Quantos dias demora para cair o saque aniversário na conta do Bradesco?

Todas as coleções

Crédito Pessoal

Antecipação de Saque-Aniversário FGTS

Quanto tempo demora para cair antecipação saque aniversário?

Quantos dias demora para cair o saque aniversário na conta do Bradesco?

Escrito por Babi
Atualizado há mais de uma semana

Após contratar a antecipação de saque aniversário, o dinheiro fica disponível na sua conta entre 2 e 4 dias úteis para você usar como quiser!

Encontrou sua resposta?

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.

Muitos trabalhadores querem saber quanto tempo demora para cair a antecipação do saque aniversário. Se essa é sua situação e você está esperando para receber o seu saque aniversário esse texto é para você.

Antes de mais nada, a antecipação do saque de aniversário é uma modalidade de empréstimo que permite a retirada de uma parte do saldo do FGTS todos os anos, sempre no mês de aniversário. Esse tipo de empréstimo tem dado um fôlego financeiro para muitos brasileiros.

Quem tem direito a antecipação do saque aniversário

Todo trabalhador que possua uma conta vinculada de FGTS, mesmo que essa conta não esteja mais ativa tem direito a antecipação do saque de aniversário. Em outras palavras, clientes com contas ativas ou inativas, que tenham aderido ao saque aniversário e que não possuam nenhum tipo de empréstimo atrasado na Caixa Econômica Federal podem requerer a antecipação.

Em quanto tempo o saque aniversário cai na conta

O prazo para o dinheiro do saque aniversário cair na conta é de 5 dias úteis. E o melhor de tudo é que todo o processo pode ser feito totalmente de casa através do aplicativo Caixa Trabalhador.

Benefícios do saque aniversário

São vários os benefícios dessa modalidade de empréstimo e dentre esses benefícios podemos citar a agilidade, comodidade, tendo em vista que, todo o processo pode ser feito online. Além disso, as taxas de juros são baixas, se comprado a outras modalidades. Geralmente, quando tomamos um empréstimo nosso orçamento fica comprometido, pois temos que pagar uma parcela mensal. Mas, não é esse o caso do saque aniversário.

Além do mencionado, podemos citar também o fato de não precisar de avalista e o tempo de espera é relativamente curto já que em cinco dias úteis o dinheiro está na sua conta. Nesse sentido, a antecipação do saque aniversário é uma ótima opção para quem precisa de dinheiro para resolver alguma pendência financeira.

Em suma, se você queria saber quanto tempo demora para cair a antecipação do saque aniversário espero ter sanado sua dúvida.

Status da reclamação:

Não respondida

MEU SAQUE ANIVERSARIO NO APP FGTS CONSTA 1.050 REAIS NEGATIVO COMO SEU EU TIVESSE SACADO E O VALOR NÃO CONSTA NA MINHA CONTA CADASTRADA. PUDE VER QUE OUTRAS PESSOAS ESTÃO PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA! A MINHA PERGUNTA É PRA ONDE O VALOR FOI ? NÃO ME FAÇA PROCESSA VOCÊS!! PORQUE RETIRAR VALOR DA CONTA E NÃO EXPLICAR NA CONTA DE DESTINO CADASTRADA CONFORME SOLICITADO É [Editado pelo Reclame Aqui] E A COISA VAI FEIA PRA VOCÊS. AGUARDO CONTATO IMEDIATO PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA.
O dinheiro já saiu da minha conta do FGTS e não veio para minha conta corrente, então gostaria de saber onde está o valor.
Realizei diversas tentativas de contato com a Caixa tanto por telefone quanto por e-mail e até o momento não obtive resposta.
Além disso, não quero ir até a agência por conta do risco de contágio, já que a opção do cadastramento para vincular uma conta veio por conta da pandemia.
Não faz sentido liberarem essa opção se a mesma não funciona.
Gostaria de um parecer URGENTE com alguma resposta do banco.
VOCÊS QUEREM FAZER AGLOMERAÇÃO NA CAIXA É SERIO ISSO ? SE EU VI NA INTERNET QUE TEM FORMA DE SACAR O VALOR DE FORMA DIGITAL!!

Olá Jeovana !

Conforme contato telefônico, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos seu contato o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Obrigado,
Banco Bradesco.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h.
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Ouvidoria : 0800 727 9933 - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Quantos dias demora para cair o saque

Qual a data limite para solicitar o saque-aniversário O prazo para solicitação do benefício é até o último dia do mês de aniversário do solicitante. Se você nasceu em janeiro tem até 31 de janeiro para fazer a solicitação.

Qual horário que cai o saque

Nesta 4ª feira, o banco informou que o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento. O trabalhador pode solicitar a transferência do dinheiro para a poupança digital Caixa Tem ou qualquer conta em seu nome, independentemente do banco.

O que fazer quando a antecipação do saque

Basta acessar a conta e verificar o extrato do FGTS para saber se o dinheiro foi depositado. Mas, se você não lembra qual a conta que cadastrou para receber seu saque-aniversário, ou não utiliza o aplicativo do banco, pode acessar o aplicativo do FGTS.

Como saber se o saque

Basta acessar o aplicativo do FGTS para consultar os valores já liberados e solicitar o saque, indicando uma conta de sua titularidade, de qualquer Banco. Tudo 100% digital, sem precisar ir à uma agência. A funcionalidade está disponível desde fevereiro de 2020.