Quando vai sair a nova temporada de boruto

Entre a noite de 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Netflix adicionou mais 12 episódios de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS, referentes à “terceira temporada” da série. No exterior, essa “temporada” possui 40 episódios na plataforma. Agora a Netflix está com todos os 52 episódios dublados também disponíveis na Crunchyroll.

Junto aos episódios, a Netflix também adicionou a opção de legendas em nosso idioma, que estavam ausentes no lançamento. No momento da publicação dessa matéria, a série se encontra no TOP 2 da plataforma – indício de que ela pode acabar alavancando um grande sucesso.

A Viz Media tem investido em dublagens da franquia Naruto. Recentemente chegaram dublados os filmes clássicos e da fase Shippuden ao streaming Claro Vídeo. Em junho de 2021, o JBox trouxe, com exclusividade, a notícia da dublagem de Boruto.

Boruto traz a história do filho de Naruto, o próprio Boruto, junto com Sarada e Mitsuki, a filha de Sasuke e Sakura e o filho de Orochimaru, respectivamente.

O título é exibido em modelo simultâneo com legendas na Crunchyroll. Já o mangá é publicado no Brasil pela Panini, que anunciou aumento no preço recentemente – um aumento que não diz respeito apenas ao mercado de mangás.

A Crunchyroll ainda possui o animê de Naruto dublado, e os 112 episódios de Naruto Shippuden que estão disponíveis em nosso idiomas – as sagas estão completas na versão com legendas. A Netflix também possui todo o material dublado de Naruto e Shippuden em seu serviço.


Fonte: Netflix


NARUTO

Quando vai sair a nova temporada de boruto

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

O sucesso rendeu uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (#14–) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 15 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e com dublagem na medida do possível. A série original e parte de Shippuden também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.

gasseruto

Laura atualmente tem cuidado do JBox. Cuidado que ela gosta demais de Cavaleiros do Zodíaco. Twitter: @gasseruto.

O anime Boruto: Naruto Next Generations, que segue as aventuras de Boruto filho de Naruto e seus amigos. Fará uma pausa de duas semanas devido às festas de fim de ano. O hiato ocorrerá logo após o episódio 230, que será exibido no próximo domingo (26).

No episódio 229, Kawaki resolve aceitar a missão para se tornar um Genin, no entanto, o grupo ainda não está confiante em suas motivações.

Porém, dois adversários malignos aparecem para aniquilar alguns jovens e o grupo acaba comprando a briga. Nesse momento, o Kawaki assume a responsabilidade de impedir o progresso desses dois. Enquanto isso, coisas obscuras continuam acontecendo no País do Fogo. Boruto e Sarada conversam se Kawaki está mesmo preparado para ser um Ninja.

Além disso, no episódio 230 intitulado “Um Desejo” uma conspiração parece ocorrer no País dos Mares Calmos, muita coisa promete antes da pausa. Os fãs vão ter que aguardar ansiosos para assistir à pausa de duas semanas na série. O anime retornará apenas no 9 de janeiro de 2022.

  • Xbox Game Pass: tenha 75 dias de Crunchyroll nas vantagens do Ultimate
  • Anime Dr. Stone: Temporada 3 chegará apenas em 2023

Horário e data de lançamento do episódio 230

O episódio 230 será liberado no domingo, 26 de dezembro, às 5h30 no horário de Brasília (BRT). Para assinantes Premium da Crunchyroll, acesse o site para assistir online.

E, por fim, você pode assistir aos episódios lançados saga de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

Quando vai sair a nova temporada de boruto

Quando volta Boruto 2022?

Foi agora revelada esta imagem promocional do novo arco da adaptação para série anime do mangá Boruto: Naruto Next Generations escrito por Masashi Kishimoto e ilustrado por Mikio Ikemoto que vai começar a ser exibido em agosto de 2022.

Quando vai lançar 4 temporada de Boruto?

Até o momento, a Netflix não confirmou quando a 4ª temporada de Boruto: Naruto Next Generation chega ao catálogo. Entretanto, isso não deve demorar a ocorrer. De acordo com o portal Jbox, a dublagem, bem como a legenda dos episódios vem sendo trabalhados pela Viz Media, desde meados de 2021.

Quando sai a 9 temporada de Boruto?

Boruto - Naruto Next Generations (9ª Temporada) - 4 de Julho de 2021 | Filmow.

Em que ano Boruto vai acabar?

Com base nisso, Boruto pode ter acabado por volta de 2028. Quanto ao anime, provavelmente ficará ligado por um ano ou dois após a conclusão do mangá.