Como fazer o download de uma música?

Atenção: o site Baixar Músicas Grátis não está mais no ar. Em seu lugar, você pode utilizar o programa aTube Catcher para baixar vídeos do YouTube em MP3. O link de acesso ao site foi substituído pelo link de download do aTube Catcher.

Baixar Músicas Grátis é um dos maiores servidores para fazer download de MP3s. Todo o acervo do serviço é disponibilizado via YouTube. Faça download das suas músicas favoritas em segundos.

Usar o serviço é muito simples: basta digitar o tempo desejado (seja o nome da música, ou o nome do artista ou até a URL do vídeo do YouTube) e clicar em buscar.

Instantaneamente, um resultado surgirá na sua tela, listando opções para você ouvir online ou fazer o download.

Como fazer o download de uma música?

Importante: o Baixaki não incentiva a pirataria e alerta sobre possíveis problemas legais que os usuários podem ter ao fazer o download de MP3.

Se você assina o YouTube Music Premium, pode curtir faixas off-line. Para isso, basta fazer o download das suas músicas e vídeos favoritos no seu dispositivo móvel. É preciso se reconectar à Internet pelo menos uma vez a cada 30 dias para manter os downloads.

Download music to listen offline with YouTube Music (Android)

Há duas maneiras de fazer o download de músicas para ouvir off-line:

  • Ativar os downloads inteligentes. O app salvará conteúdo automaticamente com base no seu histórico de faixas ouvidas, e você não precisará realizar nenhuma ação.
  • Escolher playlists, músicas ou álbuns específicos para salvar.

Saiba mais sobre o YouTube Music Premium e como iniciar um teste sem custo financeiro.

Ativar os downloads inteligentes

Ative os downloads inteligentes no seu dispositivo móvel para ter músicas sempre à sua disposição, de qualquer lugar:

  1. Abra o app YouTube Music.
  2. Toque na sua foto do perfil.
  3. Toque em Downloads 
    Como fazer o download de uma música?
    .
  4. Toque em Configurações
    Como fazer o download de uma música?
    .
  5. Ative a opção Downloads inteligentes.

Depois disso, esse recurso salvará músicas automaticamente com base no seu histórico de faixas ouvidas. É possível ver, pausar ou excluir o histórico de exibição para melhorar as recomendações e a seleção de músicas para download.

Caso você não goste de uma playlist ou de um álbum específico salvo no seu dispositivo, é possível remover o download. Para isso, basta tocar no Menu e, em seguida, selecionar Remover download 

Como fazer o download de uma música?
. As playlists ou álbuns excluídos não serão salvos novamente nos downloads inteligentes, mas ainda aparecerão em outros lugares do app YouTube Music.

Todas as noites, quando seu dispositivo tiver conexão de Wi-Fi, a seleção de músicas será atualizada. Ela também pode ser atualizada em dados móveis ilimitados, dependendo das suas configurações de download. Também é necessário ter mais de 40% de bateria. Elas continuarão disponíveis por até 30 dias depois de se desconectar da Internet. Quando você se reconectar à rede, uma parte do conteúdo pode não estar mais disponível devido a alterações ou restrições aplicadas pelos criadores dos vídeos.

Fazer o download de playlists e álbuns

Ao ver uma playlist ou um álbum no app YouTube Music, toque no Menu e selecione Fazer o download. Também é possível salvar o conteúdo ao tocar na seta para baixo na página de detalhes do álbum ou da playlist.

Fazer o download de músicas

Para fazer o download de faixas individuais na página de exibição, toque na arte da capa de qualquer música e depois em Fazer o download 

Como fazer o download de uma música?
 ou, então, toque em Menu  e depois em Fazer o download
Como fazer o download de uma música?
.

Espaço de armazenamento para download

O número de músicas que você pode salvar depende do espaço disponível no seu dispositivo. A duração e a qualidade dos arquivos de áudio ou vídeo salvos também interferem nesse limite.

É possível limitar o número de músicas que o recurso de downloads inteligentes pode salvar e escolher entre o download de áudio ou vídeo. Para isso, toque na sua foto do perfil 

Como fazer o download de uma música?
 Configurações 
Como fazer o download de uma música?
 Configurações off-line.

Escolher o tipo de conexão para fazer os downloads

Você pode escolher os tipos de conexão que serão usados para salvar músicas no app YouTube Music. Por exemplo, é possível especificar que o download de músicas deve ser feito apenas quando houver uma conexão Wi-Fi.

Algumas operadoras de rede móvel oferecem acesso a dados móveis ilimitados, que não são contabilizados nas cotas ou limites do cliente. Se você usa uma dessas operadoras, será possível ver a opção de download em "Somente Wi-Fi e dados móveis ilimitados". Ao selecionar essa opção, será possível fazer o download de músicas no seu dispositivo usando uma conexão Wi-Fi. Você também pode fazer o download em uma conexão de dados móveis ilimitados com essa opção.

Os dados móveis ilimitados estão disponíveis apenas para dispositivos Android na versão R ou posterior. Essa opção é só para operadoras de celular participantes, e o acesso pode ser limitado a conexões 5G.

Observação: no momento, esse recurso está disponível na Verizon e na AT&T nos Estados Unidos e na KDDI no Japão.

Como fazer download de músicas para o celular?

Google Play Música.
Abra o aplicativo no seu celular;.
Escolha um álbum, playlist ou estação de rádio;.
Toque em mais (três pontos na vertical) e selecione a opção de download..

Como fazer o download de uma música grátis?

Os 10 melhores sites para baixar música grátis (download legal).
ReverbNation. Disponibilidade: Web, Android e iOS. ... .
Bandcamp. Disponibilidade: Web, Android e iOS. ... .
Jamendo. Disponibilidade: Web, Android e iOS. ... .
Last.fm. Disponibilidade: Web. ... .
SoundCloud. ... .
FreeSound. ... .
SoundClick. ... .
Free Music Archive..

Como fazer o download de uma música do YouTube?

Passo a passo para baixar músicas do Youtube no computador.
Acesse o site do SaveFrom ou Blue Music;.
Abra o YouTube e procure o vídeo da música que deseja;.
Copie o link do vídeo;.
No site da ferramenta cole o link da música;.
Clique em baixar;.
Escolha entre o formato MP3 ou MP4;.
Faça o download..

Como fazer download de músicas MP3?

Como baixar músicas MP3? Para baixar MP3 , basta você acessar o site do Snappea e buscar pelas palavras-chave ou diretamente com o link do YouTube, no campo de pesquisa. Após receber as demais opções, você poderá selecionar o vídeo que deseja baixar. Na sequência, é a vez de escolher o formato desejado.