Telefone Cine Laser Rolim de Moura

  1. Home
  2. Rondônia
  3. Rolim de Moura
  4. Guia
  5. CINE LASER ROLIM DE MOURA

Procurando por Cine Laser Rolim De Moura? Encontramos Rolim de Moura, Rondônia. Confira abaixo os telefones, endereços e e-mail para contato dessa empresa.

CINE LASER NORTE CINEMA LTDA com o CNPJ 34.626.954/0002-07, iniciou as atividades em 28/08/2019. A principal atividade dessa empresa é Atividades de Exibição Cinematográfica.

Ver mais »

Razão Social:CINE LASER NORTE CINEMA LTDANome Fantasia:CINE LASER ROLIM DE MOURANatureza Jurídica:206-2 Sociedade Empresária LimitadaCNPJ:34.626.954/0002-07 Início das atividades:28/08/2019Tipo:FilialSituação:AtivaAtividade principal: 59.14-6-00 Atividades de Exibição Cinematográfica Atividades secundárias:

  • 46.19-2-00 Representantes Comerciais e Agentes do Comércio de Mercadorias em Geral Não Especializado
  • 47.21-1-04 Comércio Varejista de Doces, Balas, Bombons e Semelhantes
  • 56.11-2-03 Lanchonetes, Casas de Chá, de Sucos e Similares
  • 62.09-1-00 Suporte Técnico, Manutenção e Outros Serviços em Tecnologia da Informação
  • 80.20-0-01 Atividades de Monitoramento de Sistemas de Segurança Eletrônico

  • Os dados exibidos neste site não requerem autorização prévia pois são dados públicos do cadastro nacional de pessoa jurídica obtidos no portal de transparência da Receita Federal.
  • Ocultamos capital social de todas as empresas.
  • Ocultamos CPF e endereço detalhado para empresas do tipo MEI (Microempreendedor individual), pois entendemos que geralmente trata-se do local de residência do empresário e não o local de trabalho.

Endereço e dados de contato de CINE LASER ROLIM DE MOURA

Endereço:
Avenida Recife, 5502, LOJA 08
Centro - Rolim de Moura - RO
CEP 76940-000

Dados de contato:
Telefone: (69) 8406-3305
E-mail:

Esse site exibe dados de natureza pública, isto é, dados isentos de autorização prévia para exibição.

Locais nas proximidades de Cine Laser Rolim De Moura em Rolim de Moura, RO.

» Outras categorias

Ver mais categorias  »

Note situa��o cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa n�o estiver ATIVA.
Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 34626954/****-**

Informa��o principal

CNPJ 34.626.954/0002-07 [ FILIAL ]
Nome da empresa CINE LASER NORTE CINEMA LTDA
Fantasia nome CINE LASER ROLIM DE MOURA
Inicio atividade data 2019-08-28
Natureza jur�dica Sociedade Empres�ria Limitada�
Situa��o cadastral BAIXADA desde 2022-05-03
Motivo situa��o cadastral EXTIN��O POR ENCERRAMENTO LIQUIDA��O VOLUNT�RIA
Qualifica��o do respons�vel S�cio-Administrador
Capital social R$ 100.000,00
Porte da empresa MICRO
Op��o pelo simples Optantes pelo simples desde 2019-08-22
Op��o pelo MEI ?

Endere�o

Avenida Recife, 5502
Loja 08
CENTRO
ROLIM DE MOURA - RO
76940-000

Contatos

  • Telefone(s): (69) 98406-3305
  • Correio eletr�nico:

    S�cio

    C�digo CPF***304852**
    Nome Alana Carvalho Goncalves
    Data de entrada 2019-08-22
    Qualifica��o S�cio-Administrador

    Atividades de neg�cios da empresa

    59.14-6-00 - Atividades de exibi��o cinematogr�fica

    Proje��o de filmes e fitas de v�deo em salas de cinema, ao ar livre, em salas privadas e em outros lugares de exibi��o. A proje��o em lugares fechados tem como objetivo a venda de ingressos e de consum�veis. A exibi��o deve seguir a legisla��o relacionada com direitos de propriedade intelectual, e o exibidor deve ter autoriza��o do dono dos direitos do filme.

    46.19-2-00 - Representantes comerciais e agentes do com�rcio de mercadorias em geral n�o especializado

    Representantes comerciais e agentes do com�rcio de mercadorias em geral (n�o especializado) fazem parte do segmento de comercio atacado que intermedeia as transa��es entre compradores e vendedores (sob contrato e remunerados por honor�rios), mas n�o possui predomin�ncia de um grupo espec�fico de mercadorias. Esse tipo de agente pode ser reconhecido atrav�s de outras denomina��es, tais quais: agentes comissionados e corretores de atacado. Os produtos podem ser agrupados em: mat�rias-primas agr�colas (gr�os, sementes, frutos, verduras, legumes); combust�veis e minerais; material de constru��o; equipamentos e m�quinas; eletrodom�sticos e mob�lia; produtos t�xteis, vestu�rios e cal�ados; e produtos aliment�cios.

    47.21-1-04 - Com�rcio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

    O com�rcio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes atende o p�blico em geral, principalmente crian�as e adolescentes. Baleiros, pequenos comerciantes e ambulantes (aqueles de rua, de festas, de carnaval e mesmo de est�dios) completam a parte preponderante da demanda. Fazem parte dessa categoria tamb�m pirulitos, balas de gelatinas (gummy bears e balas �cidas), goma-de-mascas (chicletes), chocolates (ao leite, meio-amargo, amargo, com sabores, am�ndoas, avel�, nozes, castanha), confeitos e itens gerais de bomboniere. Dentre os doces h� os cl�ssicos industrializados, mas tamb�m os artesanais vendidos no com�rcio varejista, dispon�veis dos mais variados sabores (bananada, goiabada, marmelada, maria-mole, marshmallow, p�-de-moleque, cocada). Estes produtos s�o vendidos geralmente em confeitarias, bombonieres, mercearias, mercados e lojas de conveni�ncia.

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de ch�, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de ch�, de sucos e similares s�o categorias de atividade econ�mica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida n�o alc�olicas, dentre outros produtos an�logos, para o consumo no local dos seus usu�rios finais correspondentes. � enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e tamb�m sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no com�rcio de bebidas alco�licas n�o englobam essa atividade.

    62.09-1-00 - Suporte t�cnico, manuten��o e outros servi�os em tecnologia da informa��o

    Suporte t�cnico, manuten��o e outros servi�os em tecnologia da informa��o passaram a desempenhar um papel important�ssimo na vida das empresas com o advento da tecnologia. As demandas s�o diversas: instala��o de softwares e demais aplicativos de inform�tica; manuten��o de sistemas de informa��o; suporte t�cnico geral �s contratantes; e configura��es de m�quinas e programas. H� ainda os servi�os de apoio aos clientes (conhecido como Help-desk); as medidas preventivas e corretivas de seguran�a da informa��o (antiv�rus, firewalls, criptografia, prote��o contra hackers, malwares e spywares, dentre outras); e os servi�os de recupera��o de dados e panes de computadores.

    80.20-0-01 - Atividades de monitoramento de sistemas de seguran�a eletr�nico

    Atividades de monitoramento de sistemas de seguran�a eletr�nico compreende a prote��o e monitoramento de bens f�sicos e pessoas. Dentre os sistemas ou produtos, podemos citar: monitoramento via sat�lite de bens, alarmes (contra inc�ndio, roubos - incluindo seus servi�os de manuten��o), sistema de localiza��o de ve�culos roubados (assaltados) e demais equipamentos de seguran�a (inclu�da a venda do pr�prio aparelho, se for o caso, al�m da instala��o e manuten��o). Muitas empresas adotam os sistemas mencionados para prote��o do seu patrim�nio e seus imobilizados, especialmente quando s�o bastante visados e t�m elevado valor agregado. Algumas pessoas tamb�m utilizam estes servi�os, com destaque para os alarmes de inc�ndio em resid�ncias.
    corre��o / remo��o de dados
  • Pode entrar com comida no Cine laser?

    Você já foi impedido de entrar na sala de cinema com comida comprada em outro lugar? Sabe-se que essa é uma prática comum em alguns cinemas no País, mas, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ), esta prática é ilegal e pode ser configurada como venda casada.

    Quem tem direito a Meia

    Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade. Saiba Mais. Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante, tem direito a meia-entrada.