Onde vai passar o jogo do São Paulo e Palmeiras?

Caminhando para a conquista de seu 11º Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai receber o São Paulo no Allianz Parque hoje, às 16h.

Para o Tricolor, o jogo vale a tentativa de uma vaga direta para a próxima edição da Copa Libertadores, depois do fiasco na final da Copa Sul-Americana.

Os rivais fazem o sétimo duelo no ano. Ambos não enfrentaram ninguém mais vezes em 2022. O Palmeiras conquistou o Paulista sobre o São Paulo, que por sua vez eliminou o Verdão nas oitavas da Copa do Brasil.

O Palmeiras está definido com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Merentiel e Dudu. Já o Tricolor vai a campo com: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Luizão, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Local e Horário

O jogo no Allianz Parque começa às 16h (de Brasília).

Onde assistir

A Globo (TV aberta) exibe a partida para AL, DF, GO, MG (exceto Juiz de Fora), MS, MT, PA, PR, SP, SC e TO. O Premiere (Pay per view) também transmite o jogo, que pode ser acompanhado lance a lance pelo Placar UOL.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Desfalques

O Palmeiras não terá Jailson e Raphael Veiga, que se recuperam de cirurgias de joelho e tornozelo, respectivamente, além de Rony, suspenso.

O Tricolor não terá Rafinha e Léo, suspensos, além dos lesionados Gabriel Neves, Arboleda, Diego Costa, Nikão e Caio.

Favorito ao troféu de campeão brasileiro, o Palmeiras busca os três pontos neste domingo contra o São Paulo, no grande clássico paulista Choque-Rei. O duelo vai ser na 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por isso saiba em qual canal vai passar o jogo do São Paulo e Palmeiras hoje.

A partida será no Allianz Parque, na capital paulista, às 16h (Horário de Brasília). Enquanto um segue na liderança, o outro briga para ficar longe da zona de rebaixamento.

  • Siga o portal DCI nas redes sociais: TWITTER e Facebook

Qual canal vai passar o jogo do São Paulo e Palmeiras hoje

O jogo do Palmeiras x São Paulo hoje tem transmissão da Globo e Premiere, às 16h (Horário de Brasília), para diferentes estados ao vivo.

Disponível para os estados de SP, PR, SC, MG (exceto Juiz de Fora), GO, TO, MT, MS, AL, PA e DF, a Globo, na TV aberta, exibe o clássico paulista neste domingo. Cléber Machado é quem conta a história ao público ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Sálvio Spinola.

Para quem mora em outros estados, dá para assistir no Premiere, disponível por valor extra em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Aqui, a equipe de transmissão vai ser Odinei Ribeiro e Maurício Noriega e Richarlyson.

Para acompanhar tudo pelo celular basta acessar a plataforma GloboPlay, disponível também no tablet, computador ou smartv por assinatura. Quem não é assinante pode acompanhar a retransmissão da Globo mas apenas se morar entre os estados citados anteriormente.

+ Messi e Cristiano Ronaldo: quem é melhor? Veja o que dizem os números

Como vem Palmeiras e São Paulo hoje?

Líder do Brasileirão com 67 pontos, o Palmeiras tem vantagem em dez pontos com relação ao segundo colocado, o Internacional. Por isso, praticamente espera para confirmar o seu título na temporada. Até aqui o alviverde coleciona dezenove vitórias, dez empates e duas derrotas com 53 gols marcados e 21 sofridos, a melhor campanha do torneio até aqui. O elenco está invicto por dezesseis rodadas.

Do outro lado, o São Paulo ainda se recupera da final da Sul-Americana, quando foi derrotado pelo Independiente del Valle na Argentina. Pelo Brasileirão ocupa a décima segunda posição com 40 pontos, conquistados em nove vitórias, treze empates e oito derrotas. Na última rodada, perdeu para o Botafogo dentro de casa.

 

Escalações:

O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Jailson e Raphael Veigas, ambos lesionados e em trabalho de recupação.

De acordo com o portal UOL, esta será a escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Mayke; Dudu e Merentiel.

 

Para Rogério Ceni, os atletas Arboleda, Caio, Nikão, Moreira e Diego Costas seguem fora.

Segundo o UOL, esta deve ser a escalação do São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinícius, Miranda, Ferraresi, Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Luciano e Calleri.

Quem tem mais vitória no confronto entre Palmeiras e São Paulo?

O Choque-Rei já foi disputado por 332 oportunidades, de acordo com dados do UOL. O Tricolor é quem tem a vantagem com 114 vitórias, 107 empates e 111 triunfos para o Verdão. Já no quesito gols, o alviverde leva a melhor com 427 gols marcados versus 423 do São Paulo.

Porém, de acordo com o lado do Tricolor Paulista, foram 338 clássicos disputados em 114 vitórias para os dois lados, e 110 empates entre ambos.

O último Choque-Rei aconteceu em 14 de julho de 2022, na atual temporada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 2 a 1 no tempo normal e a disputa foi para os pênaltis, com a vitória final do Tricolor.

Que canal vai transmitir o jogo do São Paulo e Palmeiras?

O jogo será transmitido na TV e na internet por Globo, Premiere e Globoplay.

Onde vai passar o jogo do São Paulo hj?

O jogo desta quinta-feira às 20h entre América-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo no SporTV Premiere.

Qual é o canal que vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x América MG terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Onde assistir Palmeiras e São Paulo ao vivo na TV?

Palmeiras e São Paulo jogam, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), o clássico paulista válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo, que será disputado no estádio Allianz Parque, pode ser acompanhado ao vivo no Globoplay, que retransmite o sinal da TV Globo.