Quando se faz um deposito cai no mesmo dia

  • O Itaú Unibanco é laranja e também de todas as cores

    Trabalhamos para assegurar um ambiente seguro e respeitoso, independentemente da orientação sexual e identidade de gênero.

  • Consulte seu holerite pelo Itaú no Computador

    Se a empresa que você trabalha é parceira do Itaú e faz o seu pagamento por aqui é só acessar a sua conta pelo Itaú no Computador e buscar por holerite 😉

  • Tag Itaú. Você livre de mensalidades!

    Peça agora mesmo a sua Tag Itaú e passe sem filas por onde for.

  • O Itaú agora é feito com você!

    Servidor de Goiânia, preparamos uma página com os benefícios do Itaú para você!

  • Itaú Carreiras

    O lugar perfeito para sua carreira só pode ser feito com você. Conheça o portal de carreiras do Itaú.

Quando a gente faz um depósito cai no mesmo dia?

Já o depósito em dinheiro feito durante o expediente da agência* o envelope é conferido, e o valor fica disponível no mesmo dia. E o depósito feito após o expediente da agência será recolhido e liberado no dia útil seguinte, depois do envelope ser conferido.

Quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta poupança?

- Se foi um “TED”, o dinheiro cai em até 2 horas após a efetivação da transação. Mas se feito em finais de semana e feriados, cai no próximo dia útil. - Se foi um “DOC”, o dinheiro cai na conta no próximo dia útil.

Como saber se o depósito cai na conta da pessoa?

Se você depositou diretamente na “boca do caixa”, o dinheiro cai na conta imediatamente. Já em relação aos depósitos feitos por meio de envelopes em caixas eletrônicos, o valor que for depositado em dinheiro até as 16h do dia tem até o final do dia útil seguinte para cair na conta.

Que horas o banco recolhe os envelopes?

Antes do banco abrir – Geralmente às 09h o banco realiza a abertura dos envelopes e a contagem das notas, bem como a liberação dos valores. Assim, quem depositou em um final de semana ou fora do expediente bancário do dia anterior deve ter o recurso desbloqueado até as 09h da manhã do dia seguinte.