Como assistir duas pessoas ao mesmo tempo?

É importante sabe como usar a Netflix em duas telas ao mesmo tempo. Caso divida a conta com a sua família, por exemplo, o uso simultâneo é importante para que nenhuma pessoa fique sem assistir aos conteúdos do serviço de streaming.

  • Como desconectar a Netflix de outros dispositivos
  • Posso desconectar apenas um aparelho da Netflix?

Quando o assunto é acessar a Netflix em duas telas, existem dois caminhos possíveis: o primeiro é apenas a reprodução em simultâneo, quando duas pessoas abrem o serviço em dispositivos diferentes no mesmo momento. Além disso, pode referir-se ao recurso de segunda tela, que permite controlar a reprodução na TV utilizando o seu celular. Saiba o que fazer em cada situação.

Como assistir à Netflix em duas telas ao mesmo tempo

Primeiramente, para ver em duas telas em simultâneo, é necessário conferir se o seu plano possui esse benefício. No plano Básico, o mais barato entre as três modalidades, apenas uma pessoa pode assistir aos conteúdos por vez. A partir do plano Padrão, duas pessoas conseguem ver em telas diferentes no mesmo momento.

Nesse caso, é necessário apenas que a mesma conta esteja conectada em dois dispositivos. Para facilitar a experiência, vale a pena criar perfis na Netflix, evitando que uma das telas seja “derrubada” pela outra pessoa.

Lembre-se de que esses termos se aplicam para os dispositivos que estão transmitindo a Netflix no mesmo momento. É possível manter a sua conta conectada em outros aparelhos, como TV, celular e tablet, desde que não assista a um conteúdo simultaneamente.

Como conectar celular na TV e usar a segunda tela da Netflix

Outra maneira de acessar a Netflix por duas telas é a partir da função de segunda tela. Nesse recurso, o seu celular é conectado à TV pela rede Wi-Fi e funciona como um “controle remoto”, permitindo controlar a reprodução, navegar por conteúdos e digitar na busca com o próprio teclado.

Para conectar, abra o app da Netflix e procure por um ícone de tela, no canto superior direito. Selecione o nome do dispositivo que deseja conectar e, em seguida, reproduza qualquer título.

Pronto! Com essas dicas, você pode usar a Netflix em 2 telas ao mesmo tempo.

Assistir Netflix já é algo simples e, dependendo do seu humor, relaxante e divertido. Porém, assistir Netflix com amigos pode ser ainda melhor. E isso com a ajuda de programas e extensões que colocam todo mundo em uma única sala virtual para assistir o mesmo conteúdo.

  • Como assistir filmes e séries na Netflix pelo celular
  • Códigos Netflix | Como encontrar filmes escondidos em subcategorias

Além da extensão oficial Teleparty, é possível assistir Netflix com amigos usando o aplicativo Rave para celulares Android e iPhone (iOS). Conheça a seguir alternativas para assistir séries e filmes na Netflix com outras pessoas.

Como assistir Netflix com os amigos no computador

Teleparty, conhecida antigamente por Netflix Party, é uma extensão para Google Chrome que sincroniza o conteúdo exibido no seu PC e nos computadores dos demais espectadores. A ferramenta ainda conta com um chat privado para você e seus amigos conversarem enquanto assistem. Também dá para configurar quem pode controlar a reprodução do filme ou série.

Todos os usuários precisam ter a Teleparty instalada no Chrome, que por enquanto é o único navegador compatível com a extensão. Além, claro, de todos os espectadores terem uma conta ativa na Netflix.

  1. Abra o Google Chrome e baixe a Teleparty. Clique em “Usar no Chrome” e depois em “Adicionar extensão";
  2. Aceite os termos de uso da extensão e selecione os serviços de streaming da lista. Neste exemplo estamos usando a Netflix, mas Disney+, Hulu, HBO Max e Amazon Prime Video também são compatíveis;
  3. Clique em “Netflix" e faça login com os dados da sua conta;
  4. Abra um vídeo na Netflix que você quer assistir com os amigos;
  5. Clique no botão da Teleparty (com a sigla “TP"), no canto superior direito, e vá em “Start the party”. Marque chave “Only I have control”, se só você quiser pausar ou voltar o vídeo;
  6. Compartilhe o link com seus amigos usando o botão “Copy URL”.

Pronto. Ao clicar no link da sala, imediatamente o convidado deverá clicar no botão da extensão Teleparty “TP" no Google Chrome para ingressar. Se você mesmo tiver se definido como anfitrião, poderá escolher se cria ou não uma janela de bate-papo para conversar com os amigos.

Como assistir Netflix com os amigos no celular

A Teleparty não possui versão para celular. Entretanto, você pode recorrer ao aplicativo Rave, que também permite assistir Netflix com os amigos, só que pela tela do smartphone. Se preferir, você ainda tem a opção de acessar o Rave no computador ou Mac, mas o foco aqui é no celular.

Assim como a extensão Teleparty, você pode criar salas de bate-papo para comentar em tempo real o que você e seus amigos estão assistindo na Netflix. Todos na sala, incluindo o anfitrião e convidados, precisam baixar o Rave e ter uma conta paga na Netflix.

  1. Baixe o Rave na Play Store (Android) ou App Store (iOS);
  2. Faça login usando uma conta do Facebook, Twitter ou Gmail;
  3. Toque no botão de “+”, no canto inferior direito da tela, para criar uma nova sala;
  4. Selecione a Netflix entre os serviços de streaming e insira os dados da sua conta;
  5. Abra um vídeo na Netflix que você quer assistir com os amigos;
  6. Defina a privacidade da sala e compartilhe o link com seus amigos.

E pronto. Agora você já sabe como assistir filmes e séries da Netflix junto com seus amigos remotamente. É importante que todos usuários tenham uma boa velocidade de internet, assim ninguém enfrentará problemas durante o streaming.

Como assistir duas pessoas juntas?

O isolamento social devido à COVID-19, causada pelo novo coronavírus, é uma necessidade atual de quem não curte ficar sozinho..
6 apps para assistir filmes com amigos online..
Netflix Party. ... .
Discord. ... .
Kast. ... .
Rave. ... .
Scener. ... .
Metastream..

Como assistir um filme com o namorado à distância?

Apps para assistir filmes juntos no Dia dos Namorados.
Netflix Party. O Netflix Party é uma extensão do Google Chrome que permite sincronizar o player do filme ou série para ser assistido remotamente. ... .
Rave. ... .
Rabbit..

Como assistir o mesmo filme em duas telas?

Como assistir à Netflix em duas telas ao mesmo tempo Nesse caso, é necessário apenas que a mesma conta esteja conectada em dois dispositivos. Para facilitar a experiência, vale a pena criar perfis na Netflix, evitando que uma das telas seja “derrubada” pela outra pessoa.

Como assistir algo com outra pessoa?

Conheça sites para assistir filmes com amigos ao mesmo tempo e à distância.
Gaze. É um serviço web voltado para quem deseja ver vídeos e filmes com amigos, parentes ou namorados através da internet. ... .
My circle tv. ... .
Netflix Party. ... .
Rabbit..