App que descobre senha de wifi

A Caça ao Wi-Fi acabou!

Todos nós já passamos por isso: você está com pressa ou não sabe qual lugar tem Wi-Fi gratuito e não quer fazer uma caçada pela cidade toda vez que precisar se conectar! O Instabridge está aqui para poupar o incômodo de ter que pedir a senha do Wi-Fi em todos os lugares que você vai. O mapa off-line o torna o aplicativo perfeito para viagem.

O Instabridge é uma comunidade mundial de pessoas que compartilham senhas de Wi-Fi. Coletamos mais de 20 milhões de senhas e pontos de acesso, e esse número cresce a cada dia! É totalmente gratuito, economiza no uso de dados e ajuda as pessoas que não podem pagar por uma conexão Wi-Fi quando precisam. Quanto mais pessoas adicionarem redes Wi-Fi, mais próximos estaremos de tornar o Wi-Fi gratuito e acessível para todos!

Baixe o app >> Conecte-se automaticamente ao Wi-Fi >> Junte-se à nossa comunidade

Com milhões de pontos de acesso Wi-Fi seguros e atualizados, o Instabridge é a maneira mais simples de navegar na internet gratuitamente. O localizador de Wi-Fi do Instabridge sabe quais redes Wi-Fi funcionam e automaticamente mantém você longe daquelas que não funcionam. Não é necessária nenhuma configuração. Simplesmente funciona! Com nosso mapa de viagens bem integrado e estatísticas detalhadas de todas as redes em nosso banco de dados, você nunca precisará se preocupar com como e onde pode se conectar.

RECURSOS
• Obtenha conexões de internet Wi-Fi gratuitas em todas as principais cidades
• Navegador da web que economiza dados com compressão 10x melhor do que a concorrência
• Acesse a internet de forma segura e anônima
• Sem limitação de dados, sem custo
• Conecte-se automaticamente ao Wi-Fi assim que estiver disponível (perfeito em aeroportos). Obtenha internet grátis automaticamente!
• Estatísticas úteis (como velocidade, popularidade e uso de dados) sobre qualquer senha ou ponto de acesso em nosso banco de dados.
• Mapas off-line incluídos para que você possa encontrar pontos de acesso mesmo quando estiver viajando ou com poucos dados! O aplicativo perfeito para viagem!
• Suporta WEP, WPA, WPA2 e WPA3.
• Mais fácil de usar do que WPS.
• Testes de velocidade fáceis de usar.

Ajude-nos a tornar o Wi-Fi acessível para todos! Ao participar da nossa comunidade, você estará ajudando milhões de pessoas em todo o mundo que não podem pagar por Wi-Fi em casa.

O que as pessoas estão falando sobre o Instabridge:
""O Instabridge é uma empresa sueca que inventou algo tão simples e tão incrível que você deve se perguntar por que esse setor demorou tanto!""
Android Authority

“O aplicativo de hoje é, simplesmente, excepcional. É uma ideia brilhante, uma solução excelente executada com perfeição. Estou apaixonado."
El Android Libre

""O Instabridge é uma solução elegante""
Lifehacker

""Uma interface simples permite que os amigos tenham acesso sem ter que digitar uma sequência complicada de números e letras de um pedaço de papel.""
The Economist

Qual é o melhor aplicativo para descobrir senha do Wi

App para descobrir senha de WiFi.
Instabridge. O Instabridge é uma excelente ferramenta capaz de mostrar para os seus usuários as redes e senhas que se encontram dentro dos arredores de sua localização para que possam se conectar. ... .
WiFi Password Recovery. ... .
Osmino WiFi. ... .
WiFi Magic. ... .
WiFi Senha. ... .
Wiman. ... .
WiFi Analyzer. ... .
WiFi Finder..

Tem como descobrir a senha de um Wi

Clique no ícone de conexão na Barra de Menus e depois, em Editar conexões; Clique duas vezes na rede Wi-Fi salva a ser descoberta; Clique na aba Segurança Wi-Fi e marque a caixa Mostrar senha (o sistema pode pedir seu login e senha de sistema).

Qual o melhor app para descobrir senha Wi

WPSApp. É um ótimo app para como descobrir senha do wifi do vizinho. Em síntese, ele possui mais de 50000000 downloads. E, ele apresenta o tamanho 5,8 MB.

Qual é a senha do Wi

Acesse a aba de "Configurações" do seu celular Android e toque em "Rede e internet"; Toque em "Wi-Fi", localize a rede que deseja descobrir a senha e clique nela para obter mais informações; Na aba seguinte, clique em "Compartilhar"; Com o QR Code aberto, já é possível descobrir a senha do Wi-Fi pelo celular.