Como baixar vídeos do TikTok marca dágua?

O TikTok se tornou um aplicativo bem popular no Brasil, mas ainda existem dúvidas sobre algumas sobre o seu funcionamento. Uma delas é: como fazer o download de um vídeo que encontrou na plataforma? Pois saiba que dá para baixar os conteúdos pelo próprio aplicativo, sem necessidade de sites ou apps externos como acontece em outras redes sociais.

Contudo, ao baixar pelo app, o vídeo fica com a marca d'água da empresa e de quem postou o vídeo. Mas tem um jeito de tirar o símbolo. Confira a seguir.

Como baixar vídeo no app do TikTok

iOS

1. No vídeo desejado, toque nos três pontinhos do lado direito.

2. Toque em "Salvar vídeo".

3. Caso não tenha permitido que o app tenha acesso as suas fotos, dê a permissão.

Android

1. No vídeo desejado, toque no ícone de compartilhar no lado direito.

2. Toque em "Salvar vídeo".

3. Caso não tenha permitido que o app tenha acesso as suas fotos, dê a permissão.

Como baixar vídeo do TikTok sem a marca d'água

Pelo SSSTikTok

O SSSTikTok permite salvar vídeos sem a instalação de um aplicativo e sem a marca d'água no vídeo. Você pode usá-lo tanto pelo celular quanto pelo computador.

1. No vídeo desejado, toque no ícone de compartilhar no lado direito.

2. Toque em "Copiar link".

3. Acesse o site pelo navegador e cole o link na barra de digitação informada.

4. Toque em "Baixar".

5. Escolha uma das opções sem marca d'água.

iOS

6. Toque em "Baixar".

7. Toque no ícone de download (seta para baixo) na barra de pesquisa do navegador. Em seguida, toque em "Downloads" e no vídeo baixado.

8. Toque no ícone de compartilhar no canto inferior esquerdo.

9. Toque em "Salvar vídeo".

Android

6. O vídeo será aberto. Toque nos três pontinhos no canto inferior direito.

7. Toque em "Fazer download".

Se você possui um iPhone, também pode usar o downloader de vídeo TikTok no seu dispositivo gratuitamente. Mas você precisa instalar o aplicativo Documents by Readdle da App Store. Copie o link para qualquer vídeo pelo aplicativo e execute os Documentos.

Você verá um ícone de navegador da Web no canto inferior direito da tela. Toque nele.

Quando o navegador estiver aberto, navegue até o removedor de marca d'água TikTok e cole o link no campo de texto. Clique no botão "Download" para ver os resultados.

Tenho que pagar para usar o TikTok downloader?

Não! Você não precisa pagar nada porque servicio de salvar video TikTok k é gratuito para todos os usuários! Nosso serviço online suporta todos os navegadores modernos e todos os tipos de dispositivos.


De onde todos os arquivos são baixados?

Você baixa todos os arquivos diretamente dos servidores TT. Nosso TikTok downloader sem marca d'água não armazena vídeo ou música em nossos servidores.


Onde os vídeos são armazenados após o download?

Quando você baixar videos do TikTok pelo link online, os arquivos geralmente são salvos na pasta padrão. Nas configurações do navegador, você pode alterar e selecionar manualmente a pasta de destino dos vídeos.


Preciso criar uma conta no TikTok downloader site?

Não, você não precisa ter uma conta. Você pode baixar video do TikTok sem marca d'água assim que tiver um link para ele, basta colá-lo na caixa de download na parte superior da página e clicar em download.

TikTok video downloader fornecido gratuitamente, para assistir a videos offline e baixar seus videos favoritos em Full HD, HD e arquivos SQ com rapidez e facilidade. Este downloader de video mostrará a disponibilidade do formato de arquivo antes de salvá-lo. Salve um grande número de clipes de video de uma vez só! Para encontrar e baixar video do TikTok online, experimente nosso downloader online!

Usando o TikTok downloader, você pode facilmente salvar qualquer video sem marca de água ou música no formato MP3, com a melhor qualidade e alta velocidade de download.

Você não precisa instalar nenhum software no celular ou PC, tudo o que você precisa é um link para a página que contém o video TikTok e todo o processamento é feito do nosso lado. Você só tem que baixar video ou audio Tik Tok grátis para o seu dispositivo.

Para qualquer inconveniente, também desenvolvemos uma extensão para navegadores de PC e, para todos os usuários de Android, desenvolvemos um aplicativo muito inteligente. Veja os detalhes abaixo.

Recursos suportados

Save TikTok videos online com “SaveFrom.net Helper”

Para os usuários que desejam baixar videos do TikTok online sem marca dagua ou logo diretamente, desenvolvemos uma extensão de navegador para PC, que pode ser simplesmente adicionada ao seu navegador. Quando adicionar, a extensão do navegador será vista como um pequeno "Save Tik Tok" botão quando você mover o cursor do mouse sobre o video Tik Tok que deseja salvar.

O que você precisa fazer é clicar no botão “Download” e salvar o video. Lembre-se de que, se desejar um formato MP4, WEBM ou 3GP, você deve selecioná-lo primeiro e salvá-lo.

É uma ótima extensão para navegadores como Chrome, Firefox, Opera, Safari e todos os navegadores baseados em Chromium e funciona apenas com navegadores de desktop no Windows, Mac OS, Linux e Ubuntu.

Como baixar vídeos do TikTok marca dágua?

Adicione a extensão “SaveFrom.net Helper” ao seu navegador: Instalar

Baixar video do TikTok no Android

Para usuários do Android, desenvolvemos um TikTok download aplicativo brilhante que funciona muito bem em telefones celulares e tablets Android. O aplicativo é chamado SaveFrom.net

Como baixar vídeos do TikTok marca dágua?

  • Baixar video do TikTok com um toque.
  • Assista a videos offline. Nunca fique entediado.
  • Use uma galeria de mídia para coletar músicas e videos.
  • Gerencie seus arquivos.
  • Ouvir a música. Faixas favoritas em movimento.

Como baixar video TikTok com nosso serviço?

Para baixar video TikTok usando SaveFrom.net, você precisa seguir três etapas curtas. Dê uma olhada neles:

1. Copie o URL do video

Abra a página com um video que você deseja salvar, copie seu URL e volte para SaveFrom.net.

2. Cole o URL no campo de entrada

Cole a URL no campo de entrada na parte superior da página e clique no botão à direita para executar o processo de download.

Como baixar vídeos do TikTok marca dágua?

3. Clique no botão de download

Para notar que por padrão a melhor qualidade será selecionada, mas se você quiser uma qualidade ou formato específico, existem várias opções à sua escolha.

Como baixar videos do TikTok online da barra de endereços?

Uma maneira simples e rápida de executar o processo de download direto da barra de endereço do navegador é possível com a ajuda de um domínio curto, que deve ser adicionado antes do URL do video ou foto. (por exemplo, “sfrom.net/” ou “savefrom.net/”).

Exemplo: sfrom.net/https://www.tiktok.com/@pon_pon_ponchan/video/6781387531587030273

Após pressionar o botão Enter, você será redirecionado para a página com várias opções de download. A melhor qualidade disponível do video ou foto será selecionada por padrão. Caso precise de outra qualidade diferente da padrão, selecione-a e clique para executar o processo.

Como baixar vídeos do TikTok marca dágua?

Perguntas & Respostas

Como baixar video do TikTok no iPhone?

Você pode baixar video do TikTok sem marca d'água em iPhones apenas com um downloader online e do navegador Safari de um dispositivo Apple. Ele funciona apenas na versão mais recente do iOS 13 ou em qualquer outra versão mais recente. Acesse o video no seu iPhone ou iPad e copie o URL do video, foto ou música. Volte para o navegador Safari onde o site SaveFrom.net já está aberto. Cole o link no campo de entrada e pressione o botão do lado direito do campo. Em alguns segundos, você receberá o link para download.

Como save Tik Tok video no Mac OS?

Você pode usar um dos três métodos mencionados acima: instalar a extensão do navegador; use o domínio curto “sfrom.net/”; ou use o downloader de video TikTok online. Qualquer video é salvo na pasta de download padrão em seu computador Mac ou Macbook.

Onde posso encontrar os arquivos baixados?

Depois baixar video Tik Tok, todos os arquivos podem ser encontrados na pasta, que é configurada por padrão para salvar todo o conteúdo da Internet. Se você não tiver outras configurações, a pasta padrão é chamada de “Downloads”.

De onde faço o download dos arquivos?

Todos os arquivos que você baixa diretamente do Tik Tok. Não armazenamos fotos, músicas ou videos em nossos servidores.

Você mantém um histórico dos meus downloads?

Não! Isso é contrário à nossa filosofia sobre a privacidade dos dados pessoais do usuário. Nós respeitamos a privacidade de nossos usuários.

O aplicativo de baixar videos do TikTok é grátis?

Sim! E isso sempre será. Estamos felizes em ajudar as pessoas e, para oferecer suporte à ferramenta, disponibilizamos outros anunciantes em nossa página e o dinheiro que recebemos para apoiar o downloader.

Qual qualidade de video está disponível para download?

SaveFrom procura e mostra todas as opções possíveis, o que significa que são a mais alta qualidade possível do arquivo de origem. Se a qualidade exigida não estiver disponível para este video, isso significa que o arquivo está disponível apenas nessa qualidade e não há outras opções. A qualidade padrão geralmente é o formato MP4 e resolução de 720p para video.

Como usar TikTok downloader no Android?

Existem várias maneiras de baixar videos ou musicas do TikTok no Android gratis. O primeiro e mais fácil de usar para um Android é o SaveFrom.net Android APP, basta baixar o arquivo APK. O segundo método é usar o site SaveFrom.net e o terceiro é usar o domínio abreviado “sfrom.net/”.

Como salvar vídeo do TikTok marca d'água?

Tmate. O Tmate é um aplicativo específico para salvar vídeos do TikTok sem marca d'água. Para utilizá-lo, é só baixar o aplicativo na Play Store (Android) e App Store (iOS). Caso você já tenha copiado o link do TikTok que deseja baixar, ele preencherá o campo indicado para o link automaticamente.

Como baixar vídeo TTK sem marca?

Como você pode salvar video do TikTok no android? Salvar o vídeo do TikTok no Android é bem simples; tudo o que você precisa é acessar o downloader de vídeo TikTok do DupliChecker no seu navegador e, em seguida, ele o ajudará a salvar vídeos do TikTok.

Como tirar a marca d'água do TikTok online?

Vamos ao passo a passo de como utilizá-lo pelo seu navegador:.
copie o link do vídeo que você deseja retirar a marca d'água;.
acesse o site do Qload.info;.
cole o link do TikTok no local indicado;.
selecione o campo de remover marca d'água;.
clique em download;.
espere o carregamento;.
aguarde o término do download;.

Qual app Baixar vídeo do TikTok sem marca d'água?

O aplicativo gratuito Snaptik permite baixar vídeos do TikTok sem que eles recebam a marca d'água da plataforma. Disponível apenas para Android, a ferramenta é ideal para pessoas que desejam salvar conteúdos da rede social no celular ou compartilhar em outros serviços e mensageiros.