Como descobrir a morada de alguém

Aqui está uma ferramenta bastante útil se estiver à procura de pessoas. Se tiver um nome, um apelido, um telefone, um endereço de e-mail ou um nickname, então basta ir ao site do Pipl, e procurar todos os dados referente a essa pessoa que procura (clique no link no fim deste post). Os resultados apresentados são fruto da intensa busca pela web que o site faz (o que eles apelidam de deep web).

O Pipl utiliza o Google e outros motores de busca para as suas pesquisas. Parece um pouco assustador, na verdade, encontrar tanta informação acerca de uma pessoa, mas, convém referir que muita da informação encontrada não corresponde à pessoa que procuramos, visto haver muitos nomes comuns (tentem pesquisar por José Sócrates, por exemplo). Teremos de fazer uma selecção ou então refinar a nossa pesquisa, como escrever o nome e o endereço de e-mail, ou o telefone.

Podem haver surpresas agradáveis e reencontros de amigos ou colegas de faculdade que há muito não víamos. 

Como descobrir a morada de alguém

Encontrar nomes   Encontrar pessoas
Pesquisar pessoas pelo Yasni.com

Eu sei que isto e muito catfish, no entanto por uma ou outra razão podemos querer descobrir em que zona se encontra uma determinada pessoa. Isto até pode ser uma ferramenta muito útil contra esquemas e burlas. Imaginemos que estamos a fazer um negócio com alguém que nos diz que é de uma determinada zona e está à nossa espera. No entanto quando vamos ver, não é nem dessa zona, nem de nenhuma cidade perto. Algo pode cheirar a esturro. Seja para que propósito for, há uma forma muito simples de descobrirmos a localização de qualquer pessoa através de um link.

Para isto vamos contar com um site chamado Grabify e que está disponível aqui. A primeira coisa que temos de fazer é introduzir um URL para onde queremos que o endereço que vamos criar vá ter. Neste caso podemos colocar por exemplo https://www.leak.pt. Depois é so carregarmos em Create URL.

Como descobrir a morada de alguém

Ora depois será gerada uma página e um código que permite acompanharmos as informações de quem visitou o link.

Nessa página temos acesso à zona onde a pessoa se encontra mas também a outras informações como o endereço IP, computador, entre outras. Se der o link a quatro pessoas, vai aparecer a localização dessas quatro pessoas.

Como descobrir a morada de alguém

Este link para as pessoas carregarem pode ser passado por email, pelo Facebook, pelo WhatsApp, SMS ou outra forma que desejar.

É verdade que este método não é propriamente novo. No entanto, é desconhecido para muitos utilizadores.

Nos tempos que correm quanto mais soubermos mais protegidos estamos. Assim, este sistema de verificação não quer dizer que desconfiemos de alguém. No entanto, com desconhecidos, todo o cuidado é pouco, sobretudo no tempo em que vivemos.

Este serviço é totalmente grátis e pode criar uma conta ou não para o utilizar. Se criar uma conta continua a não pagar e ganha o acesso a algumas funções interessantes. Uma delas é, por exemplo, as notificações de email. Assim se alguém der um clique no link, será notificado.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Como descobrir a morada de alguém

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Como faço para descobrir o endereço de uma pessoa?

Como buscar endereço pelo nome.
Entre no portal Telelistas;.
Insira o nome completo, cidade e estado onde a pessoa reside..
Clique em "buscar" e aguarde para averiguar se a pessoa que você procura está registrada no Telelistas ou não..

Como descobrir a localização de uma pessoa pelo CPF?

Para realizar essa consulta, só é necessário que o usuário acesse a plataforma oficial da Receita Federal. E informe os números do CPF do indivíduo e a data de nascimento. Após isso, você precisará clicar no capctha para comprovar que não é um robô e realizar a consulta.

Como saber todos os dados de uma pessoa?

Procurando pessoas usando a internet. Faça uma busca geral. Ferramentas de busca como o Google ou o Bing são excelentes opções para pesquisar o que quiser de graça. Faça uma pesquisa simples incluindo o nome da pessoa e a cidade e/ou estado em que ela morava ou onde você a viu pela última vez.

Onde procurar uma pessoa pelo nome?

Como encontrar pessoas pelo nome e cidade - outros métodos.
Namechk. Caso você tenha o nome de usuário de alguma rede social (ex.: Youtube, Twitter, Instagram, entre outros) da pessoa que você busca, o Namechk pode ajudar a encontrá-la. ... .
Findface. ... .
Busca reversa de imagem - Google..