Como usar o creme depilatório da avon

O uso do creme depilatório é uma opção de depilação bastante prática e fácil, especialmente quando se quer um resultado rápido e sem dor. No entanto, como não remove os pêlos pela raiz, seu resultado é pouco duradouro, podendo notar-se o crescimento dos pêlos em apenas 2 dias, especialmente no caso de homens.

Conheça outros tipos de depilação e suas vantagens.

O creme depilatório pode ser usado em quase todas as partes do corpo, incluindo pernas, braços, costas, axilas, barriga e peito e, até existem edições especiais para peles mais sensíveis que podem ser usados em regiões mais frágeis como o rosto ou as virilhas, por exemplo.

Como usar o creme depilatório da avon

Creme depilatório Avon – Resenha

A Linha Skin So Soft possui três tipos de cremes depilatórios, o Soft & Smooth para o rosto, para a área do biquíni e para o corpo.

Em geral a fórmula possui hidratante de Extrato de Karité e Ureia, com função de remover os pelos delicadamente, sem agredir ou irritar a pele.

Creme depilatório Avon para a área do biquíni

Diferente dos demais cremes depilatórios da linha, o da área do biquíni é ideal para usar nas partes íntimas, aquelas mais delicadas e que exigem um cuidado extra.

Com sua fórmula em extrato de Aloe vera e óleo de sementes de jojoba, juntos prometem remover efetivamente os pelos em menos de três minutos, sem precisar esfregar o local.

Como aplicar o creme Skin So Soft da Avon

Para uma depilação sem dor e cortes, os cremes removedores de pelos se tornaram uma ótima opção, e a linha da Skin So Soft da Avon está na lista dos mais usados.

Por esse motivo, é importante realizar o teste de alergia, um dos primeiros passos fundamentais antes de usar o produto.

Dessa forma, deposite o conteúdo em uma pequena área, deixe o tempo recomendado e remova com uma espátula ou acessório e veja se os pelos foram retirados.

Feito isso, aguarde uns minutinhos para ver se ocorreu irritação, antes de usar no local desejado.

Como usar o creme depilatório da avon

Modo de usar

Ideal para pelos grossos e finos, o Skin So Soft creme para depilar ajuda na completa remoção dos pelos em mulheres e também em homens.

Confira o passo a passo de como aplicar e remover nos três tipos de produto da linha:

  1. Primeiramente, limpe e seque a pele completamente;
  2. Depois aplique uma quantidade do produto, de modo que cubra os pelos;
  3. Aguarde alguns momentos, de 2 minutos e meio a 8 minutos no máximo;
  4. Para retirar o creme, use uma espátula, toalha ou espoja umedecida com água;
  5. Feito isso, é hora de lavar o local com água morna, sem aplicar sabotes ou cremes posteriormente.

Como sua fórmula já possui hidratante, não é necessário aplicar outro produto depois da depilação, pois o produto já deixa a pele macia e suavizada.

Resultados do creme depilatório Avon

Os resultados do creme depilatório Avon para todas as áreas são bem relevantes, pois cada pele age de uma forma.

Em alguns casos, a pele pode ficar irritada, por isso a importância do teste em partes do corpo onde são menos sensíveis, antes usar o produto por completo.

Porém, muitas pessoas relatam a eficácia da linha, comprovando sua satisfação com a remoção de pelos sem ardência ou inflamação.

Como usar o creme depilatório da avon

Atenção: Não existe estudos que comprovam que o produto pode tardar o crescimento de pelos, apenas age como um creme removedor com benefícios hidratantes para a pele.

Para adquirir o produto, fale com uma consultora ou seja uma revendedora Avon  e tenha sempre esse produto com preço especial.

Já conhecia esse produto? Qual sua experiência com o creme depilatório Avon, comenta aqui embaixo.

Como se usar o creme depilatório da Avon?

Modo de usar: 1 - se o pelo for grosso ou difícil de remover, antes da aplicação lave com água morna por alguns minutos e seque. 2 - sobre a pele limpa e seca espalhe o creme em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pelos. Não esfregue.

Pode passar o creme depilatório da Avon nas partes íntimas?

Para remover os pêlos do corpo de forma rápida, prática, segura e ainda deixar a pele com aparência aveludada por muito mais tempo, a Avon apresenta o novo Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft Soft&Smooth, indicado para todos os tipos de pele e pode ser aplicado nas pernas, braços, axilas e virilha.

Quanto tempo deixar o creme depilatório da Avon?

Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área. Se os pelos não saírem com facilidade, deixe o creme agir por mais tempo. NÃO ULTRAPASSE 8 MINUTOS no tempo total de aplicação.