O que aconteceu com a filha da vitória em amor de mãe?

Vitória (Taís Araújo) correrá o risco de perder Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) em Amor de Mãe. A mãe biológica do garoto voltará a procurar pela criança após se arrepender de tê-la abandonado. Ela infernizará a advogada. O público poderá acompanhar o novo conflito da mulher de Raul (Murilo Benício) a partir do próximo dia 15 --data em que entra no ar a "segunda temporada" da novela das nove da Globo.

O spoiler foi revelado pela jornalista Nathalia Gomes no podcast Novela das Nove, do Gshow: "Vai aparecer uma pessoa que vai dar uma balançada aí... Sabem quem é essa pessoa? A mãe biológica de Tiago [Pedro Guilherme Rodrigues]! Ela vai aparecer querendo o filho".

A ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) teve uma reviravolta em relação à maternidade no decorrer dos 102 capítulos já exibidos na trama de Manuela Dias. No começo, Vitória perdeu um filho aos seis meses de gestação e decidiu adotar Tiago para realizar o seu desejo de ser mãe.

Em seguida, ela ficou grávida de Davi (Vladimir Britcha) e deu à luz Sofia. Por fim, a advogada descobriu que o herdeiro que teve com Raul na juventude e deu para uma traficante de crianças tinha virado o seu motorista, Sandro (Humberto Carrão). 

Agora mãe de três filhos, a advogada também mudará o rumo de sua carreira. Nos próximos capítulos inéditos da trama, Vitória começará a atender vítimas de violência doméstica. A primeira cliente da protagonista será Edilene (Beatrice Sayd) -- sua ex-funcionária.  

Amor de Mãe está sendo relembrada desde a última segunda (1º) após o Jornal Nacional. Os capítulos compactos vão apresentar um panorama de toda a história até o momento em que teve de ser interrompida devido à pandemia de Covid-19, em março do ano passado.

A partir do dia 15, a novela terá 23 capítulos inéditos e substituirá A Força do Querer no horário nobre, reprise que terminará no próximo dia 12.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.