Na onde vai passar o jogo do palmeiras

Palmeiras visita o Coritiba neste domingo, 12, às 18h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida é válida pela 11ª do Brasileirão Série A.

O time paulista iniciou a rodada na liderança, com 19 pontos, mas perdeu a ponta com a vitória do Corinthians ontem. Para retomar o posto, o Palmeiras precisa vencer o Coritiba. Porém, o desafio não será fácil.

O Coritiba está invicto em casa na temporada e no G6 do Brasileirão. Para piorar, o Palmeiras não vence o Coxa em Curitiba desde 1997. A favor do Palmeiras pesa o bom momento, com 16 jogos de invencibilidade na temporada.

LEIA TAMBÉM: Jogos de futebol hoje, domingo, 12; onde assistir ao vivo e horários

Provável escalação do Palmeiras contra o Coritiba

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Palmeiras hoje?

O jogo deste domingo às 18h entre Coritiba x Palmeiras terá transmissão ao vivo exclusiva do canal Premiere.

Próximos jogos do Palmeiras

16/06 - Palmeiras x Atlético-GO

20/06 - São Paulo x Palmeiras

LEIA TAMBÉM: 

Por que a estátua da cabeçada de Zidane no zagueiro Materazzi não deveria ser exposta no Catar

Não é o Neymar: saiba quem é o brasileiro entre os 10 jogadores mais valiosos do mundo

Copa do Brasil: confrontos das oitavas de final definidos; veja resultado

Athletico-PR x Palmeiras acontece nesta terça (6), pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. SBT e Conmebol TV farão a transmissão ao vivo. Não vai passar na Globo nem na ESPN.

Téo José narra no SBT, com comentários de Mauro Beting e Edmílson, além de Nadine Basttos na análise de arbitragem. A mesma exibição da TV aberta vai ficar disponível para ser assistida de graça no site da emissora de Silvio Santos. O jogo será transmitido para todo o Brasil.

Com custo mensal de R$ 29,90, a Conmebol TV exibe a Libertadores, Sul-Americana e a Recopa. O pay-per-view está disponível apenas para clientes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go.

Assinantes da Claro acessam pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já os consumidores da Sky podem conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo app/site Sky Play.

Prováveis escalações

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Athletico-PR
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Terans; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Felipão

Além de Palmeiras e Athletico-PR, veja data, horário e onde assistir aos demais confrontos pelas semifinais da Libertadores:

Terça-feira (6)

  • 21h30 - Palmeiras x Athletico-PR - SBT e Conmebol TV

Quarta-feira (7)

  • 21h30 - Flamengo x Velez Sarsfield - ESPN, Star+ e Facebook
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 4, 2022
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) September 5, 2022

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Em qual canal vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje?

Após a vitória no clássico diante do Corinthians, o Sociedade Esportiva Palmeiras volta a campo diante do Internacional pela 5ª rodada do Brasileirão e você confere tudo ao vivo (menos SP) nesta quinta no SporTV. ACREDITA EM MAIS UMA VITÓRIA DO 'VERDÃO'? DÊ UM CURTIR! Mari Bogarim e outras 7.166 pessoas curtiram isso.

Onde assistir o jogo do Palmeiras?

O clássico entre os rivais paulistas terá transmissão do SporTV, na televisão paga, e do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, onde somente assinantes terão acesso ao jogo.

Onde assistir o jogo do Palmeiras e Santos hoje?

O jogo deste domingo às 18h30 entre Palmeiras x Santos terá transmissão ao vivo na SporTV e Premiere.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras e Atlético Paranaense?

O confronto acontece no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão pelo SBT, em TV aberta, e pelo serviço de streaming Conmebol TV.