Real madrid x milan onde assistir

Real madrid x milan onde assistir
Vinicius Júnior: seis gols em dez jogos na temporada - Javier Soriano/AFP

Publicidade

Publicidade

Real Madrid e Shakhtar Donetsk duelam nesta quarta-feira, 5, às 16h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida pelo grupo F será transmitida com exclusividade pelo serviço de streaming HBO Max.

Assine #PLACAR a partir de R$ 9,90/mês. Não perca!

Os merengues chegam para o confronto após sofrerem o primeiro tropeço em dez partidas na temporada – empate por 1 a 1 contra o Osasuna, no último domingo, 2. Antes, haviam vencido todos os nove jogos disputados.

Na Champions, lideram a chave com seis pontos, seguido pelo próprio Shakhtar, que tem quatro, e com boa margem para Celtic e Red Bull Leipzig, com um e nenhum ponto somado, respectivamente.

O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com o goleiro Courtois e com o meia Dani Ceballos, ambos machucados. Em compensação, Benzema, que ficou longo tempo ausente, está confirmado.

Continua após a publicidade

A provável escalação terá: Lunin; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Tchouaméni, Kroos e Modric; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vinicius Júnior.

O Shakhtar, por sua vez, não contará apenas com o zagueiro Viktor Kornienko, machucado. A equipe lidera o Campeonato Ucraniano com 13 pontos em cinco rodadas – quatro vitórias e um empate.

Confira a programação completa e onde assistir aos jogos da Champions nesta quarta:

13h45
Red Bull Salzburg x Dinamo Zagreb – Space e HBO Max
RB Leipzig x Celtic – TNT e HBO Max

16h
Chelsea x Milan – Space e HBO Max
Real Madrid x Shakhtar Donetsk – HBO Max
Manchester City x Copenhagen – HBO Max
Benfica x Paris Saint-Germain – TNT e HBO Max
Sevilla x Borussia Dortmund – HBO Max
Juventus x Maccabi Haifa – HBO Max

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Continua após a publicidade

  • Benzema
  • Futebol Europeu
  • Futebol internacional
  • Real Madrid
  • Shakhtar Donetsk
  • UEFA Champions League 2022/23
  • Vinícius Junior

Clara Albuquerque traz todas as informações sobre Milan x Chelsea

Pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League, Milan e Chelsea se reencontram nesta terça-feira (11). Na última semana, os Blues venceram por 3 a 0, mas ambos chegam a esta partida em igualdade no Grupo E.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Os ingleses e os italianos somam quatro pontos na competição, ocupando o 2º e o 3º lugar, respectivamente. O RB Salzburg é o líder, com cinco pontos, enquanto o Dínamo Zagreb está na lanterna, com três. Até o momento, o grupo está em equilíbrio e a luta pela classificação será grande.

Confira como assistir ao jogo:

Milan x Chelsea - Terça - 11/10 - às 15h50 - Transmissão ao vivo e exclusiva do Space (Canal 110/510 (SKY), 154/654 (NET e Claro), 68/569 (Oi), 649/101/366/891 (Vivo) e da HBO Max.

  • Champions League
  • Chelsea
  • Milan

Neste domingo, 8, o Real Madrid vai ter pela frente o Milan, em confronto amistoso válido para testar as equipes para a temporada 2021/22. Esse vai ser o último compromisso dos espanhóis antes da estreia no Campeonato Espanhol, já os italianos possuem mais uma partida antes de dar o pontapé inicial para o seu ano.  

Ainda montando os seus respectivos elencos, Real Madrid e Milan começam a temporada em estágios diferentes. Enquanto os espanhóis ainda estão se adaptando ao estilo de Carlo Ancelotti e esperando a chegada de novos reforços, os italianos estão um pouco mais avançados e preparando o time para uma temporada com Champions League. 

A tendência é de que Pioli e Ancelotti coloquem o que tem de melhor para o primeiro tempo do amistoso. O Real Madrid fez apenas um jogo de pré-temporada e acabou perdendo de 2 a 1 para o Rangers. Já o Milan, fez quatro jogos, destes venceu dois e empatou dois. A equipe vem em evolução e contratando nomes importantes para a Liga dos Campeões. 

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Real Madrid e Milan não terá transmissão. A partida poderá ser acompanhada pela internet em sites especializados. O clássico europeu está marcado para este domingo, 8, às 13h30 e promete ser recheado de gols. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Real Madrid: Lunin, Carvajal, Nacho, Militão e Marcelo; Modric, Casemiro e Isco; Rodrygo, Vinicius Jr e Benzema. 

Milan: Maignan; Conti, Tomori, Romagnoli e Ballo; Pobega e Tonalli; Castillejo, Diaz, Maldini e Rafael Leão.


Onde Assistir Real Madrid Milan?

Todos os jogos serão transmitidos pela HBO Max, via streaming.

Onde vai passar o jogo do Real Madrid?

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports.