O que fazer quando a senha do cartão não chega?

Ainda não recebi a senha, mas recebi a ligação de uma atendente hoje, que foi muito atenciosa. Aguardo ansioso, para que com a ajuda dela, meu problema possa ser solucionado!

Réplica da empresa

30/04/2019 às 09:51

Olá, Lucas

Informamos que a nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação. Senha encaminhada via Sedex para endereço de cadastro, o código de rastreio não foi disponibilizado.

Obrigada!

Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa, Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas 4002 0022
Demais regiões 0800 570 0022

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

SAC Cartão de Crédito 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria: 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Réplica do consumidor

30/04/2019 às 12:06

ok, vou aguardar a chegada da senha. Sabe me dizer se ela já está com os Correios? Ou ainda não foi postada?

Réplica do consumidor

03/05/2019 às 22:23

Ainda não recebi a senha. Se tiverem alguma informação, estou no aguardo.

Consideração final do consumidor

04/05/2019 às 10:05

Foram atenciosos e cumpriram com a palavra! Finalmente recebi a senha! Muito obrigado por toda a ajuda prestada!

Descrevi com detalhes por mensagem privada o andamento do seu problema, já iniciamos o processo para a solução, fique tranquilo que logo voltaremos a nos falar.

Seu contato é muito importante para que possamos melhorar nosso atendimento.

Além disso, nosso compromisso é resolver essa questão o mais breve possível e qualquer dúvida que tiver até que seu caso seja resolvido, você pode entrar em contato comigo através da mensagem privada. Tá legal? =D

Ah, e se puder, não avalie o meu atendimento ainda, no site Reclame AQUI até que seu caso seja resolvido!

Isso ajuda muito para mantermos sempre nosso atendimento excelente para os nossos Paguers!

Equipe Pag! =D

Réplica do consumidor

30/11/2018 às 15:37

Olá, bem e você? Ainda não recebi o SMS, não existem na aplle store atualizações para o App Pag! a versão que estou usando é mais mais recente v113.3 notem no print mensagem privada... SMS não chega de jeito algum .Por favor me instrua de forma objetiva como resolver a questão, tenho visto muitas reclamações do Pag nas redes sociais, muitas reclamações no reclame aqui etc... Enfim, o procedimento que você pediu para fazer não deu certo por não haver nova versão para atualização. Como posso resolver a questão? Mandei mensagem via chat ontem à noite fui respondido hoje à tarde que mais uma vez a Pag! Está com problemas no sistema para envio de senhas, portanto a mensagem que recebi privada que estava tudo ok não é bem assim. Fiz varias perguntas quando tive a primeira resposta até agora nada o atendimento é algo que ainda não vi em toda minha vida, é terrível, o pior que já vi simplesmente ninguém responde... são dias para começarem uma interação porém respondem apenas ao enunciado do problema não dão sequência no atendimento.

Réplica da empresa

03/12/2018 às 12:01

Olá Adilson, tudo bem?

Por gentileza verifique suas mensagens privadas, encaminhamos mais detalhes de seu processo.

Abraços,

Cilmara - Pag!

Réplica do consumidor

03/12/2018 às 18:40

Meu caso ainda não foi resolvido, passei hoje por um constrangimento gerei um boleto, os depósitos nesta modalidade de conta são por boleto, tive que cancelar o pagamento do boleto pois não consigo usar a conta por estar bloqueada desde que abri a conta. Recebi o cartão não consigo fazer nada. A senha do cartão que deveria chegar por SMS no meu celular não chega nunca. Gente o chat é terrível, estou tão irritado, é muito ruim, ruim de verdade, mandamos mensagens que são respondidas depois de 24 horas sempre de madrugada, as respostas são curtas não dando sequencia no atendimento. Recebi retorno privado, primeiro para eu atualizar o App, depois que meu caso estava sendo tratado, os dias vão passando nada é resolvido. Tenho mais ou menos 50 telas print do meu app tentando chamar atenção pelo chat e nada de respostas.Quero estar enganado mais até agora jamais indicarias Pag para qualquer pessoa, jamais queria ver meus amigos com tantos constrangimentos e chateações, serviço de péssima qualidade.

Réplica da empresa

04/12/2018 às 08:34

Olá Adilson, tudo bem?

Sinto muito pelo ocorrido, realmente o App esta passando por melhorias, e infelizmente esta afetando a utilização do mesmo, porém todo este transtorno no momento é para mais segurança, conto gentilmente com sua compreensão e agradeço pela paciência.

Como eu faço para descobrir a senha do meu cartão?

Como saber a senha do meu cartão de crédito? Se você perdeu a senha do seu cartão de crédito, dependendo do banco, poderá visualizá-la pelo aplicativo do cartão. Se não for possível, entre em contato com seu banco pela central de atendimento.

Quando a senha do cartão não chegou?

Ligue para a Central de Atendimento do seu banco para solicitar uma nova senha.

O que chega primeiro cartão ou senha?

Como todos os cartões emitidos no Brasil atualmente são de chip, o ideal é torcer para a senha chegar antes do cartão, o que acontece muitas vezes. Alguns bancos permitem que você visualize a senha pela internet banking ou pelo app, então você conseguirá usar o cartão.

Quanto tempo demora para chegar a senha do cartão Bradesco?

Por favor, aguarde o nosso retorno em até 48 horas úteis, que poderá ocorrer por telefone ou mensagem.