Quem é a famosa que dá em cima de Léo Santana?

Quem é a famosa que dá em cima de Léo Santana?

Lorena Improta editou foto com Léo Santana para evitar comentários (Foto: Agnews)

Resumo da Notícia:

  • Lorena Improta revelou bastidores de famosa foto com Léo Santana

  • Dançarina admitiu que diminuiu o tamanho do órgão sexual do marido em clique do casal na praia

  • Cantor e apresentadora são pais da pequena Liz, nascida em 2021

Lorena Improta afirmou ter usado Photoshop para diminuir o volume do pênis de Leo Santana em uma foto deles na praia, no início da relação. Com um ano e meio de casados, eles são pais de Liz, de 9 meses, e planejam aumentar a família em breve.

A dançarina contou que o marido ficou chateado com a edição e que quase terminaram o namoro na época. "Eu diminui no Photoshop. Por Deus, por minha filha. Ele não sabia, ficou put* com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso. Eu tava incomodada, eu tava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: 'não vou perder essa foto'", relatou em entrevista ao podcast Podpah.

Lorena Improta diminuiu volume na sunga de Leo Santana no Photoshop (Foto: Reprodução Instagram)

Lorena Improta e Léo Santana chegaram a se separar pouco tempo depois e o artista quis mostrar aos seguidores a verdade sobre o tamanho do seu órgão genital para apagar as marcas deixadas pela repercussão da foto polêmica.

"Virou meme. Depois disso, ele terminou comigo e começou a postar o pa* todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o pa* dele era grande. E eu falava: 'não precisa ficar postando as cuecas marcando'. Não tinha necessidade", comentou.

  • Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

  • Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Quem é a famosa que dá em cima de Léo Santana?

Léo Santana viralizou há um tempo por conta de uma foto de sunga na praia, ao lado de Lore Improta, sua namorada na época. O viral aconteceu porque diversos internautas começaram a rir do volume do pênis na sunga do cantor, alegando ser muito pequeno para seu tamanho. Agora Lore contou detalhes dessa foto e confirmou que rolou uma edição na região.

Em entrevista ao podcast “PodPah”, apresentado por Igão e Mítico, a agora esposa de Léo Santana, Lore Improta, contou que precisou utilizar Photoshop em sua foto na praia porque o pênis do cantor estava muito marcado na sunga. O problema foi que a ex-dançarina do FitDance não chegou a avisar o namorado na época e isso o deixou muito irritado. “A gente brigou muito e quase foi um término isso“, revelou Lore, que seguiu dizendo que não poderia deixar de postar a foto pois estava “com o corpo muito bonito“.

Quem é a famosa que dá em cima de Léo Santana?

>>> “Kikada do Ano”, faixa de Lexa e Léo Santana continua crescendo no Spotify; confira os números

Pouco tempo depois, Improta e Santana terminaram o namoro e ela comentou que o cantor decidiu mostrar seu “dote” a todo momento, na intenção de provar o real tamanho do seu órgão genital. “Ele terminou comigo e começou a postar o p*u todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o p*u dele era grande“, relembra a bailarina. Ela ainda lembrou que chegava a avisar o ex-namorado que não tinha necessidade de postar fotos de cueca marcando a região só para provar algo para os outros.

Em 2019, a dançarina já havia comentado sobre a edição, em sua participação no canal de Matheus Mazzafera. Ela disse que não ia ficar fazendo “propaganda” do “peru” do marido dela para os outros, por isso o reduziu na foto. Atualmente, Lore Improta e Léo Santana estão casados há um ano e meio e são pais de Liz, de apenas nove anos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Qual famosa está dando em cima de Leo Santana?

Reprodução/Instagram oficial de Lorena Improta - Lorena posa ao lado de Leo Santana. Durante a noite de ontem, quarta-feira (7), Lorena Improta participou do podcast "PodPah", apresentado por Mítico e Igão, e acabou comentando sobre os bastidores de uma polêmica foto com seu marido, o cantor Leo Santana.

O que aconteceu com Lore Improta?

A influenciadora digital Lore Improta divulgou nas redes sociais na quinta-feira (24) que foi diagnosticada com Neuroma de Morton, doença que causa dor, incômodo e sensibilidade nos pés. O quadro surge depois de lesões contínuas nos nervos dos pés.

Como Lore Improta com Léo?

Desde quando Léo Santana e Lore Improta estão juntos? A primeira vez que a dupla assumiu namoro foi em fevereiro de 2017. Na época, os dois foram flagrados por fotógrafos trocando beijos em um aeroporto. Seis meses depois, o cantor pediu a dançarina em casamento.

O que aconteceu com a filha de Lore Improta?

A dançarina Lore Improta fez um desabafo nas redes sociais após a filha, Liz, de apenas um ano, sofrer ataques de uma seguidora no Instagram. Nesta terça-feira (1°), ela comentou que sempre compartilha com os fãs algumas descobertas sobre a filha, mas os ataques eram constantes.