Assistir transmissão ao vivo do jogo do flamengo

O Flamengo sai de casa nesta quarta-feira (31) para enfrentar o Vélez Sarsfield. Ambos os times caem em campo pela semifinal da Libertadores.

Esta é a partida de ida. O confronto entre Vélez Sarsfield X Flamengo ao vivo hoje (31) será no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. 

TRANSMISSÃO AO VIVO DO JOGO DO FLAMENGO

A QUE HORAS É O JOGO DO FLAMENGO AO VIVO HOJE, 31/08, PELA LIBERTADORES?

O jogo do Flamengo e Vélez Sarsfield será na noite desta quarta-feira (31). A partida começa a partir das 21h30 (horário de Brasília).

TRANSMISSÃO DO JOGO DO FLAMENGO AO VIVO HOJE, 31/08: ONDE ASSISTIR? QUAL O CANAL? VAI PASSAR NA GLOBO, ESPN OU SBT?

A transmissão do jogo do Flamengo ao vivo hoje (31) vai ser exibida na TV. Para assistir, é preciso sintonizar no canal de TV fechada ESPN. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

JOGO DO FLAMENGO AO VIVO HOJE

Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO VÉLEZ

Lucas Hoyos, Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto.

Onde consigo assistir o jogo do Flamengo ao vivo?

Na FlaTV+, o rubro-negro poderá assistir a programas exclusivos ou com cenas inéditas e a transmissões ao vivo de eventos que o Flamengo tenha os direitos. Se você se cadastrou aqui na FlaTV+ durante o Cariocão 2022 e 2021 ou no período gratuito, utilize o mesmo login e senha.

Onde assistir Flamengo e Vélez hoje?

Vélez Sarsfield x Flamengo terá transmissão pay-per-view pela ESPN e streaming via Star+ e Conmebol TV.

Qual é o canal que transmite o jogo do Flamengo ao vivo?

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, da Argentina, fora de casa. O jogo marca o primeiro duelo das equipes pela semifinal da Libertadores e terá transmissão da ESPN, na TV fechada e no serviço de streaming STAR+. Também dá para ver o jogo pela ConmebolTV.

Onde vai passar o jogo do Flamengo e do Palmeiras?

O jogo será transmitido pelo canal Globo (TV aberta) e pelo PREMIERE (pay-per-view).