O Dia em que a Terra Parou filme completo

O Dia em que a Terra Parou filme completo

O Dia em que a Terra Parou filme completo

Faça login na sua conta

O que está acontecendo?

O Dia em que a Terra Parou filme completo

Dec. 10, 2008Canada103 Min.PG-13

  • Informações
  • Elenco

Assistir filme O Dia em Que a Terra Parou online dublado e legendado

Sinopse

Helen Benson é uma cientista que mantém contato com Klaatu, um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

No UltraFlix (www.ultraflix.org) você pode assistir ao filme O Dia em Que a Terra Parou completo online de graça! Disponivel dublado e legendado, na qualidade HD.
Veja filmes em seu celular, smart tv e computador agora mesmo agora mesmo!
O filme O Dia em Que a Terra Parou possui 103 Min. de duraço, lançado em Dec. 10, 2008 no país Canada. E possui a classificação indicativa "PG-13".
Se você procura conteúdo de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa assistir seu filme da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é assistir filmes online!

Título Original The Day the Earth Stood Still

Classificação da IMDb 5.5 170,510 votos

Classificação TMDb 5.576 2,813 votos

Diretor

O Dia em que a Terra Parou filme completo

Elenco

Talvez você queira ver também

  1. Inicio
  2. Filmes
  3. O Dia em Que a Terra Parou

Sobre este filme

Klaatu, um ser extraterrestre, cuja chegada à Terra desencadeia uma série de eventos inevitáveis que ameaçam toda a raça humana.

Classificações e resenhas

É o Auto Humano, Mega man !

filme bom mas nao o meu estilo....mas com keanus reeves vale tudo....assisti eles varias vezes baixei ano passado em 720p HD purinho

Essa avaliação foi marcada como útil por 14 pessoas

Ótimo remake, vale a pena. Apenas tente entender a mensagem desse filme.

Comprei a porra do kralho do filme e goole play não mandou . ou seja me roubaram esse ladrão

O Dia em que a Terra Parou

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Fotos

Curiosidades

Bilheterias

Filmes similares

O Dia em que a Terra Parou filme completo

Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Usuários

3,6 1119 notas e 25 críticas

Para assistir a esse filme, inscreva-se em um dos seguintes streamings

    Star +Inscrições

Em "O Dia em que a Terra Parou", versão contemporânea do clássico de ficção científica de 1951, a renomada cientista Dra. Helen Benson (Jennifer Connelly) se vê cara a cara com um alienígena chamado Klaatu (Keanu Reeves), que atravessa o universo para nos avisar da iminência de uma crise global. Quando forças que fogem do controle de Helen ameaçam o extraterrestre, que consideram hostil, e negam seu pedido de conversar com os líderes mundiais, ela e seu enteado Jacob (Jaden Smith) rapidamente descobrem as decorrências mortais da alegação de Klaatu de que é "um amigo do planeta Terra". Agora, Helen terá de encontrar uma maneira de convencer a entidade enviada para nos destruir de que vale a pena salvar a humanidade, mas pode ser tarde demais. O "processo" já começou.

Onde tem o filme O Dia que a Terra Parou?

Assistir a O Dia em que a Terra Parou | Filme completo | Disney+

Qual a mensagem do filme O Dia em que a Terra Parou?

Sobre o que trata O Dia Em Que A Terra Parou? De forma resumida: alienígena vem à Terra para dar um ultimato: ou os humanos aprendem a lidar uns com os outros, parando com conflitos e guerras, ou uma atitude mais séria será tomada – afinal, outros planetas, em outras galáxias, estão vigiando o nosso comportamento.

Em que ano foi feito o filme O Dia que a Terra Parou?

O Dia em Que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still) é um filme americano de 1951, do gênero ficção científica, dirigido por Robert Wise. O filme narra a visita de um ser alienígena à Terra e o seu apelo para a paz entre os povos do planeta.