Diferença entre all star original é falso

Como saber se o All Star é original ou falso?

Todo tênis All Star original vem com uma etiqueta fácil de reconhecer. Ela deve possuir material de qualidade, num papel de acabamento acetinado, e a impressão não pode estar borrada ou torta. Nela, deve haver informações sobre os cuidados necessários com o tênis, bem como o contato do fabricante.

O que é Converse de cano alto?

Tênis Converse All Star Cano Alto Os modelos de Converse All Star de Cano Alto fazem parte das linha mais tradicionais, sendo os preferidos de Chuck Taylor, um dos primeiros jogadores de basquete que ajudou a popularizar o uso de All Star para a prática do esporte.

Onde comprar All Star amarelo?

All Star Amarelo - Compre Online | Netshoes.

Como usar tênis All Star amarelo?

Uma produção toda neutra, uma calça pantalona finalizada com um all star amarelo por exemplo, fica lindo! Ou um macacão mais curtinho e nos pés um cano alto vermelho, definitivamente não tem como errar!

Quais as diferenças de All Star?

Os dois tênis também tem uma série de diferenças, até os mínimos detalhes: Os ilhoses (aqueles metais por onde o cadarço passa) do All Star “comum” são de níquel, e no Converse 1970 eles são de alumínio. O cadarço do All Star comum é de nylon. O cadarço do Chuck 1970 é de algodão, e um pouco mais fino.

Status da reclamação:

Em réplica

Não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo agora.
Acredito que nunca tinha comprado algo falso no site americanas.com
Quando comprei esse tênis, acreditei que era UM POUCO mais barato, por ser pelo site, mas jamais imaginaria que a loja me enviasse algo falsificado. Já me decepcionei com a compra pelo fato de ter que retirar nos correios, pois já sou cliente da loja on line e sempre recebo por transportadora em minha casa ou EU MESMA OPTO RETIRAR NA LOJA, não suporto a ideia de ter que ir retirar algo nos correios, só fui retirar esse tenis por não ser pra mim, se fosse pra mim, já cancelaria a compra, nem iria retirar. No site não tem nenhum campo que informe que é um produto FALSO. Favor retirar esse tênis da minha casa antes que eu entre com um processo contra a loja por me vender algo falsificado sem saber. No site fala "fabricado no Brasil" isso não dar pra entender que é falsificado no Brasil, pois na caixa do original também fala que é fabricado no Brasil.

Resposta da empresa

25/04/2022 às 10:01

Olá Maria bom dia,

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Vi que você conseguiu solicitar o cancelamento do pedido foi liberado o código de postagem para a devolução do item. As informações foram encaminhadas via e-mail, assim que você conseguir devolver me informa que liberamos o seu estorno.

Como um pedido de desculpas solicitados um vale reparo.

Retorno em até 27/04

Agradeço desde já sua compreensão e atenção.

Permaneço a disposição!

Atenciosamente,
Franciele Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial - Americanas Marketplace
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30

Réplica do consumidor

30/04/2022 às 15:03

O problema ainda não foi resolvido. Primeiro que se eu soubesse de tudo isso dessa compra, nem teria feito, não tenho tempo para estar nos correios, ainda não consegui postar, preciso do meu dinheiro de volta pra comprar um tênis original, e pedi desde o início para retirarem o tênis (coleta). Eu não tenho como está parando meu trabalho para fixar em fila dos correios pra postar um produto errado que vocês mandam.

Réplica do consumidor

03/05/2022 às 18:20

Enfim, depois de muita dificuldades, consegui (fui obrigada) um tempo para postar a mercadoria de vocês. até o momento não tive nenhum retorno por parte da empresa, como fala ai no texto, se precisar entrem em contato para obter o cod da postagem e por gentileza agilizar no estorno dessa mercadoria, e vejam se corrige a propaganda de vocês no site, deixando claro para os clientes que não estão vendendo um tênis original, se eu soubesse, teria evitado todo esse transtorno, até mesmo porque vender algo que seja replica sem mencionar (ou até mencionando) acho que não está de acordo com a lei né?

Réplica do consumidor

10/05/2022 às 15:33

Conforme cód de rastreamento, produto entregue ontem dia 09/05/2022, ontem fez 1 mês que realizei esse pedido, paguei no cc, ou seja, 1 mês eu sem o tênis e sem meu dinheiro. Se eu não receber meu dinheiro (estorno no meu c.c) até dia 13/09/2022 sexta-feira, vou procurar meus direitos judicialmente, primeiro por ter me enviado um produto que não é original, se eu quisesse comprar uma replica eu iria no camelo ali na rua, segundo na propaganda no dia que fiz o pedido, não consta essa informação, terceiro, já está com meu dinheiro desde o dia 09/04/2022 e eu ainda tenho que aguardar produto chegar no estoque????? Problema de vocês, eu já fiz o favor de postar nos correios me gerando ainda mais gastos e enfrentar fila para postar, quarto, era presente, então vou nem comentar a minha reação em receber esse produto!!!!

Como é a caixa do All Star original?

Logo de cara você já consegue identificar se seu All Star é réplica ou não. A caixa original do calçado é marrom e preta, vem com uma etiqueta colada em um dos lados onde você encontra a foto do tênis, o modelo, o código de barras, um símbolo tipo 'QR CODE' e o tamanho.

Qual a marca original do All Star?

All Star é um modelo de calçado de lona e borracha produzido pela Converse.

Qual a diferença entre Converse e All Star?

Os dois tênis também tem uma série de diferenças, até os mínimos detalhes: Os ilhoses (aqueles metais por onde o cadarço passa) do All Star “comum” são de níquel, e no Converse 1970 eles são de alumínio. O cadarço do All Star comum é de nylon. O cadarço do Chuck 1970 é de algodão, e um pouco mais fino.

Como saber se o tênis é original ou não?

Tênis falsos, geralmente, têm menos tração e uma pisada não tão confortável, lembrando bastante o plástico um pouco duro. Além disso, se pensarmos na cor, veremos que os tons podem ser ligeiramente diferentes quando um modelo é falsificado e quando é original.