Brasil e argentina hoje onde assistir

O duelo é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias e terá transmissão da Globo, do SporTV e do ge para todo o Brasil.

Finalistas das última Copa América, em julho, as rivais se encontram pela primeira vez desde o clássico em São Paulo, que acabou suspenso após intervenção de agentes da Anvisa e da Polícia Federal.

As duas seleções chegam em bom momento. A equipe comandada por Tite é líder invicta das Eliminatórias e já está classificada para a Copa do Mundo do Catar. Já a Argentina vem de uma sequência de 26 partidas sem derrotas - a última foi justamente para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019.

Do outro lado, Messi está confirmado como titular, depois de ser poupado e jogar apenas 15 minutos contra o Uruguai, na sexta-feira.

Para também carimbar o passaporte para o Catar, os argentinos têm que vencer nesta noite e torcer para uma combinação de resultados. A Albiceleste torce que de Chile, Colômbia e Uruguai duas dessas seleções não vençam seus compromissos. A vaga no Mundial também pode vir com empate, mas aí duas dessas equipes não podem vencer e nem o Peru.

Trasmissão: o jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. O SporTV também exibe a partida, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Argentina: técnico Lionel Scaloni

A principal dúvida na Argentina é a presença do volante Leandro Paredes, que não enfrentou o Uruguai, na última sexta. O jogador do Paris Saint-Germain se recupera de uma lesão na coxa e treinou com bola nos últimos dias. Caso não possa jogar, Guido Rodríguez deve ser titular.

Desfalques: Juan Foyth, Lucas Alario e Sergio Agüero(machucados)

Pendurados: Rodrigo De Paul, Germán Pezella, Giovanni Lo Celso, Nicolás Otamendi, Lucas Quarta, Ezequiel Palacios, Gonzalo Montiel, Nicolás Domínguez, Nicolás Tagliafico, Dybala e Lautaro Martinez.

Provável escalação da Argentina para enfrentar o Brasil — Foto: ge

Brasil: técnico Tite

Sem Neymar, há dois principais candidatos a ganhar a titularidade: Vini Júnior e Philippe Coutinho.

O primeiro vive grande fase no Real Madrid e entrou bem no segundo tempo do jogo contra a Colômbia, na quinta-feira. Para que Vini jogue, Lucas Paquetá terá de mudar de posição e jogar mais centralizado.

Já Coutinho, por característica e pela posição em que treinou nos últimos dias, seria o substituto natural de Neymar, mas o meia do Barcelona ainda está buscando o melhor nível após grave lesão no joelho, que o afastou dos gramados por quase um ano.

Além dessa, Tite deve fazer outras três mudanças. Éder Militão treinou no lugar de Thiago Silva, e Matheus Cunha, no de Gabriel Jesus. Casemiro, suspenso, dará lugar a Fabinho.

Desfalques: dois jogadores foram cortados por lesão antes da apresentação, o atacante Roberto Firmino e o zagueiro Lucas Veríssimo. Para este segundo jogo, Tite também perdeu Casemiro, suspenso, e Neymar, com dores musculares.

Pendurados: Thiago Silva, Marquinhos, Eder Militão, Casemiro, Fred, Fabinho, Gerson, Lucas Paquetá, Neymar e Gabriel Jesus. Entre os não convocados, ainda há Richarlison, Bruno Guimarães e Gabriel Barbosa.

Provável escalação do Brasil para enfrentar a Argentina — Foto: ge

Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

  • Árbitro: Andres Cunha, do Uruguai
  • Auxiliares: Richard Trinidad e Nicolas Taran, ambos do Uruguai
  • Quarto árbitro: Kevin Ortega, do Peru
  • VAR: Esteban Ostojich, do Uruguai
  • AVAR: Alexander Guzman, da Bolívia
  • Assessor internacional: Luis Sanchez, da Venezuela

Neste domingo, o Brasil encara a Argentina na decisão da Copa América de basquete masculino. O duelo será transmitido pelo canal fechado Sportv 2.

O jogo será disputado no Ginásio Geraldão, na cidade de Recife (PE), a partir das 20h40 (de Brasília),

CHEGOU O GRANDE DIA!

Estamos de volta à final da @AmeriCup após 11 anos, no retorno da competição ao Brasil após quase quatro décadas!

É Brasil e Argentina. Vale taça!

Às 20h40, ao vivo no @sportv 2 pic.twitter.com/gkXrHfsCvd

— Basquete Brasil - CBB (@basquetebrasil) September 11, 2022

Brasil x Argentina: resumo da partida

Qual a competição: final da Copa América de basquete masculino

Local do confronto: Ginásio Geraldão, na cidade de Recife (PE)

Horário: 20h40 (de Brasília)

Onde assistir: Sportv 2.

Deixe seu comentário

Onde assistir Argentina e Brasil hoje?

O jogo válido pelo grupo C acontece no estádio Lusail e será transmitido ao vivo pelo Globoplay, por meio do sinal da TV Globo. O streaming pode ser acessado gratuitamente no PC ou em celulares Android e iPhone (iOS) por torcedores já cadastrados em uma Conta Globo.

Qual canal vai transmitir o jogo da Argentina hoje?

Globo e SporTV fazem a transmissão. Argentina e Australia se enfrentam nesta segunda (23) pela primeira rodada Copa do Mundo 2022.

Onde assistir o jogo da seleção brasileira de hoje?

Onde assistir aos jogos da Copa? A Globo detém os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2022 tanto na TV aberta quanto na TV fechada, com os canais SporTV (SporTV, SporTV 2 e SporTV 3).

Como assistir o jogo da Argentina hoje?

A partida entre Argentina x Austrália, às 16h, será transmitida pelo TV Globo, SporTV, Globoplay, FIFA+, Twitch (Casimito) e YouTube (Cazé TV).