Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

O mundo do cinema sempre produz grandes clássicos. Alguns são tão inesquecíveis que são vistos por diferentes gerações. E podem até passar de fita cassete para Blu-ray. As lojas de locadora de filme que sobreviveram ao longo do tempo, agora precisaram se adaptar ao mundo da tecnologia. Por isso, alguns sites começaram a oferecer acesso a filmes cobrando aluguel de seus usuários.

Mas existem também as opções que são gratuitas. E quem pretende baixar filmes sabe que é muito mais interessante optar pelos sites grátis. E isso já nos leva ao tópico do artigo de hoje. Vamos te apresentar como baixar filmes grátis, tanto pelo seu computador, quanto pelo celular. E você vai conhecer os principais aplicativos que oferecem esse serviço aos seus usuários. Então, se você gosta de curtir um filme, ou pretende conhecer um pouco mais como isso funciona, sugiro que dê uma conferida nas dicas que preparamos.

  • 1 Melhores sites para fazer download de filmes
    • 1.1 The Pirate Bay
      • 1.1.1 Como baixar no The Pirate Bay
    • 1.2 PopcornFlix
    • 1.3 1337X
    • 1.4 Archive.org
    • 1.5 YesFilmes
    • 1.6 Torrentz2
      • 1.6.1 Programa para executar documento baixado
    • 1.7 G1 Filmes
    • 1.8 Baixe de Tudo
  • 2 Programas essenciais para baixar filmes
    • 2.1 WinRAR
    • 2.2 BitTorrent
    • 2.3 uTorrent
  • 3 Baixar filmes: perguntas e respostas
    • 3.1 Qual o melhor site para baixar filmes?
    • 3.2 Qual é o melhor site para encontrar filmes em português?
    • 3.3 Como baixar filmes de graça no seu celular?
    • 3.4 Como fazer download de filmes do YouTube grátis?
    • 3.5 Onde baixar filme de graça e com segurança?
    • 3.6 Onde baixar filmes em HD no celular?
    • 3.7 Como baixar filmes grátis no Google?
  • 4 Nota legal

Melhores sites para fazer download de filmes

Tomando como base o simples fato de baixar algo de maneira rápida, destacamos que baixar um filme completo pode levar segundos, dependendo de qual site você usa para fazer o download. E devido aos diversos sites que oferecem esse serviço, pode ser difícil escolher qual deles é a melhor opção para você. Por isso, achamos que seria uma maneira bacana o fato de separarmos alguns dos melhores sites para fazer download de filmes, e suas principais diferenças. Assim você pode saber qual deles é a opção mais adequada para o seu objetivo.

Vale a informação que alguns países bloquearam usuários que buscavam formas de baixar produções cinematográficas sem autorização. Mas felizmente, o Brasil possui pouco controle sobre o fluxo online de downloads, já que a legislação para a internet ainda tem muito o que avançar aqui.

No entanto, você chegou aqui e descobriu que a sua vontade é ter acesso aos mais variados sites para assistir série, nós podemos te ajudar nisso. Para conhecer os melhores sites para baixar sériese ficar por dentro das diferentes opções que podem ser usadas tanto para torrent quanto para programas de PC, conheça a nossa lista. Outra coisa que você pode descobrir também é qual a melhor opção paga e grátis.

The Pirate Bay

O primeiro da lista que oferece download de filmes é o The Pirate Bay. Esse site que permite o download dos mais variados filme que você desejar, e é por isso que ele é um dos mais populares. Além de apresentar os filmes atuais, o mesmo possui vários clássicos que não são encontrados tão facilmente.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 1: logo do site para baixar filmes – The Pirate Bay)

Ele existe há muito tempo e por isso, todos os seus arquivos são muito confiáveis. Além de filme, o The Pirate Bay proporciona ainda o download de várias opções de séries, músicas e até mesmo jogos. Tudo que você encontrar no site você ainda pode escolher também se quer assistir dublado ou legendado, dependendo apenas da sua preferência.  

Ademais, há ícones ao lado do título que você desejar baixar. Esses ícones podem auxiliar muito os usuários na hora de fazer o download. Nós falamos isso pelo simples fato de que com essa ferramenta você poderá se certificar que o arquivo é, de fato, de confiança ou de algum semeador VIP que poderá também proporcionar uma certa confiança. Essa é uma das formas que o site encontrou de ter a confiabilidade de seus usuários nos arquivos que eles dispõem.

Link: https://thepiratebay.cx/pt/

Como baixar no The Pirate Bay

Para fazer o download é super simples e você vai conseguir entender agora mesmo como fazer isso, caso seu desejo seja de já baixar os primeiros filmes. Então dá só uma conferida nesses passos e entenda melhor como baixar os filmes no The Pirate Bay:

  • Clique no arquivo: primeiro bastará que você clique no arquivo.
  • Vá ao fim da página: espere que a tela carregue e, depois disso, baixe-a até o final da tela.
  • Clique no link: assim que a página finalizar o carregamento, você verá um link verde no fim dela.
  • Espere finalizar o download: por fim, depois de clicar no link verde, você vai esperar que ele carrgue para, logo depois, começar a assistir o que desejar. E pronto, você já terá um bom arquivo do The Pirate Bay em seu computador.

PopcornFlix

O PopcornFlix é um site que vai te oferecer inúmeros filmes completos, mas, em compensação, com alguns anúncios limitados. E, além disso, você ainda vai encontrar uma grande variedade de filmes dos mais variados gêneros que irão te encantar. Tudo que você for procurar, poderá ser visto procurando a partir do gênero ou o que quer que você prefira procura.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 2: logo do site popcornflix para baixar filmes de graça)

Todos os filmes presentes na plataforma são, de fato, categorizados por gênero, ou popularidade, ou até mesmo seleção de equipe e os mais recentes. Esse é um site que é uma ótima opção com vários filmes grátis e super legais. Além de ter acesso a filmes, você também pode ter acesso a séries super legais. Não deixe de conferir!

Link: https://www.popcornflix.com/

1337X

O 1337X oferece uma série de filmes com estilo de cinema, ou seja, alta resolução e qualidade, proporcionando um fácil jeito de fazer o download para seus usuários. O melhor de tudo é que tudo que você baixar poderá ser baixado de forma totalmente gratuita. É um site super simples de mexer. O foco do site são filmes mais antigos e mais obscuros, não focando tanto em quantidade de filmes na sua biblioteca.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 3: tela inicial do site 1337X com opção de busca voltado para a versão que quiser baixar os vídeos)

Outra coisa que você pode procurar, neste site, são jogos, músicas, aplicativos, documentários, programas de televisão e muito mais. É um site bem completo no que diz respeito a quantidade de opções de gênero e tudo mais. Assim que você abrir o site, aparecerão informações atuais e mais populares acerca dos torrents, categorias de interesses e, claro, dos filmes. O site funciona de maneira um pouco mais lenta, exigindo dois cliques no mesmo link para que a página possa ser carregada, apesar disso, é um dos melhores sites para esse tipo exclusivo de filme. 

Depois do segundo clique e depois de ter passado a publicidade que aparece proveniente do primeiro clique, as páginas que serão carregadas irão conter uma série de informações necessárias, úteis e precisas acerca do filme que você deseja baixar. Os anúncios que aparecem durante toda a pesquisa e o download do título são necessários para que a página possa rodar de maneira normal.

Link: https://www.1337x.tw/

Archive.org

Com o Archive.org você ficará por dentro de inúmeros filmes, pois o mesmo é conta com uma biblioteca sem fins lucrativos com inúmeros filmes. Além disso, você ainda tem acesso a diversas opções de livros, bem como músicas, softwares e as mais variadas coisas que você poderá fazer download. No site você pode ver uma distinção entre o tipo de filme que você pode escolher para baixar, como por exemplo, longas metragens.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 4: site do Archive.org para baixar filmes, séries, documentários e o que mais desejar fazer o download)

Se você não souber em qual gênero seu filme se enquadra, basta fazer uma pesquisa na lupa com o nome do filme. Se você não souber qual o nome, você pode fazer uma outra pesquisa com alguma palavra chave e pronto, você já poderá achar o que você quer assistir sem maiores problemas. Vale salientar que o site é todo em inglês! Então por isso se você souber o básico você já vai conseguir desenrolar tudo que for necessário.

Link: https://archive.org/

YesFilmes

O YesFilmes é aquele site que tem vários tipos de filme, onde, na própria tela inicial, há a presença de uma lista com todos os lançamentos em destaque! Então já sabe né? Fica ainda mais fácil ver os filmes que você quer, sabendo que os mesmo estarão presentes nos destaques. No entanto, mesmo que aquele longa específico não esteja por lá, é super simples buscar por ele no site. Basta ir lá em cima, na parte superior da tela e clicar em “Faça Sua Busca Por Todo o Site” e selecione em “Buscar”, logo ao lado.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 5: site Yes Filmes para baixar filmes antigos e filmes mais novos)

Além disso, você poderá ver, através dele, todas as últimas novidades importantes no mercado de filmes. No presente site, você pode fazer download do filme legendado ou dublado e também saber a respeito do áudio que o filme possui. É um site muito intuitivo, simples e fácil de mexer, mesmo para aqueles que não tenham tanta prática em baixar filmes.

Torrentz2

Tanto o Torrentz2 quanto ThePirateBay.org sempre estiveram muito envolvidos em polêmicas. Processos cercaram as plataformas, pois elas iam de encontro as leis internacionais de dados. Mas é inegável que a variedade de filmes para baixar nesses dois portais é imensa. Para que você consiga efetuar o download da produção que deseja, é preciso ter um programa que irá executar o documento. Vou explicar mais sobre ele no tópico a seguir.

Programa para executar documento baixado

O download de filmes pelo Torrentz2 é bem similar as duas versões que apresentamos acima. Você pesquisará pelo filme que deseja, e aí basta clicar no título que corresponde ao que procurou. Procure manter o filtro ativado por peers ou rating. Vou explicar brevemente o que cada filtro significa para facilitar a sua vida:

  • Peers: número de pessoas que têm o arquivo, e estão compartilhando o documento usando um programa específico para download de torrents. Quanto maior esse número, melhor. Assim você conseguirá baixar filmes completos de graça e rapidamente;
  • Rating: avaliação de pessoas que usaram o site para baixar filmes, e optaram pelo arquivo que está disponível. Quanto maior, melhor.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 6: verifique o filtro que foi ativado ou escolha o filtro que preferir para fazer a ativação a sua escolha)

Use esses filtros para facilitar a busca. Você pode baixar filmes grátis em português, ou então legendados. Tudo isso dentro da própria plataforma. Mas, como já mencionamos, é preciso ter um programa que abrirá o arquivo e possibilitará a conclusão. Então vamos te apresentar tudo que você precisa para ter em seu PC ou Mac para que tenha sucesso em sua busca.

Link: https://torrentzeu.org/

G1 Filmes

No G1 Filmes você vai encontrar exatamente aquilo que procura, ou seja, qualquer tipo de filme que você pretender assistir, lá você poderá encontrar facilmente! O site é bem simples de mexer pois, logo ao abri-lo, você vai encontrar uma barra de pesquisa no canto superior direito da própria página. Assim que você for passando o mouse por lá é só digitar o título do filme que deseja baixar.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 7: imagem oficial do site G1 Filmes para baixar filmes variados)

No site tem também três barrinhas horizontais no lado superior esquerdo da tela. Ao clicar naquela opção, você vai abrir um grande menu. Nesse menu você vai dar de cara com todas as categorias presentes, como, por exemplo, lançamentos, os programas essenciais e o mapa do próprio site. Além disso, tem também uma listagem dos filmes mais acessados. Caso você não queira pesquisar clicando no lado superior direito da tela, nesse mesmo menu tem a opção de fazer a pesquisa facilmente. Nesse site você terá a opção de fazer qualquer tipo de pesquisa, por isso, através dele, há sempre uma opção fácil de procurar pelo filme que você deseja.

Link: https://www.g1filmes.com/

Baixe de Tudo

No site do Baixe de Tudo você pode baixar tudo que você quiser, literalmente. No entanto, já que estamos falando de download de filmes, na página, logo de cara da pra ver um pequeno Menu, com o nome de Filmes. Ao passar o mouse sobre ele, irá abrir um menu subsequente no qual terão várias opções. Como exemplo, há Lançamentos 2022, 2019 e 2018, bem como todas as categorias de filmes e isso fará com que seja muito mais simples a busca pelo filme especifico ou até mesmo por algum filme no qual você só sabe a categoria.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 8: site Baixe de Tudo para baixar filmes)

O site é muito simples de mexer, além de conter todas as informações a respeito do filmes, sem nem precisar abrir o download do filme desejado. O site, além disso tudo, ainda possui alguns filmes que estavam recentemente no cinema.

Além de todas essas opções, caso seja do seu interesse assistir de forma online, você pode ficar por dentro das melhores opções de sites para ver filmes online. Podendo ser pago como a Netflix, Amazon Prime Video, entre outros. Mas ainda tem a opção de acessar uma opção gratuita, como Tuga.tv, OverFlix, entre outras ótimas opções para você. Você verá opções que poderão ser usadas em seu computador também.

Programas essenciais para baixar filmes

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

Existe mais de um aplicativo para baixar filmes pelo computador. Mas antes de tudo, será necessário ter um programa para descompactar os esses documentos que serão baixados. Há opções gratuitas na internet, portanto vamos indicar uma opção grátis, que já temos familiaridade. Nesse caso, vale ressaltar que nunca tivemos qualquer tipo de problema com esse programa. Ele funciona tanto para PC, quanto Mac. E facilita filtrar quais arquivos deseja transferir para sua área de trabalho.

WinRAR

Mesmo que o site oficial do WinRAR esteja em inglês, ele é fácil de usar, e você pode acessar todas as ferramentas sem precisar entender muito da língua inglesa.

  • Clique para download: o primeiro passo é clicar em Download WinRAR.
  • Abra os documentos que estão em download: assim que ele for completamente instalado em seu computador, você já poderá abrir os documentos que estão dentro do download de filmes.

Ele abrirá arquivos com as seguintes extensões:

  1. RAR
  2. ZIP
  3. CAB
  4. ARJ
  5. LZH
  6. ACE
  7. TAR
  8. GZip
  9. UUE
  10. ISO
  11. BZIP2
  12. Z e 7-Zip.
  • Clique para fechar: será comum você ver uma tela informando que precisa comprá-lo depois de terminado tempo, mas basta clicar em Fechar.
  • Extraia os arquivos: depois, extraia os arquivos que baixou clicando em “Extrair Para”.
  • Selecione a pasta de destino: em seguida, clique para procurar e selecionar uma pasta de destino.
  • Dê um duplo clique: agora basta dar um duplo clique nos filmes grátis dublados ou legendados que você baixou.

O arquivo .torrent exigirá um programa secundário. Consiste em um software que executa arquivos Torrent. E há diversas opções disponíveis, mas dois em particular estão presentes no mercado há algum tempo. Por isso, possuem maior credibilidade que outros sistemas. O primeiro deles é o BitTorrent, e o outro é o uTorrent. Vou explicar mais detalhadamente como funcionam abaixo.

Link: https://www.win-rar.com/start.html?&L=0

BitTorrent

Antes de saber como baixar filmes pelo BitTorrent, é preciso instalá-lo. Ele é totalmente gratuito, e fácil de usar. Uma vez que a instalação esteja completa, basta executá-lo dando um duplo clique sobre o ícone do programa. Ele também poderá abrir automaticamente assim que você clicar duas vezes sobre o arquivo do filme que baixou, caso ele tenha a extensão .torrent.

Você pode baixar filmes HD, com extensão .mp4, .avi, .rmvb, entre outros usando o BitTorrent. Quando o download estiver completo, ele aparecerá como 100% e será salvo na pasta de destino que você configurou. Caso você queira alterar onde o arquivo será salvo, faça isso nas configurações do BitTorrent. Lembre-se de optar por um bom número de pares quando for pesquisar usando Torrentz2, e assim, o download será mais rápido.

Link: https://www.bittorrent.com/pt/

uTorrent

Caso usar o BitTorrent seja difícil para você, o uTorrent pode ser perfeito e uma opção ainda melhor. Ele tem uma interface um pouco mais convidativa que seu concorrente. O sistema é o mesmo explicado anteriormente, você precisará descompactar o arquivo usando o WinRAR, ou um programa similar. Depois simplesmente extraia para uma pasta de destino, e dê um duplo clique no documento .torrent.

O uTorrent salvará o arquivo do melhor site para baixar filmes que você usar. O importante é que seja salvo um documento .torrent,. Em seguida faça o seguinte:

  • Extraia os arquivos: depois que você salvar o documento, você pode extraí-lo.
  • Execute-o: por fim dê um duplo clique sobre ele para executá-lo.
  • Inicie o download: o uTorrent abrirá automaticamente, e o download terá início.

Quando completado, aparecerá em verde e 100%. Agora você poderá deixá-lo em seu PC e compartilhar com outras pessoas que queiram ter o mesmo filme que você baixou inicialmente.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

(figura 9: imagem da tela do uTorrent com arquivo sendo baixado)

Parabéns, você se tornou um dos pares que possui o filme. Caso você use mais o seu celular, o melhor é procurar um aplicativo específico para Android ou iPhone. Isso pode ser realizado com o melhor app para baixar filmes. Devido ao grande número de opções, filtramos as opções que estão disponíveis gratuitamente, e vou apresentá-las no próximo tópico.

Link: https://www.utorrent.com/intl/pt/

Baixar filmes: perguntas e respostas

Por fim, mas não menos importante, vamos finalmente as perguntas e respostas do nosso artigo. Confira agora as melhores dicas sobre o assunto em questão e entenda todos os detalhes que ainda te geram uma dúvida ao baixar filmes na internet. Ademais, se você ainda tá com dúvidas com relação com relação aos melhores sites para baixar torrent, então dá uma olhada nessas outras informações que separamos para vocês. Aprenda também se realmente é seguro para o seu computador usar o torrent ou não. Veja, por fim, quais sites você deverá evitar.

Qual o melhor site para baixar filmes?

O melhor site para baixar filmes é, sem dúvidas, o site The Pirate Bay. Isso porquê nele você poderá encontrar de tudo, além das próprias legendas para os seus filmes. No entanto, ainda dá acesso também a legendas específicas, caso eles não venham legendados ou caso você queira filmes que não seja dublados ou precisem de alguma legenda de outra língua específica.

Qual é o melhor site para encontrar filmes em português?

O melhor site para encontrar filmes em português pode-se dizer que é também o The Pirate Bay. Isso porque é uma das maiores plataformas onde você pode encontrar o que você quiser. Basta fazer aquela breve pesquisa acerca do filme que você quer e pronto, você já poderá baixar e começar a assistir.

Como baixar filmes de graça no seu celular?

Se você pretende fazer o download dos seus filmes preferidos, mas quer que todos esses downloads sejam de forma gratuita, é bastante simples. Nós vamos te mostrar agora como fazer isso da maneira mais fácil possível usando os melhores aplicativos para baixar filmes. Podendo fazer isso tanto usando torrent ou aplicativos diferenciados quanto sites pagos para fazer download. Por fim, você ainda vai poder conferir as melhores opções pagas e gratuitas e todas as dicas atreladas a ao assunto.

Como fazer download de filmes do YouTube grátis?

Para conseguir fazer o download de filmes do YouTube de forma totalmente gratuita, nós temos as melhores opções com os melhores aplicativos. E além disso, te mostramos como baixar vídeos do YouTube para o PC, onde também falamos quais são os melhores conversores e os principais programas para isso.

Onde baixar filme de graça e com segurança?

Para baixar qualquer filme de graça e com segurança você só precisará usar um dos sites que já mostramos acima. Se além desses você quer conhecer outras opções, dá uma olhada na lista que fizemos para vocês com os melhores sites para baixar filmes pelo torrent. Você verá opções similares as daqui, mas também poderá ver algumas informações interessantes sobre outros sites.

Onde baixar filmes em HD no celular?

Tem algumas boas opções que funcionam no celular e permitem que você baixe os seus filmes em HD. São elas, por exemplo:

  • Newest Movie HD
  • Crackle
  • Popcorn Time
  • MegaBox HD
  • FrostWire
  • BitTorrent
  • aTorrent
  • uTorrent

Como baixar filmes grátis no Google?

No Google há uma opção de usar o aplicativo Google Play Filmes e TV. Para conseguir baixar por lá, você pode seguir o passo a passo abaixo:

  • Esteja conectado a intenet: a primeira coisa que você tem que reparar é se de fato você está conectado à internet.
  • Acesse o Google Play Store: em seguida, caso você não tenha o aplicativo que iremos te mostrar, acesse o Google Play Store. Assim que acessar, você poderá baixar o aplicativo Google Play Filmes e TV.
  • Acesse a biblioteca do aplicativo: logo depois de baixar o aplicativo do Google Play Filmes e TV, acesse-o. Já no aplicativo, acesse a biblioteca.
  • Encontre o filme: você poderá fazer a procura do filme que deseja ou de qualquer outra coisa que queira assistir.
  • Clique para baixar: por fim, clique na opção para fazer o download e pronto, você já terá o filme que deseja assistir baixado em seu celular.

Chegou até aqui e notou que tem mais interesse em conhecer outras informações, mais voltadas para o lado do IPTV da sua televisão? Então confira essas listas IPTV grátis, você poderá ver canais de esporte, novelas, rádios, de música, de criança e muito mais. Saiba também como adicioná-las no Kodi, caso seja do seu interesse. E ah, já que falamos do Kodi, conheça agora a melhor lista de canais Kodi. Veja as melhores opções de listas de filmes e séries, de canais variados e muito mais. Você ainda vai poder entender como adicionar cada uma dessas listas no seu Kodi.

Nota legal

O Dicas.Zone é um site totalmente informativo. Condenamos veementemente baixar filmes dublados grátis ou legendados e usá-los para fins comerciais. A prática da pirataria pode levar a problemas com as leis, e é um desrespeito com os responsáveis por criar o filme ou série que você gosta. Além de deixar de reverter renda para a produtora.

Por isso, salientamos que é proibido baixar filmes grátis dublado ou legendado e vender mídias com produções cinematográficas. Reiteramos o compromisso do Dicas.Zone em prover uma informação sem fins prejudiciais a qualquer produtora, independente do gênero, ou do país de origem. O fim da corrupção começa em cada um de nós, pense nisso antes de fazer algo que não gostaria que fizessem com você.

Baixar aplicativo para baixar filmes no PC

Jornalista. Viajante. Apaixonado por tecnologia e jogos. Eu gosto de compartilhar conhecimentos, notícias, dicas e truques.

Qual o melhor app para baixar filmes grátis no PC?

Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades!.
Any Video Converter. 226.617 downloads. ... .
aTube Catcher. 3.424.538 downloads. ... .
EM Youtube Video Download. 61.874 downloads. ... .
Feneris Video Downloader. 8.159 downloads. ... .
Flash Video Downloader para Google. 196.394 downloads. ... .
Free YouTube Download. ... .
Torch Browser. ... .
VDownloader..

Qual é o melhor aplicativo para baixar filmes grátis?

Aplicativos para baixar filmes grátis no celular.
Newest Movie HD. ... .
Crackle. ... .
Popcorn Time. ... .
MegaBox HD. ... .
FrostWire. ... .
BitTorrent. ... .
aTorrent. ... .
uTorrent..

Como baixar filmes de sites no PC?

Para baixar vídeo de qualquer site com o SaveFromNet é muito fácil. Basta copiar a URL do vídeo que deseja baixar e então colá-lo na caixa de texto e clicar no botão “Baixar”.

Qual é o melhor site para baixar filmes dublados grátis?

Os 10 melhores sites de Torrents em 2022.
The Pirate Bay. Indiscutivelmente o site de torrent mais popular do planeta, ele foi fundado em 2003 e é o site mais antigo desta lista, e um dos sites de torrent mais antigos da Internet. ... .
1337X. ... .
3. yts.mx. ... .
4. rarbg.to. ... .
5. nyaa.si. ... .
Torrentz2. ... .
EZTV. ... .
Limetorrents..