Jogos de hoje na TV Palmeiras

Em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista 2022, São Paulo x Palmeiras duelam nesta quinta-feira – 10 de março.

O clássico que está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília) terá como palco da apresentação o estádio do Morumbi, na capital paulista.

Vale aqui salientar que o Paulistão 2022 está sendo disputado nos mesmos moldes da temporada passada, ou seja, em turno único, onde os dois melhores times de cada chave avançam para a próxima fase.

Onde assistir a São Paulo e Palmeiras pelo Paulistão

O confronto entre Tricolor e Verdão poderá ser acompanhado ao vivo pelo pay-per-view Paulistão Play e também pelo Premiere – do Sportv, diretamente do estádio do Morumbi, em São Paulo.

Prováveis escalações

São Paulo

Na primeira colocação do Grupo B, o São Paulo recebe em sua casa nesta quinta – 10 de março, o Palmeiras, em duelo atrasado pela quarta rodada do estadual.

Com 17 pontos na classificação, o Tricolor que tem um jogo a menos que a grande maioria de seus adversários está a dois pontos de distância do vice-líder – São Bernardo, praticamente classificado a próxima fase da competição.

Para isso se confirma matematicamente, o time de Rogério Ceni deve vir a campo com: Jandrei; João Moreira, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Luciano (Rigoni), Calleri e Gabriel Sara.

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que foi o causador deste adiamento por conta de sua participação no Mundial de Clubes, no mês passado, vem para esse duelo denominado de Choque-Rei na primeira colocação do Grupo C, onde soma 20 pontos – três a mais que o Mirassol, segundo colocado.

Assim, já classificado para a próxima fase, o Palmeiras que tem dois jogos a menos que a grande maioria de seus adversários de grupo virá para o estádio Morumbi escalado com: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez; Jailson, Atuesta, Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Roni.

  • últimas
  • vídeos

Notícias de esportes personalizadas

De 0 a 10, qual a sua satisfação com o conteúdo especialmente selecionado para você?

Em uma escala, considere 0: insatisfeito e 10: muito satisfeito.

  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Como podemos tornar sua experiência de consumo de notícias de esportes mais personalizada?

Queremos saber a sua opinião

Abel faz trabalho psicológico e trata promoção ao elenco com cautela

Há 4 horas palmeiras

Verdão bateu os cariocas nos pênaltis; veja como foi

Ontem brasileirão sub-20

Veja onde assistir às principais partidas de hoje do mundo da bola na TV aberta, fechada e online no streaming

Os campeonatos de futebol ao redor do mundo seguem a todo vapor, com uma recheada programação para fã nenhum colocar defeito. No país do futebol, o Campeonato Brasileiro já está no segundo turno, enquanto as quartas de final da Copa do Brasil está próxima de sua definição, com os jogos de volta da fase.

Na América do Sul, a Copa Libertadores e a Sul-Americana também estão nas semifinais. No principal torneio do continente, Athletico, Flamengo e Palmeiras são os brasileiros que seguem na disputa pelo título. No futebol europeu, por sua vez, os times já começam a olhar para o início dos campeonatos locais, depois de uma série de amistosos disputados. Veja a seguir a programação de jogos de futebol de hoje e dos próximos dias.

Jogos de sexta, 19 de agosto de 2022

Jogos de sábado, 20 de agosto de 2022

Jogos de domingo, 21 de agosto de 2022

Jogos de segunda, 22 de agosto de 2022

Jogos de terça, 23 de agosto de 2022

Minha Claro móvel

Atendimento para seu celular: 2ª via de boleto, consulta de saldo, fatura digital, recarga online, pacotes, promoções e muito mais.

Acessar

Minha Claro residencial

Atendimento para seu fixo, TV, banda larga e WiFi: 2ª via de boleto, suporte para banda larga, pacotes de canais, agendamento de visita técnica, consulta de sinal da internet e muito mais.

Acessar

Jogos de hoje na TV Palmeiras

O confronto pela competição nacional terá transmissão na TV aberta e pay-per-view

Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (21) às 16h (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Líder isolado com 48 pontos conquistados, o Verdão vem de uma vitória no clássico sobre o Corinthians por 1 a 0, na Neo Quimica Arena, e segue embalado com seis triunfos seguidos na competição nacional e com 9 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Já o rival, por sua vez, está na vice-liderança do torneio com 39 pontos, e, na última rodada, venceu o Athletico-PR por 5 a 0, no Estádio do Maracanã.

TRANSMISSÃO

Palmeiras e Flamengo terá transmissão AO VIVO na REDE GLOBO (TV aberta) e no PREMIERE (pay-per-view).

E, além do canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS

Bruno Tabata se derrete pela estrutura do Palmeiras e revela: ‘Meu maior ídolo no futebol é o Alex’
Piquerez se impressiona com apoio ao Palmeiras vindo das arquibancadas: ‘Que torcida, mano’
Rescisão é publicada no BID, e Renan dá adeus ao Palmeiras


Que TV vai passar jogo do Palmeiras hoje?

HOJE TEM PALMEIRAS AO VIVO NO SEU CANAL CAMPEÃO! Após a vitória no clássico diante do Corinthians, o Sociedade Esportiva Palmeiras volta a campo diante do Internacional pela 5ª rodada do Brasileirão e você confere tudo ao vivo (menos SP) nesta quinta no SporTV.

Qual o horário do jogo do Palmeiras hoje?

Da RedaçãoPublicado em 07/08/2022 às 00:03. O Palmeiras recebe o Goiás neste domingo, 7, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.