Onde assistir jogo do psg

  • DCI
  • Esporte
  • Futebol
  • Ligue 1
  • Jogo do PSG hoje: onde assistir e horário no domingo (06/11/2022)

Equipe parisiense lidera o Campeonato Francês com dois pontos de vantagem com o segundo colocado

Publicado em 6 de novembro de 2022 - 04:53 Atualizado em 13 de novembro de 2022 - 12:58

Onde assistir jogo do psg
Confira onde assistir ao jogo de hoje. Foto: Reprodução / C. Gavelle / PSG

Quer saber onde assistir ao jogo do PSG hoje? Com Neymar, Messi e Mbappé em campo, o elenco parisiense enfrenta o Lorient-Bretagne neste domingo, às 09h (Horário de Brasília), no Stade du Moustoir. O jogo de hoje é válido pela décima quarta rodada do Campeonato Francês.

O Lorient deve entrar com força máxima para conquistar os três pontos diante do líder. Sem vencer por três rodadas, o elenco anfitrião ocupa a quarta posição com 27 pontos conquistados em oito vitórias, três empates e duas derrotas na temporada. O time do Lorient não disputa competições internacionais.

O PSG, por outro lado, se mantém na liderança do Campeonato Francês com 35 pontos, dois de vantagem com o segundo colocado. São 11 vitórias e dois empates, sem perder nenhuma partida até aqui. Classificado para as oitavas da Champions, o time aguarda o sorteio para saber quem enfrentará.

Qual canal vai passar jogo do PSG hoje ao vivo

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN e Star+ a partir das 09h (Horário de Brasília).

Disponível em operadoras de TV por assinatura, o canal ESPN é o único que detém os direitos de transmissão do Campeonato Francês na temporada. O torcedor precisa sintonizar a emissora para curtir o jogo do PSG hoje.

Pelo celular dá para assistir no Star +, plataforma de streaming da Disney. O torcedor precisa ser assinante para ter acesso completo à programação.

Horário: 09h (horário de Brasília)

Local: Stade du Moustoir

TV: ESPN

Online: Star + no aplicativo ou no site www.starplus.com

Neymar vai jogar hoje no PSG?

Sim, Neymar vai jogar com o PSG hoje no Campeonato Francês. O brasileiro foi convocado para o jogo deste domingo com seu nome incluído na lista divulgada pelo clube.

O brasileiro começou bem a temporada desde os amistosos. Focado, é um dos jogadores com mais assistência no elenco, além de marcar gols no Campeonato Francês e também na Champions League.

No jogo deste domingo contra o Lorient, Neymar estará ao lado de Mbappé, enquanto Messi não foi convocado para este domingo.

🆗📄 #FCLPSG

Os relacionados para a viagem a Lorient. 🔴🔵 pic.twitter.com/eWIKXOhoK6

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) November 5, 2022

Leia também: 

Quanto Neymar ganha por mês no PSG?

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Quantos Brasileirões o Palmeiras tem? Veja os títulos

Teremos o trio MMN em campo! Neste sábado (29/10), o Paris Saint-Germain recebe o Troyes às 12h (horário de Brasília), no Parc des Prince, em Paris. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Francês.

Invicto e líder da competição, a equipe do PSG entra em campo com força máxima para ampliar a vantagem na ponta da tabela para os rivais.

Na 11ª posição, a equipe do Troyes precisa vencer para começar uma reação no campeonato. Para isso, precisa ganhar da melhor equipe do país.

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) October 29, 2022

Onde assistir

O jogo do PSG terá transmissão ao vivo da ESPN, TV fechada e Star+, serviço de streaming.

Dados da partida:

  • Horário: 12h (horário de Brasília).
  • Local: Parc des Prince, em Paris (FRA).
  • Árbitro da partida: Eric Wattellier.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming).

Prováveis escalações:

PSG: Donnarumma; Marquinhos, Nuno Mendes, Sergio Ramos, Hakimi; Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz; Neymar, Messi e Mbappé.  Técnico: Christophe Galtier.

Troyes: Lis; Baldé, Porozo, Palmer-Brown, Salmier, Conté; Rony Lopes, Kouamé, Xavier Chavalerin, Odobert; Mama Baldé. Técnico: Bruno Irles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.