Quem e mais rápido Flash ou Mercúrio ou Sonic?

Oi pessoal, tudo bem?

Já se perguntaram:

Afinal,quem é mais rápido: Flash,Sonic ou Mercúrio?

Bem hoje eu vou vos explicar.

Quem e mais rápido Flash ou Mercúrio ou Sonic?

Existem várias dúvidas sobre quem é o mais rápido. Bem, vamos começar com Flash(DC) e Mercúrio(Marvel). Mercúrio é um mutante capaz de mover e pensar em velocidade sobre-humana. Foi criado capaz de correr sobre a velocidade do som,na sua adolescência. Sua velocidade máxima era de 185 milhas por hora e ficou assim por muitos anos,quando Pietro foi exposto á um isótopo,conseguiu uma velocidade super sônica ou seja 10x a velocidade do som,a velocidade do som é de 1235 km/h. Pietro perdeu sua velocidade quando sua irmã Wanda Maximoff a Feiticeira Escarlate alterou a realidade na saga Dinastia M,mas teve seus poderes de volta com um agente dos Inumanos e com isso teve uma velocidade capaz de se deslocar no tempo e no espaço e ainda é capaz de se teletransportar com um salto para o futuro retornando para o presente,mas isso seria fatal para ele.

Já Barry Allen seu poder é chamado de Speed Force ou Força de Aceleração,que só outros hérois tem capaz de estarem em velocidades impressionantes,quase todos os velocistas da DC tem isso,conseguindo assim ter uma velocidade da Luz que é de 300.000 km/s, quanto a velocidade do pensamento eu não sei, mas quem já fumou umas pedra deve saber que isso é nada pros cracudo. No reboot do universo DC Novos 52,Barry Allen parece ser o único Flash da terra Prime. Para conseguir ambos Mercúrio e Flash lado a lado,nos crossovers Marvel e DC os poderes de Mercúrio mantiveram-se constantes devido suas origens mutantes que seu corpo foi adaptado para o uso de velocidades sobre humanas,enquanto a velocidade do Flash é de um poder externo no caso da Speed Force pode ter acesso ao universo Marvel,em um crossover Flash já venceu Mercúrio em uma corrida.

Quem e mais rápido Flash ou Mercúrio ou Sonic?

Vamos agora falar do nosso próximo velocista o cara que fez parte da nossa infância o grande Sonic o clássico corredor da SEGA,a velocidade natural é de 760 milhas por hora e sua velocidade máxima é desconhecida e ele é capaz de se mover na velocidade da luz como em Sonic Adventure,Sonic Adventure 2,Sonic Heroes e Sonic Generations,mas na sua forma Hyper Sonic pode correr 60 000 anos luz por minuto ou seja 9 quatrilhões 460 trilhões 800 bilhões de km por SEGUNDO ou seja 30 BILHÕES DE VEZES A VELOCIDADE DA LUZ MEU DEEEEEUS!!!!!E ele é o personagem mais rápido que qualquer desenho, quadrinhos, filmes.

Colocando os 3 em uma corrida,Mercúrio ficaria parado no espaço ou gelado de tão devagar. Flash ficaria em 2 colocado e Sonic chegaria em 1 Lugar,pois 30 bilhões de vezes a velocidade da luz iria destruir Mercúrio e Flash.

#SpinTigas

Espero que tenham gostado.

Fiquem bem e fuuuuuui!

Quem é mais rápido Flash ou Sonic ou Mercúrio?

E ele é o personagem mais rápido que qualquer desenho, quadrinhos, filmes. Colocando os 3 em uma corrida,Mercúrio ficaria parado no espaço ou gelado de tão devagar. Flash ficaria em 2 colocado e Sonic chegaria em 1 Lugar,pois 30 bilhões de vezes a velocidade da luz iria destruir Mercúrio e Flash.

Qual mais rápido Flash ou Sonic?

As vezes ele trazia um, as vezes 2. Calculando uma média de 1.5, Flash realmente atingiu essa velocidade absurda. Agora deixando pro lado o velocista escarlate, vamos tratar do ouriço mais rápido do mundo! Eis que chegamos em Sonic, mais precisamente, na versão de seus quadrinhos!

Quem é o mais rápido de Sonic?

Atualmente, o homem mais rápido do mundo é Usain Bolt, o atleta jamaicano de atletismo. Desde 2008, quando bateu seu primeiro recorde, Bolt entrou para a história e até hoje continua no posto, já que seu recorde até então jamais foi superado nas pistas de atletismo.

Quem é mais rápido Sonic ou Superman?

Sonic é sem dúvida o mais veloz do mundo dos games!