Como faço para adicionar fotos em publicação já existente no instagram

Como faço para adicionar fotos em publicação já existente no instagram

Você quer acrescentar uma foto a uma publicação já existente no Instagram, mas não sabe exatamente como proceder? Então confira as dicas a seguir para facilitar sua vida.

índice

  • 1 Como faço para adicionar fotos em publicação já existente no Instagram?
  • 2 Como adicionar mais fotos no Instagram Depois de postadas?
  • 3 Como criar um álbum de fotos no Instagram?
  • 4 Como organizar o feed do Instagram depois de postado?
  • 5 Como mudar a data de um post no Instagram?
  • 6 Como colocar coleção no Instagram?
  • 7 Como publicar imagens de uma só vez no Instagram?
  • 8 Por que não editar uma foto no Instagram?
  • 9 Como postar várias fotos no Instagram?
  • 10 Como fazer uma nova foto no Instagram?

1. Clique em “Next” se estiver na parte principal da conta. 2. Clique em “Publish” 3. Na próxima página, clique em “Add Media”. 4. Selecione a publicação que você deseja adicionar fotos à partir da lista na janela. 5. Selecione a foto que você quer adicionar a publicação e clique em “Done”.

Como adicionar mais fotos no Instagram Depois de postadas?

Ainda não sabe como adicionar mais fotos logo após postar uma publicação no Instagram? Aqui está o que você precisa saber pra que o seu feed agregue conteúdo mais rico. Primeiramente você precisa entrar na publicação que quer adicionar mais fotos. Depois disso o passo é clicar no botão “adicionar imagens”

Como criar um álbum de fotos no Instagram?

Você pode criar um álbum de fotos no Instagram através da ferramenta “Adicionar fotos” que você encontrará na lateral direita. Para iniciar, basta clicar na aba inicial para selecionar todas as imagens ou séries de imagens que quer compartilhar. Depois disso, é só seguir os passos dos outros pedidos de postagem para finalizar a publicação.

Como organizar o feed do Instagram depois de postado?

Você precisa seguir as instruções para adicionar fotos em publicação já existente. Você pode acessar a publicação que você deseja editar, clicando no botão ‘Editar’ à esquerda do nome da publicação na lista. Um menu com duas opções aparecerá abaixo da foto da publicação: ‘Editar imagem’ e ‘Adicionar imagens’. Clique no primeiro para editar a foto original da publicação ou no segundo para adicioná-la.

Como mudar a data de um post no Instagram?

Quando você está autenticado no Instagram, você pode editar as postagens existentes. Você vai precisar clicar em “Edit” na parte inferior da imagem. Quanto à data de publicação, as opções são: Nenhuma (no caso de querer que a postagem seja apresentada como uma notícia atual) ou o dia do anúncio original da publicação.

Como colocar coleção no Instagram?

Você pode adicionar uma coleção a sua publicação no Instagram. Basta tocar na opção “+ Coleções” na parte superior da sua área de publicações. Escolha entre um dos ícones disponíveis, incluindo: “Fotos atuais”, “Coletânea anterior” e “Publicação anterior”.

Como publicar imagens de uma só vez no Instagram?

Depois de adicionar a imagem, basta selecioná-la com o mouse e clicar em “publicar”. Automáticamente serão publicadas as imagens que estiverem próximas do local em que você estiver clicando. Você pode selecionar quantas imagens quiser por post para publicação.

Por que não editar uma foto no Instagram?

Um dos principais recursos de publicações Instagram é que você pode adicionar fotos através da ferramenta de edição. Apenas clique sobre a foto que você deseja editar, selecione “Editar” no menu lateral e clique em “Adicionar mais um”. Você também pode adicionar uma foto à partir do seu celular usando o aplicativo.

Como postar várias fotos no Instagram?

Você pode adicionar fotos do seu arquivo ou uma imagem da web clicando em “Vídeos” na barra de ferramentas do Instagram. Depois apenas arraste a foto para que ela seja adicionada no post. Você pode adicionar várias fotos em um único post. Por exemplo, você está passando um dia especial com os amigos e quer compartilhar várias fotos daquele momento, você poderá fazer isso rapidamente e limpar sua caixa de entrada clicando em “Arquivos” e, depois de clicar em “Adicionar uma Foto”, você pode escolher as fotos que deseja e clicar em “Adicionar”.

Como fazer uma nova foto no Instagram?

Aliás, é bem fácil! Tudo o que você precisa é de uma câmera, um telefone ou um laptop. Depois de gravar sua nova foto, você pode editá-la (se necessário) e adicionar todos os filtros e efeitos que você quiser. Você também pode adicionar hashtags para seguidores com interesses similares encontrem essas publicações facilmente.

Como acrescentar fotos em uma publicação já existente no Instagram?

Para isso basta:.
Selecionar o post que queres alterar;.
Carregar no ícone dos três pontos que encontras no canto superior direito do teu ecrã;.
Selecionar “Editar”;.
Depois de selecionares “Editar”, a tua publicação vai aparecer em modo edição..

Tem como adicionar mais fotos em uma publicação Instagram?

Abra o Instagram e, na tela principal, clique no botão de + no canto superior direito; Com a sua galeria aberta na parte inferior, você vai pressionar do lado direito um ícone de vários quadrados sobrepostos; Selecione até 10 imagens ou vídeos e siga com o processo de edição e publicação.

Como adicionar fotos em uma publicação?

Toque no símbolo de "+" no canto esquerdo superior; Toque em "Publicação" escolha uma ou várias fotos e avance; Adicione filtros e edite, em seguida toque no ícone de seta acima; Ao final, é possível adicionar localização, marcar pessoas e mais.

Como faço para editar uma publicação no Instagram?

Aplicativo do Instagram para Android e iPhone Toque em (iPhone) ou em (Android) acima da sua foto ou vídeo. Toque em Editar. Edite, exclua ou adicione uma legenda à publicação e toque em Concluir (iOS) ou (Android). Quando tocar em sob uma publicação, a palavra Editado poderá ser exibida sob as legendas editadas.