Onde assistir o jogo do Palmeiras hoje na TV?

O Palmeiras recebe o Internacional neste domingo, 24, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A.

Lider do campeonato Brasileiro, o Palmeiras buscar vencer o Internacional em casa para manter a vantagem de quatro pontos sobre o segundo colocado, principalmente por um confronto direito entre os times que buscam o topo.

Já o Internacional quer os três pontos para seguir nas primeiras posições e na caça ao Palmeiras. O clube gaúcho tem 30 pontos e se vencer irá diminuir a vantagem do líder, além de ganhar uma ou duas posições.

Nos últimos seis jogos entre os clubes, foram duas vitórias do Palmeiras, duas vitórias do Internacional e dois empates. Pesa contra o time gaúcho o histórico na casa palmeirense. O último triunfo do Internacional na casa do Palmeiras foi no Brasileirão de 2014.

LEIA TAMBÉM: Jogos de futebol hoje, domingo, 24; onde assistir ao vivo e horários

Provável escalação do Palmeiras contra o Internacional

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Merentiel

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Palmeiras

O jogo deste domingo às 16h entre Palmeiras x Internacional terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Próximos jogos do Palmeiras

30/07 - Ceará x Palmeiras - Brasileirão Série A

03/08 - Atlético-MG x Palmeiras - Libertadores

LEIA TAMBÉM: 

Álbum da Copa do Mundo no Catar: quanto é preciso gastar para completar

Copa do Mundo deve gerar 'boom' de ações comerciais e de marketing

Copa do Brasil: confrontos das quartas de final definidos; veja resultado

Quais são as maiores torcidas nas capitais e no interior do Brasil?

Quem vai para a final da Libertadores 2022, o Palmeiras ou Athletico? Nesta terça-feira, 6 de setembro, as equipes disputam a partida de volta da semifinal no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Mas onde vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje? Confira todas as informações da decisão a seguir.

Onde vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje

O jogo do Palmeiras hoje vai passar no SBT e Conmebol TV, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Além disso, também é possível assistir de graça pelo site do SBT em todos os lugares do país.

A partida do Palmeiras e Athletico tem transmissão ao vivo pela TV aberta, disponível para todos os estados do Brasil pelo canal principal ou afiliadas. Téo José será o responsável pela narração, enquanto Mauro Beting, Edmilson e Nadine Basttos comentam os lances.

Outra opção é assistir no canal da Conmebol TV, disponível apenas entre as operadoras da Claro, Sky ou DirecTV GO, ou seja, apenas assinantes é quem tem a possibilidade de assistir entre as emissoras.

Ainda não acabou. Se o torcedor preferir acompanhar tudo pelo simples toque do celular, basta acessar o site www.sbt.com.br, clicar em “ao vivo” e dar play. Pronto! É só assistir o jogo do Palmeiras ao vivo e de graça pelo celular, tablet ou computador.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Onde vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje: SBT, Site do SBT e Conmebol TV

Último jogo entre Palmeiras x Athletico PR na Libertadores

Pelo jogo de ida na semifinal da Libertadores, as equipes de Athletico e Palmeiras se enfrentaram em 30 de agosto, terça-feira, na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba.

Em partida bastante equilibrada, foi o Furacão quem levou a melhor e saiu na frente para garantir a vantagem da semifinal na competição. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Alex abriu o placar em falha da zaga alviverde, deixando o goleiro Weverton sem chances de defesa.

No segundo tempo o Athletico apenas tentou se segurar, enquanto o Palmeiras manteve a pressão até o apito final, mas sem conseguir passar até o outro lado. Aos 30 minutos, Hugo Moura foi expulso, assim como Felipão, mas o Verdão não conseguiu descontar o placar.

A decisão para a vaga na grande final da Libertadores ficou para esta terça, onde saberemos quem será o vencedor da semifinal.

Confira no vídeo a seguir como foi a primeira partida da semifinal.

Escalação do Palmeiras x Athletico PR para o jogo de hoje

Com Gustavo Scarpa de volta, o técnico Abel Ferreira deve aproveitar a equipe completa na partida desta terça-feira, na Libertadores. Continua fora Jailson, enquanto Danilo continua suspenso.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Murilo, Piquerez, Gustavo Gómez, Marcos Rocha; Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga; Dudu, Rony e Scarpa.

Felipão não vai comandar a equipe porque foi expulso na partida passada, assim como Hugo Moura, que não pode jogar. Enquanto isso, Cirino, Julimar e Reinaldo também estão lesionados.

Provável escalação do Athletico PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Khellven, Abner; Erick, Alex Santana, Fernandinho; Canobbi, Vitinho e Vitor Roque.

Quando vai ser a final da Libertadores 2022?

A final da Libertadores está marcada para o dia 29 de outubro, sábado, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na cidade de Guayaquil, no Equador, com horário a ser definido pela Conmebol próximo da data.

A entidade definiu no começo da temporada a data da decisão da Libertadores, onde os dois classificados da semifinal vão disputar o título mais importante do futebol sul-americano entre clubes. Este ano, a final vai acontecer em outubro porque a Copa do Mundo da FIFA será realizada em novembro e dezembro.

O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na cidade de Guayaquil, no Equador, tem capacidade para 59 mil torcedores, inaugurado em 27 de dezembro de 1987. É o maior estádio para torcedores no país, além de ser a casa do Barcelona de Guayaquil.

O confronto sempre acontece m estádio neutro. Em caso de empate a prorrogação é iniciada mas, se nada mudar, ai a disputa de pênaltis será realizada.

Leia também: Onde vai ser a final da Champions 2023? 

Que canal de TV vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje?

O jogo será transmitido pelo canal Globo (TV aberta) e pelo PREMIERE (pay-per-view).

Onde Assistir jogo Palmeiras na TV?

Atlético e Palmeiras se enfrentarão nesta quarta-feira (28/9), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido na TV e na internet por Globo, Premiere e Globoplay. A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras e Atlético Paranaense hoje?

O jogo desta terça-feira às 21h30 entre Palmeiras x Athletico terá transmissão ao vivo na SBT e Conmebol TV.

Onde assistir Palmeiras e Botafogo?

O duelo terá transmissão do SporTV (tv fechada) e do Premiere (pay per view). O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.