Como tirar restringimos determinadas atividades para proteger nossa Comunidade?

No artigo de hoje vais ficar a saber o que significa Restringimos determinadas atividades para proteger nossa comunidade, no nosso guia completo.

Se você recebeu uma notificação no aplicativo do Instagram que diz algo parecido com “Ação bloqueada: esta ação foi bloqueada. Por favor, tente novamente mais tarde. Restringimos determinadas atividades para proteger nossa comunidade.

Mas não se sinta desencorajado, embora o bloqueio de ação possa ser uma dor real, preparamos este artigo para você dar mais informações sobre o que é a mensagem do Bloco de ação do Instagram e como corrigi-la. Leia!

Por que estou vendo o erro “Ação bloqueada” no Instagram?

É provável que você receba esta mensagem quando:

  • tentando seguir muitos perfis em um curto espaço de tempo
  • tentando gostar de muitas fotos em um curto período de tempo
  • você tem comentado a mesma coisa em muitas fotos
  • suas ações parecem ser automatizadas com um bot
  • você tem usado um aplicativo de terceiros para realizar certas ações no Instagram

Restringimos determinadas atividades para proteger nossa comunidade

Como tirar restringimos determinadas atividades para proteger nossa Comunidade?
Restringimos determinadas atividades para proteger nossa comunidade

Em algumas situações, você pode ver uma notificação do Instagram com uma data específica quando seu bloqueio de ação será removido.

Restringimos determinadas atividades para proteger nossa comunidade, significa que voce fez algo proibido no istagram, e eles estao te punindo por isso. Te proibindo de usar certas funções por um tempo.

Na maioria dos casos, eles desaparecem em 48 horas ou após a realização de certas etapas (sobre as quais você pode ler mais adiante neste artigo).

1. Diga ao Instagram para desbloquear sua conta

Ao receber a mensagem pop-up Ação bloqueada no Instagram, você pode fazer uma solicitação ao Instagram para desbloquear sua conta. Nesse método, você seria verificado pelo Instagram e, se o Instagram conseguisse verificar sua identidade, ele o desbloquearia.

Para fazer a solicitação de desbloqueio, você pode seguir as etapas mencionadas abaixo:

  1. Clique em Avisar  quando for exibida a mensagem Ação bloqueada.
  2. Preencha as informações de segurança solicitadas pelo Instagram por meio de seu endereço de e-mail cadastrado.
  3. Compartilhe sua foto para verificação quando solicitado.
  4. O Instagram irá desbloquear sua conta em alguns dias após completar a verificação.

2. Esperar de 24 a 48 horas. 

Como o Instagram usa um sistema de sinalização que modera todo o conteúdo, você terá que dar algum tempo para entender que se comportou bem durante o período de acesso restrito. Isso geralmente seria um motivo bom o suficiente para a equipe do Instagram considerar o desbloqueio.

Portanto, espere de 24 a 48 horas antes de realizar qualquer outra ação e verifique se o Instagram já o desbloqueou ou não. Se não, experimente alguns métodos abaixo e informe ao Instagram sobre sua inocência.

3. Mude para dados móveis em alguns outros dispositivos.

Então, depois de experimentar todos os métodos discutidos acima, o que você pode fazer agora é tentar abrir o aplicativo Instagram em algum outro dispositivo. O Instagram bloqueia sua conta usando seu endereço IP . Portanto, você pode tentar usar um dispositivo diferente que teria um endereço IP diferente.

Além disso, certifique-se de conectar seu novo dispositivo com seus dados de celular em vez de WiFi, porque o WiFi usa o endereço IP público e não queremos isso. Queremos que nosso dispositivo e endereço IP sejam completamente novos no Instagram. Isso é possível quando usamos dados móveis, pois isso usaria o endereço IP privado desse dispositivo.

4. Pare de usar um bot. 

No caso de você estar usando um bot semelhante ao humano para realizar curtidas, comentários, mensagens, seguir ou deixar de seguir ações no Instagram, então o que é aconselhável é que você pare imediatamente de usar tais bots.

5. Avise à Equipe de Suporte do Instagram.

Se nenhuma das correções discutidas acima funcionar a seu favor, então o que você pode tentar fazer agora é relatar seu problema no Instagram e a equipe de suporte do Instagram entrará em contato com você com uma resposta ou uma solução. Ele também pode gerar uma solicitação de desbloqueio se tudo parecer bem para eles.

Você pode escrever um relatório detalhado do seu problema para a equipe de suporte. Você pode apresentar seu relatório no Instagram usando as seguintes etapas simples:

  1. Vá para o seu perfil do Instagram e clique no ícone do menu (aquele que parece um hambúrguer)
  2. Em seguida, selecione Configurações (a engrenagem de configurações).
  3. Clique em Ajuda.
  4. Em seguida, clique em Reportar um problema. Algo não está funcionando. Você precisará preencher o formulário com um pedido de desbloqueio de sua conta do Instagram e fornecer informações de que você é uma pessoa real.
  5. Por fim, quando terminar, clique em Enviar.

Como resolver restringimos determinadas atividades para proteger nossa Comunidade?

Para que esse bloqueio seja removido, é necessário aguardar o término do período de bloqueio. No entanto, se você acredita que não houve nenhum tipo de ação que tenha feito para causar tal bloqueio, você pode relatar esta situação nos enviando este formulário: https://help.instagram.com/contact/540011792739811.

Como tirar restrição de atividades do Instagram?

Como se livrar do bloqueio O Instagram pode “bloquear” um usuário de duas formas: por IP ou por conta. No primeiro caso, você pode driblar o castigo trocando o IP de acesso à conta, o que em um celular pode ser feito trocando a conexão de dados móveis para Wi-Fi ou vice-versa.

O que fazer quando o Instagram limita suas ações?

O que fazer para desbloquear uma ação no Instagram.
Método oficial. ... .
Exclua o aplicativo do Instagram. ... .
Mude o endereço de IP. ... .
Desinstale apps terceiros. ... .
Vincule sua conta do Instagram com a do Facebook. ... .
Acesse o Instagram de outro aparelho. ... .
Espere..

Porque eu não posso curtir nada no Instagram?

Os motivos podem variar, como por exemplo, ter escrito muitos comentários parecidos ou iguais em diferentes fotos, seguir perfis e dar unfollow imediatamente, curtir inúmeras postagens em um espaço de tempo curto ou até por usar outros aplicativos que geram likes ou seguidores.