Como colocar reels com mais de 30 segundos no Story?

O Instagram está liberando seus Stories de 60 segundos para todos os usuários. O recurso estava em fase de teste desde o final do ano passado e visa melhorar a experiência dos usuários que consomem muito conteúdo pela ferramenta de vídeos temporários.  

“Estamos sempre trabalhando em maneiras de melhorar a experiência do Stories”, disse à Meta (dona do Instagram) ao portal Tech Crunch. “Agora, você poderá reproduzir e criar histórias continuamente por até 60 segundos, em vez de ser cortado automaticamente em clipes de 15 segundos.” 

publicidade

Leia também!

  • Felipe Neto ameaça deixar YouTube se plataforma continuar focada no Shorts
  • Como o WhatsApp se tornou uma potência no Brasil e por que não vivemos sem o app
  • TikTok nega tratamento especial para contas com milhões de seguidores; entenda

A mudança pode agradar os usuários que não gostavam de assistir vídeos com diversos cortes, como acontecia com os Stories de 15 segundos. Além disso, vai ficar muito mais fácil pular conteúdos que não sejam interessantes.  

Porém, também há alguns problemas nessa nova atualização. Quem precisa reassistir algum clipe, por exemplo, vai precisar rever os 60 segundos inteiros para então achar a parte que deseja, o que era muito mais fácil com os 15 segundos.  

Apesar do Instagram estar claramente em uma disputa por vídeos rápidos com o TikTok, essa não é a primeira vez que a rede social aumenta o limite de tempo dos seus produtos. Recentemente, a plataforma também permitiu que os Reels pudessem ter duração de até 90 segundos, aumentando 30 segundos do limite original. 

Como colocar reels com mais de 30 segundos no Story?
instagram stories. Imagem: Alex_Ugalek/Shutterstock

Instagram pode utilizar tecnologia da Apple para identificar nudes na DM  

O Instagram deve começar a utilizar a tecnologia da Apple para detectar nudes na DM. O intuito da rede social da Meta é melhorar a experiência dos usuários, impedindo que eles sejam surpreendidos com conteúdo sensível não solicitado.  

Aparentemente, o Instagram vai utilizar uma tecnologia disponível no sistema iOS que reconhece por aprendizado de máquina as imagens que contenham nudez. A ferramenta faz um escaneamento da foto, mas não tem acesso à imagem, de acordo com a empresa.  

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Saiba Como Postar o Reels Inteiro no Story

Como colocar reels com mais de 30 segundos no Story?

Como Postar Reels no Instagram

Como postar um reels inteiro no Storie?

Clique no vídeo e procure pelo ícone de aviãozinho, que fica no canto inferior direito da sua tela. Ao clicar no aviãozinho, você precisa escolher a opção “Adicionar vídeo do Reels ao seu story”. Selecionando essa opção, o vídeo já vai automaticamente para o espaço de publicação nos stories. Faça as edições que quiser.

Como colocar um reels de 30 segundos no Stories?

Caso você queira postar vídeos longos no Instagram, é possível contornar isso com a ajuda de um aplicativo chamado Vídeo Spliter disponível para Android e iOS. Através deste aplicativo, você pode postar vídeos longos no Instagram ao dividir seu vídeo em vídeos menores e então posta os vídeos em sequência.

Como salvar um vídeo do reels na galeria?

Android

  1. Baixe e abra o app no seu celular.
  2. Copie o link. No Instagram, copie o link do vídeo, Reels ou Story que deseja baixar;
  3. Cole o link. Em “Post Saver”, na aba “Post”, cole o link no espaço onde está escrito “Past URL here”; depois clique em “Download”.

Como compartilhar reels no perfil?

Como colocar reels com mais de 30 segundos no Story?

Como repostar Reels e IGTV no Instagram

  1. Os formatos Reels e IGTV dividem o mesmo processo. Para fazer um repost, acesse o conteúdo e, no canto inferior direito da tela, dê um toque no ícone de seta;
  2. Agora, siga o mesmo caminho do passo a passo anterior.

Como compartilhar um reels de outra pessoa no seu feed?

Entre no aplicativo do Instagram e procure a foto que você quer repostar; Toque nos três pontos no canto superior direito e depois em Copiar link; Abra o Repost — ele vai identificar automaticamente o link copiado.

Porque o meu reels não pode ser compartilhado?

Para contas privadas: apenas seus seguidores aprovados podem ver e compartilhar seus vídeos do Reels. Quando uma pessoa compartilhar seu vídeo do Reels, somente seus seguidores poderão vê-lo. Ninguém conseguirá gravar um vídeo do Reels usando seu áudio original.

O que é compartilhamento no reels?

Os Reels compartilhados no Facebook devem aparecer como conteúdos nativos na rede social, o que deve permitir que as pessoas interajam com eles curtindo, compartilhando e comentando, sem precisar acessar um aplicativo de terceiro para isso.

Como tirar o reels do feed do Facebook?

Como colocar reels com mais de 30 segundos no Story?

Para acessar o seu perfil, toque em ou na sua foto do perfil, no canto inferior direito. Toque em sob as informações do seu perfil. Toque no vídeo do Reels que deseja excluir e em (iPhone) ou (Android) na parte inferior. Toque em Excluir e em Excluir para confirmar.

Como atualizar o Instagram para ter o reels?

Como atualizar Instagram 2021

  1. Acessar o Play Store, loja de aplicativos do sistema Android.
  2. Buscar Instagram na barra de pesquisa.
  3. Clique em “Atualizar” no resultado que apresentar o aplicativo oficial.
  4. Pronto. Ao fim da atualização você poderá utilizar a versão mais recente do aplicativo.

Onde está o reels no Instagram?

Hoje, os usuários podem postar Reels de 1 minuto no aplicativo, disponível em celulares Android e iPhone (iOS). É possível editar trechos, inserir textos, adicionar áudios e efeitos ao clipe, que pode ser compartilhado nos Stories, no feed e também ser veiculado na aba ”Explorar”.

Como ver os vídeos do reels?

Como faço para ver informações sobre meu vídeo do Reels no Instagram? Para acessar o seu perfil, toque em ou na sua foto do perfil, no canto inferior direito. Reproduções do vídeo (quantas vezes o vídeo do Reels começou a ser reproduzido).

Como Fazer Reels com Fotos

Como encontrar um vídeo no Instagram?

Instagram.com em um navegador para celular:

Digite o nome de um perfil específico na barra de pesquisa na parte superior para acessá-lo. Toque em abaixo das informações do perfil ou nos Destaques dos stories. Toque no vídeo e no botão de reprodução para iniciá-lo.

Como encontrar reels curtidos?

Abra o Instagram e toque na sua foto (no canto inferior direito). Em seguida, selecione o botão representado por três risquinhos (no canto superior direito) e vá em “Configurações”. Por fim, vá em Conta » Publicações que você curtiu.

Como procurar reels pela música?

Como pesquisar uma música no Instagram Reels

  1. Na interface para gravar uma nova cena, toque no ícone de nota musical;
  2. Toque na barra de pesquisa para buscar a música pelo nome;
  3. Toque em “salvas” para usar um áudio previamente “favoritado”;
  4. Você também pode tocar nas músicas exibidas em “Para você” ou “Em alta”.

Como colocar áudio engraçado no reels?

A pesquisa de áudios para Reels no Instagram pode ser feita nas versões do aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A seção ”Pesquisar” da rede social conta com uma nova aba que exibe resultados com áudios utilizados em diversos vídeos do Reels.

Como colocar um áudio salvo no Stories?

Como colocar reels com mais de 30 segundos no Story?

Clique no “ ”, no canto inferior esquerdo, e selecione a foto a qual você deseja fazer uma narração. Em seguida, clique em “Adicionar” para ir às opções de edição e, depois, em “Prévia”; 3. Agora, toque no ícone de microfone no topo da tela, pressione o botão central vermelho para gravar seu áudio.

Como extrair o áudio de um vídeo do Instagram?

Passo 1: Abra a publicação na plataforma do Instagram onde pretende extrair o áudio. Passo 2: Localize e copie o URL da publicação. Passo 3: Depois cole o link copiado na barra branca superior. Passo 4: Clique em ”submeter” para baixar o vídeo do Instagram.

0 PDF

Como faz para postar o reels inteiro no Story?

Clique no vídeo e procure pelo ícone de aviãozinho, que fica no canto inferior direito da sua tela. Ao clicar no aviãozinho, você precisa escolher a opção “Adicionar vídeo do Reels ao seu story”. Selecionando essa opção, o vídeo já vai automaticamente para o espaço de publicação nos stories. Faça as edições que quiser.

Como postar vídeo de mais de 1 minuto no Stories?

Para conseguir publicar vídeos mais longos no Instagram será preciso dividi-los em várias partes. Isso pode ser feito com facilidade com o aplicativo Story Split, disponível gratuitamente na Play Store. Basta fazer o download e iniciar o app para começar a editar os seus vídeos.

Como repostar um reels completo no Story do Instagram 2022?

Story Saver for Instagram (Android);.
Abra a aba “Directs” do seu Instagram;.
Quando alguém marca seu perfil em um story, você recebe uma mensagem direta com a marcação. Procure pela mensagem e abra o story;.
Em seguida, clique na opção “Adicionar ao seu story” e pronto!.

Como escolher o tempo do reels no Story?

Como usar o temporizador do Reels do Instagram.
Entre no seu perfil: Abra o aplicativo e toque na foto posicionada no canto inferior direito;.
Acesse o Reels: Toque no ícone de “+” no canto superior direito e depois em “Vídeo do Reels”;.
Ative o temporizador: ... .
Defina o tempo: ... .
Inicie o temporizador:.