Onde assistir argentina e colombia

Colômbia x Argentina disputam nesta segunda-feira (25/07), em partida válida pela semifinal da Copa América Feminina. O jogo está programado para começar às 21h (horário de Brasília), no Estádio Alfonso López, na Colômbia. Confira os horários e onde assistir ao vivo.

• Whatsapp: Gosta de apostas? Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol, NBA e loterias. É grátis!

• Confira abaixo as Odds para hoje no Futebol, no Tênis e no Basquete com a Betano:

Onde assistir Colômbia x Argentina?

A partida Colômbia x Argentina pode ser assistida pelo canal fechado do SporTV, a partir de 21h desta segunda-feira (25/07).

VEJA MAIS

FICHA TÉCNICA

Colômbia x Argentina

Copa América Feminina

Local: Estádio Alfonso López, na Colômbia

Data/Horário: 25 de julho de 2022, 21h

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Prováveis escalações

Argentina: Vanina Correa (GK); Marina Delgado, Agustina Barroso, Aldana Cometti, Romina Nunez; Vanesa Santana, Miriam Mayorga; Mariana Larroquette, Florencia Bonsegundo, Yamila Rodriguez; Sola Jaimes.

Colômbia: Catalina Pérez (GK), Daniela Arias, Manuela Vanegas, Monica Ramos, Jorelyn Carabali, Lorena Bedoya, Liana Salazar, Diana Ospina, Leicy Santos, Linda Caecado, Catalina Usme.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Onde assistir argentina e colombia

Na disputa pela vaga na final da Copa América, Colômbia e Argentina se enfrentam nesta segunda (25), na semifinal do torneio. A partida será no Estádio Centenário de Armenia, na Colômbia, a partir das 21h.

A Argentina chegou à semifinal após uma apertada vitória sobre a Venezuela por 1 a 0. Já a Colômbia se classificou após vencer o Chile por 4 a 0. Ao lado do Brasil, é o único time que está invicto até agora.

  • JOGOS DE HOJE, 23/7: São Paulo x Goiás, Botafogo x Athletico PR, Grêmio x Ponte Preta e mais; Confira onde assistir ao vivo e os horários das partidas de futebol deste sábado
  • NAÚTICO X LONDRINA AO VIVO - Onde vai passar o jogo do Náutico hoje, sábado (23)? Veja onde assistir, horário e escalações
  • JOGOS DE HOJE, 25/7: PSG em campo, Colômbia x Argentina e mais; veja onde assistir FUTEBOL AO VIVO e streaming hoje

A Copa América Feminina garante vaga em Paris 2024 para a primeira e segunda colocadas, e lugar na Copa do Mundo de 2023 para as três primeiras.

Confira abaixo onde assistir ao jogo.

QUAL É O HORÁRIO DA PARTIDA COLÔMBIA X ARGENTINA?

As seleções se enfrentarão às 21h, horário de Brasília.

EM QUAL CANAL VAI PASSAR O JOGO COLÔMBIA X ARGENTINA?

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e Globo Play.

Possível escalação da Argentina:

Vanina Correa, Marina Delgado, Agustina Barroso, Aldana Cometti, Romina Nunez, Vanesa Santana, Miriam Mayorga, Mariana Larroquette, Florencia Bonsegundo, Yamila Rodriguez, Sola Jaimes.

Possível escalação da Colômbia:

Catalina Pérez, Daniela Arias, Manuela Vanegas, Monica Ramos, Jorelyn Carabali, Lorena Bedoya, Liana Salazar, Diana Ospina, Leicy Santos, Linda Caecado, Catalina Usme.

  • Capa
  • Esportes
  • Futebol
  • Internacional

Enquanto os atuais campeões sul-americanas já estão com o passaporte carimbado para o Qatar, Cafeteros vivem grande pressão e estão fora do G-4 neste momento do torneio

A bola vai rolar para mais uma partida das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta terça-feira, a Argentina, que já está classificada para a Copa do Mundo de 2022, recebe a Colômbia, pela 16ª rodada do torneio. O duelo acontece no Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba, às 20h30 (de Brasília).

Onde assistir argentina e colombia

Argentina eliminou a Colômbia na Copa América 2021 nos pênaltis na semifinal (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

Foto: Lance!

ARGENTINA

Já garantida no Mundial do Qatar, e ainda invicta até aqui nas Eliminatórias, a Argentina deverá entrar em campo com algumas mudanças em relação ao time ideal. Com atletas suspensos, além da não convocação de Messi, a Albiceleste deposita confiança em Di María, que marcou na vitória sobre o Chile.

COLÔMBIA

Diferentemente da Argentina, a Colômbia está em situação delicada e neste momento encontra-se fora do G-4. Ou seja, se as Eliminatórias acabassem agora, os Cafeteros não iriam para a Copa do Mundo. Na última rodada, o time de Reinaldo Rueda perdeu em casa, para o Peru, por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Argentina x Colômbia

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - América do Sul

16ª Rodada

Data e horário: 01/02/2022, às 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG)

Árbitro: Raphael Claus (BRA)

Assistentes: Bruno Pires (BRA) e Danilo Manis (BRA)

Transmissão: sportv 3

PROVÁVEIS TIMES

ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)

Dibu Martínez; Montiel, Pezzella, Lisandro Martínez e Acuña; Ocampos, Guido Rodríguez e Lo Celso; Nico González (Dybala), Lautaro Martínez e Di María.

COLÔMBIA (Técnico: Reinaldo Rueda)

Ospina; Muñoz, Dávinson Sánchez, Murillo (Tesillo) e Mojica; Barrios, Mateus Uribe, Cuadrado, James Rodríguez e Luis Díaz; Miguel Borja.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Onde assistir argentina e colombia

Onde assistir o jogo Argentina e Colômbia?

A partida terá transmissão do canal SporTV 3, na TV fechada.

Qual o canal que vai transmitir o jogo da Argentina hoje?

Argentina e Arábia Saudita fazem, às 7h (horário de Brasília) desta terça-feira (22), sua estreia na fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O jogo válido pelo grupo C acontece no estádio Lusail e será transmitido ao vivo pelo Globoplay, por meio do sinal da TV Globo.

Onde está passando o jogo da Colômbia?

O jogo deste sábado às 21h entre Brasil x Colômbia terá transmissão do SBT e SporTV e Globoplay.

Onde assistir Copa América Feminina 2022?

Transmissão: SBT e SporTV.