Onde assistir o jogo do flamengo e fluminense

Flamengo e Fluminense se enfrentar�o neste domingo (18/9), �s 16h, no Maracan�, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada da S�rie A do Campeonato Brasileiro. O jogo ser� transmitido na TV e na internet por Globo, Premiere e Globoplay.

A partida tamb�m ter� transmiss�o em tempo real no Superesportes. 

Classifica��o da S�rie A

O Rubro-Negro terminou a 26ª rodada em terceiro lugar no Brasileir�o, com 45 pontos - 13 vit�rias, seis empates e sete derrotas. J� o Tricolor Carioca encerrou uma posi��o atr�s, com o mesmo n�mero de pontos e retrospecto, mas nove gols a menos de saldo (19 x 10). 

Quem vai vencer? Neste domingo (18), o Flamengo encara o Fluminense, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, a partir das 16h.

..

  • JOGOS DE HOJE (18/09): Flamengo x Fluminense, Atlético de Madrid x Real Madrid, Palmeiras x Santos e mais; saiba onde assistir FUTEBOL AO VIVO online e na TV
  • FLAMENGO X FLUMINENSE: vidente revela quem vence clássico pelo Brasileirão Série A
  • FLAMENGO X FLUMINENSE ONDE ASSISTIR: vai passar na GLOBO o jogo hoje, 18/09? Saiba detalhes da transmissão e escalação

O Fluminense vem de eliminação na Copa do Brasil, mas realiza uma boa temporada no Brasileirão. Para vencer, Fernando Diniz vai com força máxima.

O Flamengo está focado em conseguir o resultado positivo para seguir firme na disputa pela liderança do Palmeiras, que é o líder isolado da competição.

Fluminense: provável escalação

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Flamengo: provável escalação

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

 

Transmissão

O confronto entre Flamengo x Fluminense, pelo Brasileirão Série A, será transmitido pela TV Globo e Premiere.

Hoje é dia de FlaFlu! Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (18), às 16h, no Maracanã. O duelo é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

..

  • QUAL CANAL VAI TRANSMITIR FLAMENGO X FLUMINENSE HOJE, 18/09? Vai passar na TV Globo ou Premiere? Veja onde assistir
  • TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X FLUMINENSE AO VIVO: Qual canal está passando o jogo do Flamengo hoje, 18/09? Veja escalações e TRANSMISSÃO
  • QUAL CANAL VAI PASSAR FLAMENGO X FLUMINENSE HOJE, 18/09? O jogo do Flamengo vai passar na TV Globo, Premiere ou SporTV? Veja
  • ONDE SERÁ TRANSMITIDO FLAMENGO X FLUMINENSE HOJE, 18/09? Veja horário, escalações e onde assistir ao vivo

Na classificação do Brasileirão, Flamengo e Fluminense estão colados. Os rivais possuem os mesmos 45 pontos, mas o Mengão ocupa a terceira colocação e o Fluzão é o quarto colocado.

JOGO DO FLAMENGO AO VIVO HOJE

ONDE VAI PASSAR FLAMENGO X FLUMINENSE?

A partida deste domingo entre Flamengo x Fluminense terá transmissão da TV aberta. O jogo será exibido pela TV Globo e Premiere.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES DE FLAMENGO E FLUMINENSE

FLAMENGO

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Flamengo e Fluminense duelam na tarde de hoje pela 27ª rodada às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

  • INGRESSOS DA FINAL DA COPA DO BRASIL: Entenda como serão definidos os valores dos ingressos de Flamengo x Corinthians
  • FINAL DA COPA DO BRASIL: Sorteio define mando de campo de Flamengo x Corinthians
  • FINAL DA LIBERTADORES 2022: Conmebol inicia processo de venda dos ingressos para Flamengo x Athletico-PR

Então, onde assistir ao vivo Flamengo x Fluminense?

FLAMENGO X FLUMINENSE HOJE

Empolgado pela classificação na Copa do Brasil na última semana, o Flamengo encara o Flu, eliminado pelo Corinthians na outra chave da semifinal da competição.

Já no Brasileirão, as equipes disputam o topo da tabela. Enquanto o Mengão possui 45 pontos e ocupa a terceira colocação, o Flu vem logo atrás, em quarto, com a mesma pontuação. 

Qual canal transmite o jogo do FLAMENGO hoje?

O confronto entre Flamengo e Fluminense vai passar na TV Aberta. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo canal Premiere, na TV fechada.

Neste domingo (18), o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Fluminense, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Maracanã, a partir das 16h.

..

  • TRANSMISSÃO DO JOGO DO FLAMENGO AO VIVO HOJE (14/09) : O jogo do Flamengo vai passar na TV? Confira onde assistir Flamengo x São Paulo pela Copa do Brasil 2022
  • ONDE ASSISTIR O JOGO DO FLAMENGO HOJE (14/09)? Veja que horas começa o jogo do FLAMENGO e saiba qual canal vai transmitir Flamengo x São Paulo ao vivo pela Copa do Brasil
  • TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X SÃO PAULO AO VIVO: acompanhe ao vivo a COPA DO BRASIL hoje, 14/09

O Fluminense sabe da dificuldade de enfrentar os adversários, mas Fernando Diniz está preparado para triunfar. Com isso, o Tricolor Carioca vai com todas as suas forças.

O Flamengo vai entrar em campo focado para vencer o rival e seguir firme na disputa pela liderança da competição.

Saiba a escalação provável do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Victor Hugo; Gabigol e Pedro.

Saiba a escalação provável do Fluminense:

Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; André, Martinelli, Ganso e Arias; Matheus Martins e Cano.

Qual o canal que vai passar o jogo do Flamengo e Fluminense?

A partida terá transmissão da Globo e do Premiere.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo?

O jogo desta terça-feira às 21h45 entre Flamengo x Santos terá transmissão ao vivo no Premiere.

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo?

O jogo deste domingo às 16h00 entre Fluminense x Botafogo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.