Quantos episódios tem a 3ª temporada de quem matou a Sara?

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨

A 3ª temporada da série de suspense mexicana ‘Quem Matou Sara?‘ finalmente chegou à Netflix.

Os novos episódios foram lançados hoje, 18 de maio, na plataforma de streaming.

Confira:

Na trama do terceiro ano, Álex descobre que o corpo de sua irmã não está onde deveria. Novas pistas o levam até uma entidade desconhecida chamada Medusa. Quem é Medusa e qual seu envolvimento em toda essa história? Será que Álex vai finalmente descobrir quem está por trás do desaparecimento de Sara?

Aproveite para assistir:

A série foi criada por José Ignacio Valenzuela.

Após ser injustamente acusado do assassinato da própria irmã e passar 18 anos atrás das grades, Alejandro Guzmán é finalmente um homem livre. Agora, ele vai voltar à vida da poderosa família Lazcano para revelar os segredos do passado e se vingar dos responsáveis pela morte de Sara.

O elenco conta com Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Eugenio Siller, Claudia Ramírez, Ximena Lamadrid, Alejandro Nones, Luis Roberto Guzmán e Rocco Narva.

Não deixe de assistir:

A história da morte de Sara terá uma nova continuidade na Netflix, pois a terceira temporada de Quem Matou Sara? já está com data marcada para chegar na plataforma de streaming.

  • Crítica | Quem Matou Sara? tem drama, violência e romance nas dosagens certas
  • Crítica | 2ª temporada de Quem Matou Sara? cansa com reviravoltas e revelações

Mesmo com os eventos da primeira e segunda temporada da série mexicana, ainda não é possível saber quem teria matado a jovem, interpretada por Ximena Lamadrid, e os novos episódios podem trazer mais teorias sobre o acontecido.

  • Filmes, Séries, Músicas, Livros e Revistas e ainda frete grátis na Amazon por R$ 9,90 ao mês, com teste grátis por 30 dias. Tá esperando o quê?

Quem Matou Sara?

A série estreou na Netflix em março de 2021 contando a história de Sara pela perspectiva de Alejandro (Manolo Cardona), irmão da vítima, um homem que foi preso injustamente pelo suposto crime. Enquanto passou parte da juventude na prisão, o protagonista planejou uma vingança contra aqueles que o colocaram lá.

Ao longo da série, vemos que Alejandro foi incriminado pela família Lazcano pela morte de Sara, que namorava Rodolfo Lazcano, seu melhor amigo. O plano teria sido uma forma de livrar a família de qualquer tipo de acusação, mas até o momento não está claro o que aconteceu naquele dia, apenas que a personagem Marifer (Litzy) esteve por trás disso.

A série lançou a segunda temporada dois meses depois, em maio, e um ano depois é hora de conferir a terceira.

Quem Matou Sara: trailer

O trailer oficial da temporada 3 de Quem Matou Sara? deixa a história ainda mais misteriosa, envolvendo até mesmo a mitologia grega. Os novos episódios vão mostrar que a entidade Medusa está envolvida com a história da morte de Sara.

Quantos episódios tem a 3ª temporada de quem matou a Sara?

Quem matou Sara: quando estreia a segunda temporada?

A segunda temporada de Quem Matou Sara? estreia no dia 18 de maio na Netflix, nos seguintes fusos horários:

  • 5h (Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).

Temporada contém 8 episódios inéditos

Quem Matou Sara? está de volta para a 3ª temporada na Netflix. A série volta nesta quarta-feira (18) após um ano de espera. Uma espera que, no entanto, os fãs da série não eram acostumados. Afinal, Quem Matou Sara? teve um lançamento relâmpago. Foram duas temporadas em um período de dois meses. Para quem ama madrugar, a estreia estará disponível a partir das 5 horas da manhã.

Original do México, a série traz uma história sobre vingança. Além disso, mistério, investigação e guerras familiares são alguns dos temas abordados.

Sinopse episódios finais

“Álex descobre que o corpo de sua irmã não está onde deveria. Novas pistas o levam até uma entidade chamada Medusa. Quem é Medusa e qual seu envolvimento em toda essa história? Será que Álex vai finalmente descobrir quem está por trás do desaparecimento de Sara?”

Afinal, Quem Matou Sara?

Mesmo depois dos acontecimentos das duas primeiras temporadas, não é possível ter certeza de quem matou a jovem Sara (Ximena Lamadrid). Assim, os novos episódios devem trazer mais teorias e confirmações sobre o acontecimento. A série narra justamente a história sobre a morte da personagem, que supostamente sofreu um acidente durante uma viagem familiar.

No entanto, Alejando Guzmán (Manolo Cardona) foi injustamente incriminado pela pela família Lazcano. Assim, Álex, como é chamado, passou 18 anos na cadeia. Ele utilizou o tempo para planejar uma vingança. Então, assim que deixou a prisão, o personagem colocou o plano em prática. Contudo, a morte de Sara se tornou algo mais complexo do que imaginava.

VEJA TAMBÉM:

Outras matérias interessantes

  • Filmes Com Tim Roth: Listamos Os 5 Melhores, De Acordo Com O Público
  • CBS Cancela Magnum PI E Outras 4 Séries
  • 3ª Temporada De The Boys Vai Trazer Um Capitão Pátria Fora De Controle
  • Flora E Donatela: Quem É A Verdadeira Vilã De A Favorita?

Produção e elenco

O trailer oficial da 3ª temporada de Quem Matou Sara? deixa a história ainda mais misteriosa. Envolve, até mesmo, mitologia grega. Assim, os novos episódios mostram que a entidade Medusa está envolvida com a história da morte de Sara. Veja abaixo o trailer oficial da 3ª temporada de Quem Matou Sara, que estreia em 18 de maio.

Trailer da 3ª temporada de Quem Matou Sara?

Por fim, grande parte do elenco original de Quem Matou Sara? volta para a 3ª temporada. Além dos protagonistas, o elenco conta com Alejandro Nones (Rodolfo), Carolina Miranda (Elisa), Eugenio Siller (Chema), Ginés García Millan (César), Claudia Ramírez (Mariana), Litzy (Marifer), Fátima Molina (Clara) e Matías Novoa (Nicandro).

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Quantas temporadas tem Quem Matou Sara 3 temporada?

Chegou na Netflix na madrugada desta quarta-feira (18) a terceira e última temporada de Quem Matou Sara, série espanhola que ganhou a atenção dos assinantes quando foi lançada em 2021.

Quem Matou Sara elenco completo 3 temporada?

O elenco conta com Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Eugenio Siller, Claudia Ramírez, Ximena Lamadrid, Alejandro Nones, Luis Roberto Guzmán e Rocco Narva.

Quem Matou Sara 3 temporada final explicado?

Reinaldo estava buscando uma “cura” para a homossexualidade e esperava que estudar pessoas como Sara o ajudasse a descobrir como tornar sua filha gay, Daniela, heterossexual. Sara se rebelou, porém, pegando uma faca e se matando depois de anos sendo mantida em cativeiro.

Quem morre na 3 temporada Quem Matou Sara?

Em seu ataque à base de operações da Medusa, Alex descobre que Sara morreu após dar à luz a filha Lucia. Rodolfo leva um tiro durante o ataque à Medusa, e eventualmente, acaba morrendo. César finalmente admite seus crimes, incluindo o atentado à Abel Martinez, o pai de Sara. Ele é preso logo depois.