Como pedir orações para uma pessoa?

Pinterest

Today

Watch

Explore

When autocomplete results are available use up and down arrows to review and enter to select. Touch device users, explore by touch or with swipe gestures.

Explore

Quotes

Como pedir orações para uma pessoa?

Save

Article from

portaloracao.com

A oração pela saúde de um ente querido vai ajudar você neste momento. Reze por um amigo ou familar esta poderosa oração. Aprenda como orar.

Como pedir orações para uma pessoa?

Portal Oração

2k followers

More information

Oração Pela Cura de Um Ente Querido - Portal Oração

Find this Pin and more on Oraçao by Guida Lopes.

Kratos God Of War

Energy

Reading

Tips

Vanessa

Ale

Magical

Facebook

Family

More information

Oração Pela Cura de Um Ente Querido - Portal Oração

Find this Pin and more on Oraçao by Guida Lopes.

More like this

Chame o amor para a sua vida com ajuda das orações

Como pedir orações para uma pessoa?

Atraia a energia do amor para a sua vida -

Foto: Gustavo Fring/Pexels / João Bidu

Para muitas pessoas, encontrar um amor verdadeiro e duradouro está entre as prioridades da vida. Realmente não é fácil encontrar de maneira rápida uma relação assim, afinal, você não é possível saber se a paixão dará certo. Apenas com o tempo e a convivência entre o casal poderão dizer isso. 

Então, como o amor é um jogo de sorte e azar, o importante mesmo é que a pessoa ame a si própria, pois um bom relacionamento só dará certo se não houver relações de dependência por falta de autoestima.

Além disso, o poder da fé também pode ajudar bastante na conquista de um amor verdadeiro e duradouro. As energias positivas da graça divina possibilitam que o seu coração fique aberto para aceitar o amor do próximo e, ao mesmo tempo, atrai alguém que possa te trazer paz e felicidade. Nenhum relacionamento é perfeito, porém, uma relação que tenha fé é mais forte!

Porém, se as orações e nem as simpatias de amor funcionaram para você, então o ideal é fazer o Mapa do Amor para descobrir as causas de toda essa complicação.

Confira as orações para conseguir um amor verdadeiro e duradouro

Oração a Santo Antônio

"Meu pai Santo Antônio, eu sempre tive fé e confiança em vós; por isso espero que me haveis de ajudar e favorecer nisto que eu vos peço, pelo senhor que vós tanto amastes, e pelo menino Jesus, que tantas vezes tivestes em vossos braços. Suplico-vos santo bendito, que fizestes tantos milagres em vida e depois da morte, que me alcanceis o que vos peço, se há de ser em serviço de nosso senhor Jesus Cristo. Amém. (Faça seu pedido)". Ao terminar reze um Pai-Nosso.

Oração do amor ao Santo Antônio

"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."

Salmo 76 - para conquistar um amor e ser feliz

"Conhecido é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel. E em Salém está o seu tabernáculo, e a sua morada em Sião. Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra (Selá). Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça. Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos. A tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros e cavalos são lançados num sono profundo. Tu, tu és temível; e quem subsistirá à tua vista, uma vez que te irares? Desde os Céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou. Quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da Terra (Selá). Certamente a cólera do homem redundará em teu louvor; o restante da cólera tu o restringirás. Fazei votos, e pagai ao Senhor vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é temível. Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da Terra."

Salmo 12 - para viver um amor repleto de compreensão

"Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: 'Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?' Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados."

    +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

    Como fazer uma oração para pedir algo?

    Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu amor e de tua misericórdia.

    Como pedir a Deus pela saúde de alguém?

    Oração pela saúde a São Lucas Ó meu bom São Lucas, médico, que com as tuas santas mãos, invocando o nome de Deus, curaste tantos enfermos de tão graves doenças, rogai ao bom Jesus que me livre das enfermidades do corpo e do espírito, se for do agrado de Deus. E para maior glória por toda a eternidade. Amém.”

    Como pedir oração pelo Whatsapp?

    O serviço funciona há pouco mais de três meses e a divulgação é feita através de faixas e panfletos espalhados por todo o Distrito Federal. “Pare de sofrer. Peça oração pelo Zap (061) 9901-4435 e sua vida melhora”, diz uma das mensagens. O pastor conta que já recebeu inúmeras solicitações de preces.

    O que pedir em pedidos de oração?

    Você pode pedir-Lhe ajuda, orientação, perdão ou cura. Confie a Ele tudo o que está em sua mente, reconhecendo que a sabedoria e o tempo Dele são maiores do que os seus. Você pode perguntar o que Ele quer que você faça. Compartilhe com Deus seus sentimentos sobre outras pessoas.