Como ativar comentários no YouTube no celular

Olhe Como Ativar os Comentarios no YouTube

Como ativar comentários no YouTube no celular

Como Ativar os Comentários no YouTube

Porque não consigo falar no chat no YouTube?

Como faço para participar do chat? Que eu saiba, você só precisa estar logado no Youtube durante a livestream. Vai aparecer a caixa para digitar os comentários. Canais que possuem o recurso de membro podem limitar o chat ao vivo à somente membros, mas nunca vi isso nos canais que acompanho.

Como ver os comentários no YouTube no celular?

A novidade aparece em um painel que desliza ao lado de uma versão menor do vídeo. Diferente do chat de bate-papo durante uma transmissão ao vivo do YouTube, em que os comentários aparecem sobre o vídeo no canto esquerdo da tela, o novo layout fica numa parte do espaço na tela e também não é translúcido.

Porque o comentário fica em destaque no YouTube?

Hoje, o YouTube possui uma seção chamada ”Comentários em destaque”, para as mensagens com o maior número de votos positivos em cada vídeo, mas ainda assim esses comentários que ficam na parte superior da seção podem ser irrelevantes para o vídeo em questão.

Onde fica o histórico de comentários no YouTube?

Como ativar comentários no YouTube no celular

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube (web)

Através de um navegador de sua preferência, acesse o YouTube e faça o login com a sua conta. Depois disso, no menu localizado à direita, vá até a opção Histórico.

Porque não consigo ver os comentários da live?

Se o seu vídeo estiver público quando você fizer a transmissão e o chat ao vivo estiver ativado no seu canal, os comentários ao vivo serão exibidos depois que o YouTube processar o vídeo. Também pode ser que, por algum motivo, o Replay do Chat ao Vivo esteja desativado no seu canal.

Porque os comentários do YouTube estão desativados?

Quando o público do seu canal ou de um vídeo for definido como conteúdo para crianças. Após essa mudança, os comentários serão excluídos permanentemente em até

Como desbloquear os comentários do YouTube pelo celular?

No celular

  1. Baixe o app YouTube Studio (Android | iOS) e faça login com sua conta do Google;
  2. Toque em “Conteúdo”, no menu na parte inferior da tela;
  3. Toque no ícone de três pontinhos ao lado do vídeo que você deseja ativar os comentários e vá em “Editar vídeo”;
  4. Selecione “Mais opções”;

Como é que eu faço para desbloquear o YouTube?

Como ativar comentários no YouTube no celular

Como desbloquear o YouTube

  1. Baixe o aplicativo Hotspot Shield para o seu dispositivo.
  2. Depois de instalado, abra o aplicativo e clique em “Conectar”.
  3. Abra qualquer navegador e comece a assistir a vídeos do YouTube.

Como fazer seu vídeo não ser bloqueado por direitos autorais no YouTube?

Faça login no seu YouTube Studio. Clique no menu ”Vídeos” e encontre o vídeo que tem a reivindicação de direitos autorais. Clique em ”Reivindicação de direitos autorais” e depois em ”Ver detalhes da reivindicação de direitos autorais”. Clique em ”Selecionar ação”.

0 PDF

Outras respostas relacionadas

O site Youtube2mp3 é uma opção gratuita para quem deseja baixar apenas o áudio de vídeos do YouTube . A ferramenta converte músicas, aulas, audiolivros ou outros conteúdos para o formato mp3 . Assim, você pode acessá-los depois, mesmo se estiver offline.

Entre os selecionados, destacam-se “O Homem Invisível” (2020), de Leigh Whannell; “Bacurau” (2019), Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles; e “Era uma Vez em… Hollywood” (2019), dirigido por Quentin Tarantino.

Entre no site do YouTube no seu computador e copie o link do vídeo que deseja baixar o áudio . Acesse o site Mp3 YoutTube Download. Cole o link do vídeo do YouTube no local indicado e clique em “ baixar ” Após a conversão, clique em “Baixe o Arquivo”

Toque em Seu canal . Toque em EDITAR CANAL e, em seguida, toque na sua imagem de banner à direita. Você pode tirar uma foto ou escolher uma imagem para enviar. Clique em SALVAR.

Criar um canal pessoal

  • Faça login no YouTube em um computador ou no site móvel.
  • Clique na sua foto do perfil. Criar um canal .
  • Aparecerá uma janela para iniciar o processo.
  • Verifique os detalhes, como o nome e a foto da sua Conta do Google, e confirme para criar seu canal novo.
  • Faça login no YouTube ; Acesse a página do canal ; Clique em “Sobre” na página do canal ; Na bandeirinha de denúncia, clique em “ Bloquear usuário”.

    Para receber a primeira placa do YouTube , é necessário obter 100 mil inscritos no canal. Entretanto, alcançar essa meta não significa que você automaticamente receberá a primeira placa , pois é preciso requisitá-la ao YouTube , para que ela seja produzida e enviada.

    As tags dentro da descrição servem como uma forma de separar o assunto do conteúdo. Elas são responsáveis por uma maior visibilidade de seu vídeo. O Youtube permite uma quantidade limitada de caracteres para ser utilizado dentro da descrição, dando em torno de seis a oito tags .

    Os gêneros preferidos do público brasileiro foram sertanejo, piseiro e funk. Os podcasts em vídeo também aparecem entre os conteúdos mais vistos no Youtube em 2021. Além do Brasil, o formato apareceu em alta em países como Reino Unido, México, Indonésia e Itália.

    Adicionar restrição de idade aos vídeos enviados

    Como ativar comentários no YouTube no celular

  • Acesse a página ”Conteúdo” no YouTube Studio.
  • Clique na caixa ao lado do vídeo que você quer editar.
  • Clique na seta para baixo ao lado de Restrição de idade e selecione Sim, restringir meus vídeos a espectadores maiores de 18 anos.
  • Publicado por Jezabel, 9 mêss atrás na categoria YouTube

    Como ativar os comentários no YouTube pelo celular?

    Mudar as configurações de comentários em um vídeo No menu à esquerda, selecione Conteúdo. Clique na miniatura de um vídeo. e clique em MOSTRAR MAIS. Selecione as configurações de comentários em "Comentários e avaliações".

    Como liberar os comentários no YouTube?

    Como ativar ou desativar os comentários no YouTube para novos vídeos.
    Acesse “studio.youtube.com" (sem aspas);.
    No menu à esquerda, clique em “Configurações”;.
    Selecione “Comunidade” e depois “Padrões”;.
    Na seção “Comentários nos seus vídeos novos”, marque a opção “Permitir todos os comentários” ou “Desativar comentários".

    Por que não consigo fazer comentários nos vídeos do YouTube?

    Tente fazer a limpeza de cache e cookies do navegador.