Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Quais são os melhores fones de ouvido bluetooth? Selecionamos algumas opções para quem deseja ouvir música, fazer exercício físico e mais de fone.

Seja para ir à academia, correr na rua ou mesmo para acompanhar a leitura, o fone de ouvido é um item quase indispensável na vida de muitas pessoas. A cada ano que passa surgem novos modelos e pode existir a dúvida de quais os melhores fones de ouvido bluetooth para comprar em 2022.

Pensando nisso, separamos 15 dos melhores fones de ouvido para comprar em 2022, trazendo também opções que foram lançadas nos anos anteriores, mas que ainda são muito bons e fazem sentido estar presentes nesta lista.

Definindo qual o modelo desejado, já adiciona na sua lista de desejos e acompanha as ofertas que aparecerem por aqui, pois um período cheio de ofertas é durante a Black Friday e nós fazemos uma cobertura desse evento para você aproveitar as promoções.

Como selecionamos os melhores fones de ouvido bluetooth?

Na hora de selecionar os melhores fones de ouvido bluetooth, buscamos trazer uma variedade de produtos, tanto no que diz respeito ao preço como às marcas e tecnologias. Analisamos cada ficha técnica dos produtos presentes nesta lista para definir se eles entrariam ou não e, infelizmente, não pudemos testar cada um pessoalmente para trazer uma análise mais detalhada.

Diante disso, consideramos também as avaliações dos consumidores e seus comentários sobre os produtos para aprofundar a análise.

Quer receber avisos sempre que aparecer Fones de Ouvido?

Os melhores fones de ouvido bluetooth são:

1º – AirPods Pro

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

A primeira geração do AirPods Pro trouxe cancelamento ativo de ruídos, modo ambiente, equalização adaptativa e drives com bastante qualidade para aqueles que amam os produtos da maçã.

Ainda mais vantagens são a resistência a suor e água, com certificação IPX4, a bateria vai permitir a utilização dos fones por até quatro horas e meia de áudio com apenas uma recarga e mais 24 horas de tempo de áudio com a recarga extra da case.

Sobre sua conectividade, ele possui suporte ao bluetooth 5.0 e também é compatível com a assistente virtual Siri.

Quer receber avisos sempre que aparecer AirPods Pro?

2º – Galaxy Buds 2 Pro

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Uma opção entre os melhores fones de ouvido é da Samsung, o Galaxy Buds 2 Pro promete funcionar por até 18 horas reproduzindo áudio no suporte e até 5 horas de reprodução contínua com o sistema de cancelamento ativo de ruído ligado.

Já seu sistema de som conta também com som ambiente, consegue identificar quando deve parar de reproduzir o áudio para você ouvir quando alguém estiver falando com você. Outros dois benefícios são a resistência à água com IPX7 e também a conectividade bluetooth 5.3.

Quer receber avisos sempre que aparecer Galaxy Buds 2 Pro?

3º – Echo Buds

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Integrado a Alexa e outras assistentes virtuais, o Echo Buds da 2ª Geração é um modelo diretamente da Amazon que oferece cancelamento de ruído ativo, até 5 horas de reprodução de música por carga e até 15 horas com estojo de recarga que pode ser recarregado com fio ou por indução a depender da case escolhida.

Além disso, outras de suas características positivas incluem seu driver dinâmico para oferecer mais fidelidade de grave e agudo, a resistência aos respingos do suor com certificação IPX4.

Quer receber avisos sempre que aparecer Echo Buds?

4º – Sony WH-1000XM4

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Eleito o melhor fone de ouvido na lista de melhores do ano passado, o Sony WH-1000XM4 permanece sendo um modelo excelente para quem deseja um fone de ouvido com cancelamento de ruído ativo.

Ele ainda conta com conexão bluetooth 5.0, modo de som ambiente, sua bateria dura no máximo 30 horas com o cancelamento de ruído ativo ligado e 38 horas com ele desligado. Já sua estrutura é resistente e oferece uma boa durabilidade.

Quer receber avisos sempre que aparecer Sony WH-1000XM4?

5º – Sennheiser Momentum True Wireless 3

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

O Sennheiser Momentum True Wireless 3 é um dos melhores fones de ouvido para comprar em 2022, ele consegue funcionar por até 7 horas e 28 horas com a carga extra da case, possui até um fast charge, sendo 10 min o suficiente para 1 hora de reprodução de música.

Somando-se a essa característica positiva, ele conta com resistência à água com certificação IPX4 e ainda tem um sistema de cancelamento de ruído ativo híbrido e adaptativo. Pelo app Smart Control, é possível personalizar o som do fone. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Sennheiser True Wireless?

6º – Anker Q35

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

O Anker Q35 é o modelo entre os melhores fones de ouvido bluetooth que proporciona mais horas de funcionamento, sendo, ao total, 60 horas de reprodução e leva 2 horas para ter sua bateria totalmente carregada.

Entre suas outras vantagens, há o cancelamento de ruído ativo, o aplicativo para personalizar a experiência sonora, o botão de clicar para pausar a música e sua estrutura resistente. Enquanto que o contra é justamente com a sua estrutura, por não possuir uma case para ser guardada mais facilmente e o microfone ser um pouco ruim para falar em ligações.

Quer receber avisos sempre que aparecer Anker Q35?

7º – Sony WF-1000XM4

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Auriculares potentes, o Sony WF-1000XM4 possui cancelamento de ruído digital, uma qualidade sonora com alta resolução e ainda, para chamadas, permite não só ouvir bem, como também captar a sua voz. Inclusive, oferece suporte às principais assistentes virtuais.

Quanto a sua carga, a bateria aguenta 24 horas, contando já com as 16 horas que a carga extra da case oferece. Uma recarga rápida de 5 min é capaz de proporcionar até 1 hora de uso contínuo.

Agora, quanto à sua construção, ela apresenta resistência à água, com certificação IPX4 e são fones de ouvido leves, pesando apenas 7,3 gramas.

Quer receber avisos sempre que aparecer Sony WF-1000XM4?

8º – JBL Live Pro 2 TWS

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Uma opção intermediária de fone de ouvido é o JBL Live Pro 2 TWS cuja bateria proporcionará 10 horas de funcionamento dos fones e mais 30 horas com a carga do estojo que ainda permite carregamento sem fio. Junto ao sistema de cancelamento ativo de áudio adaptativo e a função Smart Ambient, você poderá ouvir o som e ainda estar ouvindo o ambiente, caso alguém precise falar com você.

É integrado às principais assistentes virtuais, conta com microfone, é a prova de suor, mas sem especificar o grau de sua certificação.

Quer receber avisos sempre que aparecer JBL Live Pro 2 TWS?

9º – Sony WF-XB700 Extra Bass

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Mais uma opção de fone de ouvido da Sony entre os melhores é o WF-XB700 Extra Bass, um fone auricular que oferece uma longa autonomia de bateria de até 9 horas reproduzindo som e 18 horas com a carga extra da case, conectividade Bluetooth 5.0 e resistência a água com certificação IPX4.

Há um reforço do grave ao ouvir música por este fone, além disso ele ainda é compatível com assistente de voz e possui microfone.

Quer receber avisos sempre que aparecer Sony WF-XB700 Extra Bass?

10º – Haylou GT7 Neo

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Trazendo qualidade de áudio e destacando graves muito potentes há o Haylou GT7 Neo que oferece um encaixe firme e confortável nos ouvidos durante seu uso.

Feito todo em plástico, ele apresenta algumas características que podem não agradar a todos, como bateria ser menor que outros modelos presentes no mercado, porém ele tem suas qualidades, como o microfone oferecer um áudio limpo em ligações.

Falando em bateria, os fones vão funcionar, em média, por 5 horas e a bateria do estojo vai possibilitar até mais 20 horas.

Quer receber avisos sempre que aparecer Haylou GT7 Neo?

11º – Tronsmart Apollo Bold

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Entre os modelos de melhores fones de ouvido, o Tronsmart Apollo Bold é uma opção earbud com cancelamento de ruído ativo híbrido, conexão bluetooth 5.0, certificação IP45 e oferecendo 7 horas de reprodução com o cancelamento ligado e o volume em 50%, até 10 horas com o cancelamento desligado e em 50% do volume. Já com a carga extra, são mais de 30 horas de uso.

Destacamos também que possui aplicativo e uma qualidade sonora muito boa e que ainda terá uma baixa latência graças ao seu chip QCC5124 da Qualcomm, famosa pelos chips de smartphones que costumam estar entre os melhores e que, no caso para o fone, acaba proporcionando uma qualidade maior de áudio e consumindo menos energia.

Quer receber avisos sempre que aparecer Tronsmart Apollo Bold?

12º – AirDots 3 Pro

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Diretamente da Xiaomi, o AirDots 3 Pro proporciona uma experiência sonora imersiva e equilibrada, tendo cancelamento de ruído híbrido com 6 modos de uso e ainda suporta o uso por até 28 horas.

Modelo intra-auricular, ele conta com modo de controle de dois toques, três toques e se pressionar e segurar, há o cancelamento de ruídos. Possui um grau de proteção IPX4, compatibilidade com tablets, smartphones, notebooks e até produtos da maçã. Há ainda uma funcionalidade que pausa a música, ao ser retirado um dos fones de ouvido.

Quer receber avisos sempre que aparecer AirDots 3 Pro?

13º – LG Tone HBS-FN6

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

O LG Tone HBS-FN6 é um fone auricular com certificação IPX4 e autonomia de até 18 horas, sendo 12 com a carga extra da case e apenas 5 minutos de carregamento que conferem 1 hora de autonomia aos fones.

Utilize o aplicativo Tone Free para personalizar o sistema de equalização e, ainda falando sobre som, a experiência de consumo de som do fone conta com cancelamento de eco e redução de ruído.

Quer receber avisos sempre que aparecer LG Tone HBS-FN6?

14º – QCY T20

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Tendo um design similar ao dos AirPods, o QCY T20 possui certificação IPX4, smart touch, Bluetooth 5.3, além de sua bateria ter um carregamento rápido e oferecer 5,5 horas de reprodução e 20 horas ao total contando com a carga extra.

Conta com aplicativo que permite equalização do som, tem função de dormir para travar os comandos do fone e ainda possibilita modificar os comandos para personalizá-los. Uma desvantagem é que não apresenta cancelamento de ruído ativo.

Quer receber avisos sempre que aparecer QCY T20?

15º – JBL Endurance Peak II

Quais as melhores marcas de fone de ouvido Bluetooth?

Aqueles que desejam um fone de ouvido para a prática de exercícios físicos pode encontrar sua opção no modelo JBL Endurance Peak II permitindo ser preso ao ouvido com o braço para se apoiar na parte superior da orelha.

Indo além dessa característica, ele tem integração com as principais assistentes virtuais, é a prova de suor com certificação IP67; sua bateria permite um tempo máximo de funcionamento de até 6 horas e com a carga extra da case até 24 horas de reprodução.

Segundo comentários dos consumidores sobre esses fones, a sua construção oferece pouca durabilidade a longo prazo, dependendo do modo de uso e o cuidado.

Quer receber avisos sempre que aparecer JBL Endurance Peak II?

Leia Mais:

  • Qual melhor fone de ouvido para corrida: confira 8 modelos
  • Fone de ouvido com Alexa? Conheça o Amazon Echo Buds
  • Fone de ouvido intra-auricular ou auricular: qual a melhor opção?
  • Fone de ouvido 7.1 é real ou apenas marketing?
  • Quais os tipos de fone de ouvido: vantagens e desvantagens


Não decidiu qual o melhor fone de ouvido para você ainda? Confere essas ofertas de fones de ouvido. Compre com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Submarino.

Qual as melhores marcas de fone Bluetooth?

Lista com os melhores Fones de Ouvido Sem Fio de 2022.
Apple. AirPods Pro..
Samsung. Galaxy Buds Live..
Xiaomi. Redmi AirDots 3..
JBL. Tune 510BT..
Philips. TAT1235BK/97..

Qual o melhor fone de ouvido com Bluetooth?

Os melhores fones de ouvido bluetooth são:.
2º – Galaxy Buds 2 Pro. ... .
3º – Echo Buds. ... .
4º – Sony WH-1000XM4. ... .
5º – Sennheiser Momentum True Wireless 3. ... .
6º – Anker Q35. ... .
7º – Sony WF-1000XM4. ... .
8º – JBL Live Pro 2 TWS. ... .
9º – Sony WF-XB700 Extra Bass..

Qual é o melhor fone de ouvido Bluetooth do mundo?

O fone de ouvido Bluetooth com melhor som da nossa lista é o Jabra Elite 75T. Ele tem até 28 horas de autonomia de bateria, é TWS, possui alcance de conexão de até 10 metros e tem alta resistência. Por ser feito de titânio, ele é muito durável e ainda é resistente à água.

Qual a marca de fone mais vendida?

Comparação das Melhores Marcas de Fone de Ouvido.