Onde vai passar grenal hoje

Gre-Nal 436 acontece neste sábado (19), pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão; veja como acompanhar na TV e na internet

Internacional e Grêmio se enfrentam neste sábado (19), no Beira-Rio, a partir das 16h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O duelo de volta será na próxima quarta-feira (23). A partida terá transmissão ao vivo da RBS, na TV aberta, do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view. A GOAL também leva até você os principais lances em tempo real.

Veja mais informações da partida!

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

QUANDO É?

ONDE VAI PASSAR?

A RBS, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, são os canais que vão transmitir o jogo deste sábado (19), no Beira-Rio. A GOAL também leva até você os principais lances da partida em tempo real.

MAIS INFORMAÇÕES

Apenas 10 dias depois, Internacional e Grêmio voltam a se encontrar no Beira-Rio para o Gre-Nal 436. No último encontro, o Colorado venceu por 1 a 0, com gol de David, e agora a equipe busca quebrar o tabu de oito anos. A última vez que o Inter conseguiu uma sequência de três vitórias consecutivas no clássico foi em 2014, quando foi campeão do Gauchão e conquistou os três pontos no Brasileirão.

"É importante jogar um clássico e ganhar. Estamos com muita expectativa. Serão dois jogos muito difíceis, diferentes do último. Eles já sabem a forma que atuamos, mas tentaremos fazer da mesma maneira e tratar de buscar a vitória para alcançar a final", afirmou Fabricio Bustos à TV Inter.

O Grêmio encerrou a primeira fase na vice-liderança, com 21 pontos (seis vitórias, três empates e duas derrotas), enquanto o Inter, com 19, registra cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.

MELHORES APOSTAS E DICAS

O Internacional é favorito contra o Grêmio nas odds da Bet365 (Clique aqui e ganhe até R$ 200 em créditos de aposta). Para cada $ 1 apostado, paga-se $ 1,90 no triunfo do Colorado, $ 2,90 no empate e $ 4,20 caso o Tricolor vença.

Outra odd popular na Bet365 é com base no total de gols marcados no jogo. Para este duelo, paga-se $ 2,60 para quem apostar em mais de 2,5 gols e $ 1,47 para quem apostar em menos de 2,5 gols.

Também há a possibilidade de apostar no placar exato do confronto. Neste caso, paga-se $ 6,00.

Odds do momento em que o texto foi escrito. 18+. Por favor, jogue com responsabilidade.

Escolha dos editores

  • Futebol na TV: a programação dos jogos de hoje
  • Os artilheiros e garçons da Premier League
  • Os títulos internacionais do São Paulo
  • Os maiores campeões da Série B do Brasileiro
  • Como estão jogando os selecionáveis de Tite?

ÚLTIMOS RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS

Internacional

Últimas partidas

Próximas partidas

Grêmio

Últimas partidas

Próximas partidas

Ultima atualização 24 mar 2022 10:55

O GreNal 437, que será jogado nesta quarta-feira (23), às 22h25. Terá transmissão ao vivo da RBS TV. O canal mostrará o jogo para todo o estado do Rio Grande do Sul. O Premiere também transmite o clássico, para todo o Brasil.

O Inter tem que vencer o jogo por três gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis. Se ganhar por mais de três gols, consegue a vaga direto e qualquer outro placar o Grêmio será o finalista do Gauchão 2022.

Inicialmente o jogo estava previsto para às 16h30, mas graças a força do sistema azul, o horário foi alterado. Em Minas Gerais, o Atlético-MG jogou durante a tarde, também em partida pela semifinal do Campeonato Estadual.

Destaques

  • O Inter mandou eles para a Série B e agora estão quase voltando

  • Foi punido depois do jogo acabar e virou desfalque no Inter

  • Inter lança nova camisa especial do Outubro Rosa

Onde vai passar grenal hoje

A história do combate ao racismo no futebol gaúcho é diretamente ligada ao Internacional. Em 2016 o Saci passou a constar no estatuto do clube como símbolo e mascote colorado de forma oficial.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Em que canal vai passar o GreNal de hoje?

GREnal ao vivo e Exclusivo só no Canal Premiere!

Vai passar o jogo do Grêmio na RBS?

Não. Nas primeiras rodadas da Série B 2022, o único jogo do Grêmio que terá transmissão na televisão aberta é contra o Cruzeiro, no dia 8 de maio, Dia das Mães.

Que hora que vai ser o GreNal de hoje?

O próximo GreNal vai ser jogado no dia 6 de novembro, um sábado, às 19 horas.

Onde assistir o GreNal 435?

O Premiere vai transmitir a partida para todo o Rio Grande do Sul. Se você gosta de emoção, também pode acompanhar a jornada esportiva completa do GreNal 435 diretamente no canal do Portal do Gremista com narração ao vivo, e cobertura do pré-jogo, pós-jogo e coletiva, a partir das 20h30 desta quarta-feira – 9/3/2022.