Jogo do Vasco hoje ao vivo agora

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

  • DCI
  • Esporte
  • Brasileirão
  • Assistir o jogo do Vasco hoje na Série B ao vivo (16/10)

Sport e Vasco disputam neste sábado, 16 de outubro, na 35ª rodada da Série B do Brasileirão

Publicado em 16 de outubro de 2022 - 04:13 Atualizado em 16 de outubro de 2022 - 15:46

Jogo do Vasco hoje ao vivo agora
Confira onde assistir ao jogo de hoje. Foto: Reprodução / Canva

A disputa entre Sport e Vasco neste domingo trata-se de confronto direto na briga pelo acesso até a elite. Pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão, onde assistir o jogo do Vasco hoje vai ser na TV aberta em diferentes estados.

A partida começa às 16h (Horário de Brasília), direto da Ilha do Retiro, em Pernambuco. Mas onde assistir as emoções da Série B hoje?

Onde assistir o Vasco hoje ao vivo de graça

O jogo do Vasco hoje vai passar na Globo, SporTV e Premiere a partir das 16h (Horário de Brasília), em diferentes estados do Brasil ao vivo.

A Rede Globo é quem transmite a partida entre Sport e Vasco neste domingo pela Série B do Brasileirão. A narração vai ser de Gustavo Villani ao lado dos comentaristas Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira para os estados de RJ, PE, ES, SE, PB, RN, PI, MA, AM, RO, RR, AP, AC e a cidade de Juiz de Fora.

Outra opção é o canal SporTV, por todo o território nacional disponível apenas em operadoras de TV por assinatura com narração de Rembrandt Júnior com os comentaristas Cabral Neto e Danny Morais.

Para quem gosta de assistir online, a plataforma de GloboPlay exibe através do aplicativo para tablet, computador, celular ou smartv para assinantes. Dá para assistir de graça para quem não é assinante, mas apenas entre os estados que a Globo vai transmitir.

  • Siga o DCI nas redes sociais: TWITTER e Facebook

Sport x Vasco: como vem as equipes hoje?

Com 52 pontos conquistados até aqui, o Sport entra em campo neste domingo com a ideia principal de chegar até a elite do Brasileirão. Para isso, terá de vencer o jogo e torcer por tropeço do próprio Vasco, Sampaio Corrêa e Bahia nas próximas rodadas. O elenco pernambucano contabiliza catorze vitórias, dez empates e dez derrotas com três rodadas sem perder.

De acordo com o site do UOL, esta vai ser a Provável escalação do Sport: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Ronaldo, Labandeira, Gustavo; Vagner Love e Juba.

Do outro lado, o Vasco acumula 55 pontos, ou seja, apenas três a mais do que o adversário neste confronto. Se quiser continuar vivo na briga pelo acesso, terá de vencer o duelo deste domingo e quem sabe torcer por tropeços dos adversários como o Bahia na rodada. Além disso, o Vasco precisa vencer os três últimos jogos na temporada.

Conforme noticiou o UOL, esta pode ser a Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Miranda, Anderson Conceição, Danilo Boza, Edimar; Yuri, Andrey Santos, Nenê; Figueiredo, Marlon Gomes e Eguinaldo.

+Sérvia é Campeã Mundial de Vôlei feminino 2022; veja placar do Brasil

Últimos jogos de Sport x Vasco

A última partida realizada entre Sport e Vasco foi em 3 de julho de 2022, na temporada atual, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Por 0 x 0, as equipes somaram apenas um ponto cada.

O elenco carioca disparou na parte de cima da tabela no início da temporada, enquanto o Leão da Ilha demorou para entrar no ritmo da competição. Agora, ambos disputam na parte de cima da tabela.

Sport-Vasco: confrontos recentes

Vasco 0 x 0 Sport – Série B do Brasileirão

Sport 0 x 2 Vasco – Brasileirão

Vasco 2 x 0 Sport – Brasileirão

Sport 2 x 1 Vasco – Brasileirão

Confira no vídeo a seguir como foi o último embate.

Leia também: Pela ‘Fiel’, jogo do Corinthians é suspenso no sábado 

Onde posso assistir o jogo do Vasco de hoje?

A partida terá transmissão do SporTV (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Qual o canal de televisão que vai passar o jogo do Vasco?

Transmissão: o jogo tem transmissão na Globo e no SporTV.

Onde assistir o jogo do Vasco hoje pela Série B?

O jogo será transmitido na TV e na internet por SporTV, Premiere e Globoplay.

Como assistir no Vasco TV?

Como ASSISTIR? Pelo computador você acessa o site coloca o seu usuário e senha. Já pelo celular, é só baixar o aplicativo da TV NSports nas lojas da Apple e Android. Além de poder assistir às partidas, pelo aplicativo você ainda recebe notificações pra não perder nenhum jogo!