Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Notificações

Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro

Vasco

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

3 - 0

QUA, 21/09

Campeonato Brasileiro - Série B

Vasco

Náutico

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

4 - 1

SEXTA, 16/09

Campeonato Brasileiro - Série B

Grêmio

Vasco

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

2 - 1

DOM, 11/09

Campeonato Brasileiro - Série B

Brusque

Vasco

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

1 - 0

SÁB, 03/09

Campeonato Brasileiro - Série B

Vasco

Guarani

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

2 - 1

QUA, 31/08

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Classificação e Jogos
  • Série B

Depois de duas derrotas seguidas fora de casa, O Vasco voltou ao estádio de São Januário hoje (31), na 27ª rodada da Série B do Brasileiro, e conseguiu se reabilitar. A equipe foi superior em campo e construiu a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani sem sofrer muito.

Com o triunfo, o Cruz-Maltino recupera a vantagem de quatro pontos para o Londrina, primeiro clube fora do G4, e ainda ultrapassa o Grêmio, chegando ao terceiro lugar ao somar 45 pontos. Já o Bugre amarga a vice-lanterna da competição, com 26 pontos.

Relacionadas

Dominante, o Vasco abriu o placar no primeiro tempo após o pênalti convertido por Nenê, aos 19 minutos. O jogo caiu de rendimento até o intervalo, mas retomou com tudo na segunda etapa. Eguinaldo ampliou o marcador com menos de um minuto e Anderson Conceição, contra, fez para os visitantes.

Quem foi bem: Eguinaldo desequilibra

Surpresa na escalação, o jovem de apenas 18 anos fez a diferença no ataque em sua primeira aparição como titular. Ousado, buscou dribles, confundiu a marcação e levou vantagem na maioria dos lances. Deixou seu gol e ainda deu o belo passe para Alex Teixeira, que sofreu o pênalti. Exausto, saiu de campo aos 36' do segundo tempo.

Quem foi mal: Anderson Conceição

A fase da zaga do Vasco não é das melhores nas últimas três rodadas. Boza falhou feio e cedeu um gol ao CSA, Quintero marcou contra para o Bahia e, agora, foi a vez de Anderson Conceição mandar contra o próprio patrimônio. O defensor fez um movimento equivocado para afastar a bola no escanteio e reacendeu o ímpeto dos visitantes.

Atuação do Vasco: Mudanças funcionam

Diante de um adversário fechado, o técnico Emílio Faro entrou com Marlon Gomes no meio e Eguinaldo no ataque. Andrey também ficou mais solto e ajudou a encontrar os espaços na defesa. O gol antes dos 20 minutos também deu segurança ao time. As principais peças sentiram demais o cansaço na etapa final e as trocas feitas pelo treinador não conseguiram manter o padrão do time.

Atuação do Guarani: Pouca agressividade

Desde o pontapé inicial, o Bugre deixou claro que sua proposta seria defender. A equipe, no entanto, não conseguiu dificultar a produção do adversário. Depois que saiu atrás, melhorou um pouco e saiu mais para o ataque. Entretanto, precisou do zagueiro adversário para diminuir a vantagem.

Insistência dá resultado

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Nenê abre o placar para o Vasco contra o Guarani, pela Série B

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

O Gigante da Colina dominou completamente os paulistas no início do embate. A superioridade se refletiu em um pênalti aos 17', após Eguinaldo rolar para Alex Teixeira, que foi derrubado por Derlan. Na batida, Nenê mandou no canto direito, alto e forte. Kozlinski ainda conseguiu tocar, mas a bola só parou no fundo da rede.

No único contragolpe, Nenê perde cara a cara

O Bugre foi equilibrando o duelo e teve sua melhor oportunidade aos 43', quando Yuri Tanque cabeceou no canto e Thiago Rodrigues precisou se esticar todo para mandar pela linha de fundo.

A cobrança de escanteio, no entanto, foi ruim e deu um belo contra-ataque com superioridade numérica para os mandantes. Alex Teixeira passou para Eguinaldo, que avançou e rolou para Nenê, sozinho. O meia avançou com bola e bateu cruzado na saída do goleiro, porém tirou muito do gol e mandou para fora.

Vasco volta do intervalo com gols: um relâmpago e outro contra

No primeiro ataque da etapa final, Marlon passa Andrey, que arrisca. Kozlinski deu rebote na área e Eguinaldo foi mais rápido que a marcação para ampliar a vantagem.

O tento, que poderia dar tranquilidade para o Vasco, rapidamente perdeu tal efeito. Jamerson bateu escanteio, e Anderson Conceição errou completamente o movimento de cabeceio, anotando contra aos 6'.

Alterações travam jogo

As nove trocas (cinco do Guarani e quatro do Vasco) realizadas entre os 10 e os 36 minutos do segundo tempo tiraram qualquer fluidez do confronto. As melhores chances neste período vieram na cabeça de João Victor, aos 29', e na arrancada de Eguinaldo, aos 34'.

Fábio Gomes, a última alteração feita pelo Vasco, teve uma grande chance aos 37', mas, na cara do gol, bateu mal e Kozlinski evitou. Aos 43', tirou demais e bateu a direita da meta.

IronMaiden em São Januário

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Janick Gers (de touca), guitarrista do Iron Maiden, assiste a jogo entre Vasco e Guarani pela Série B

Imagem: Reprodução / SporTV

Janick Gers, um dos três guitarristas da banda Iron Maiden, esteve ao São Januário para acompanhar o duelo. O grupo britânico fez um show em Ribeirão Preto ontem (30) e está no Rio de Janeiro para tocar na sexta (2), no Rock in Rio.

Novos donos de olho

Uma comitiva empresa 777 Partners também esteve no estádio. Josh Wander, sócio fundador da empresa estadunidense, veio ao Brasil para finalizar a transição da SAF, algo que deve ser feito ainda nesta semana.

Qual foi o resultado do jogo do Vasco hoje?

Josh Wander, executido da 777 da Partners, em jogo do Vasco contra o Guarani, pela Série B

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo neste sábado (3), às 16h30, pela 28ª rodada da Série B. O Vasco visita o Brusque e o Guarani recebe o Sampaio Corrêa.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 2 x 1 GUARANI
Competição:
Série B do Campeonato Brasileiro - 27ª rodada
Data: 31 de julho de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Arbitragem: José Eduardo Calza (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Andrey, Léo Matos (VAS), João Victor (GUA)
Público: 19.368 presentes
Gols: Nenê, aos 19'/1ºT (VAS); Eguinaldo, ao 1º/2ºT (VAS); Anderson Conceição, contra, aos 6'/2ºT (GUA).

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Marlon Gomes (Figueiredo); Nenê (Palacios), Eguinaldo (Fábio Gomes) e Alex Teixeira (Gabriel Pec). Técnico: Emílio Faro.

GUARANI: Kozlinski; Ivan Alvariño, João Victor, Derlan e Jamerson (Mayk); Leandro Vilela, Madison (Eduardo Person), Isaque (Bruno José) e Giovanni Augusto; Edson (Júlio César) e Yuri (Bruno Miranda). Técnico: Mozart.

Quem fez o gol do Vasco no jogo de hoje?

O Vasco perdeu para o Brusque por 1 a 0 na tarde de hoje (3), no estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Gabriel Taliari, que desperdiçou um pênalti, mas aproveitou o rebote para balançar as redes no primeiro tempo.

Como é que ficou o jogo do Vasco hoje?

Embalado pela vitória de 3 a 1 em cima do Tombense, o Vasco volta a campo para encostar cada vez mais no líder Cruzeiro. A equipe carioca está na quarta colocação, porem a nove pontos do líder.

Qual é o horário do jogo do Vasco de hoje?

Da RedaçãoPublicado em 31/08/2022 às 00:06. O Vasco recebe o Guarani nesta quarta-feira, 31, às 19h00, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B.

Quanto foi o jogo do Vasco ontem à noite?

Na noite desta quarta-feira, 21, em um Mineirão lotado, o time mineiro venceu o Vasco por 3 a 0 e assegurou matematicamente seu retorno à Série A, com sete rodadas de antecedência. Filipe Machado, Edu e Luvannor fizeram os gols do jogo e a festa da torcida.