Assistir gremio x rosario central ao vivo

Chegou o grande dia decisivo para o Grêmio, nesta quarta-feira (10), o tricolor gaúcho entra em campo para enfrentar o Rosario Central, da Argentina. O time treinado por Renato Portaluppi precisa da vitória e não pode nem pensar em perder para continuar vivo na Libertadores. A partida válida pela quarta rodada do Grupo H, tem início às 21:30hrs, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Mas você sabe onde e como assistir Grêmio x Rosario Central pela Libertadores 2019?

Para a partida contra o Rosario Central, o Grêmio deve ter mudanças. No lugar de Luan, afastado, deverá entrar o jovem Jean Pyerre. Já não lugar de Michel, deveremos ter a entrada de Matheus Henrique, que formará a dupla com Maicon. Para a meia direita, Alisson deverá ser a opção escolhida por Renato.

É provável que você também goste:

Como chega o Rosario Central para a partida contra o Grêmio pela Libertadores

Confira o time do Grêmio que vai enfrentar o Rosario Central na Libertadores

O Grêmio ainda tem chance de se classificar na Libertadores? Confira

Como assistir Grêmio x Rosario Central

Apesar de ser em Porto Alegre a partida, a RBS TV anuncia a transmissão ao vivo para todo Estado. O canal de TV por assinatura SporTV 2 também anuncia a transmissão da partida. Para quem não puder assistir a partida pela TV, o app Placar Uol é uma ótima opção para acompanhar o jogo em tempo real. Ele está disponível tanto para Android, como para o sistema iOS. Então, fique ligado para não perder esse jogão.

Escalações para a partida

Grêmio

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Técnico: Renato Portaluppi

Rosario Central

Ledesma; Molina, Barbieri, Recalde, Rizzi; Camacho, Pereyra, Villagra, Aguirre (Diego Becker), Maximiliano Lovera e Claudio Riaño.

Técnico: Diego Cocca

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.