A iris morre mesmo no final

Índice:

  1. Quando a Iris morre?
  2. O que aconteceu com Iris?
  3. O que acontece com Iris no flash?
  4. Como Barry salva Iris de Savitar?
  5. Quem morre na 3 temporada de Flash?
  6. O que acontece com a Iris na sexta temporada?
  7. Como savitar vai morrer?
  8. Qual temporada Flash casa com Iris?
  9. O que acontece com a Iris na 7 temporada de flash?
  10. Qual temporada Flash derrota Savitar?
  11. Como HR morreu?
  12. Porque o Barry e o Savitar?
  13. Qual episódio de flash que ele conta para Iris que é o Flash?
  14. Quando o Savitar morre?
  15. Porque a voz de Iris mudou em flash?

É uma vitória no sentido de que Iris West sobreviveu à morte que o destino havia escolhido para ela … mas uma tragédia comovente, já que outro membro do Team Flash morreu em seu lugar. ... Usando-o para rastrear Savitar até seu esconderijo, HR descobriu onde Iris estava sendo mantida e fugiu.

O que aconteceu com Iris?

"Iris" morrendo nos braços de Barry. ... Após Iris mencionar que seu relacionamento com Barry era diferente que a de Eva e Joseph, McCulloch foi pega fora de guarda, assim como a "Iris". "Iris" resolveu poupar Barry, mas foi destruída por Eva enquanto encorajava Barry a resgatar a verdadeira Iris.

O que acontece com Iris no flash?

A sexta temporada de Flash terminou com uma jornada ao Mundo Espelhado, mas com uma baixa: Iris West-Allen. Desde o início da segunda metade da temporada, Iris está presa dentro deste universo, enquanto uma versão espelhada da repórter trabalhava secretamente para Eva McCulloch.

Como Barry salva Iris de Savitar?

Para começar, Iris conseguiu ser salva em cima da hora, já que HR usou fragmentos da armadura de Savitar para rastrear a jovem e trocar de lugar com ela, com a justificativa de ser ele a razão pela qual o vilão a encontrou na Terra-2, ou seja, ele precisa consertar as coisas.

Quem morre na 3 temporada de Flash?

Afinal, o penúltimo episódio dessa terceira temporada mostrou o fim trágico de uma personagem muito importante e deixou todo mundo chocado! O Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein! Barry bem que tentou impedir várias vezes, mas Iris (Candice Patton) não conseguiu ser salva e parece ter morrido na trama!

O que acontece com a Iris na sexta temporada?

No final de The Flash, Eva é agora uma ameaça séria, e ela pode ter uma arma secreta que irá mais uma vez testar a lealdade de Barry. Na cena final dos episódios, vemos Iris no Mirrorverse. Ela descobre onde Singh está, mas assim que faz isso, ela desaparece.

Como savitar vai morrer?

Savitar, na série The Flash, significa: Deus do Movimento. Morte na série. Sua morte ocorreu no episódio 3x23. ... Mas sua morte foi tão estúpida quanto triste: Iris o acertou com um tiro no peito, assim o matando.

Qual temporada Flash casa com Iris?

Cisco é quem realiza a cerimônia na série da DC Imagens do episódio final da sétima temporada de The Flash mostram que Barry Allen vai se casar com Iris West.

O que acontece com a Iris na 7 temporada de flash?

Agora, Eva se estabelece como a vilã principal da temporada. Porém, o trailer acima mostra que haverão outras histórias paralelas que se desdobraram por causa do Mirrorverse, como a criação de “outra” Iris, que afirma que a Iris verdadeira está com a mente fraturada.

Qual temporada Flash derrota Savitar?

terceira temporada de The Flash Descubra quem eles serão! O final da terceira temporada de The Flash deixou muitas perguntas no ar. Depois do Time Flash ter derrotado Savitar, uma grande tempestade de Força de Aceleração assombrou Central City, lançando vários relâmpagos de diferentes cores por toda a cidade.

Como HR morreu?

Morre no HR, homem de 46 anos, vítima de acidente na Ângelo Rena.

Porque o Barry e o Savitar?

Antes de ser aprisionado na Força Aceleração, Savitar conseguiu matar todos os resquícios de Barry, menos o atual, e após ter sido evitado pelas versões do futuro do Team Flash, incluindo o Barry verdadeiro, esse resquício ficou louco assumindo a identidade de Savitar.

Qual episódio de flash que ele conta para Iris que é o Flash?

Felizmente, as coisas começam a se revelar no episódio 6x17 de The Flash, o que nos deixou extremamente animados - e um pouco nervosos, inclusive!

Quando o Savitar morre?

Sua morte ocorreu no episódio 3x23. Savitar estava fora de sua armadura, tentando atacar Barry; mesmo fora de sua armadura, ele ainda estava preso à Força de Aceleração; a armadura somente modificava suas células, o deixando mais rápido.

Porque a voz de Iris mudou em flash?

“Depois de um tempo, eu entendi a presença e o valor que eu dou para a série e me senti com menos medo de falar ou dar atenção para algumas áreas que precisavam disso. Eu gastava nove meses do ano filmando 14 horas por dia, então se tornou necessário usar minha voz”, relembrou.

Leia também

  • Como o Shiryu ficou cego?
  • Como acabou Stranger Things 3?
  • Quais foram os coringas?
  • Qual o jogo mais difícil do Mundo 2020?
  • O que acontece na 8 temporada de sobrenatural?
  • Quais filhos de Ragnar morrem?
  • Que deus e Wednesday?
  • O que Rick fala sobre amor?
  • Onde nasceu o ator Jay Hernandez?
  • Qual é o melhor desenho?

Tópicos populares

  • Quantos anos tem o Boruto?
  • Qual a sequência do filme Skylines?
  • Quantos anos Boruto tem 2021?
  • Quais são as principais casas de Game of Thrones?
  • O que causou a infecção em The Walking Dead?
  • Quantas fases tem o jogo contra?
  • Quem é Juzo Biwa?
  • Quem foi o primeiro adversário do Goku?
  • Quais os melhores filmes da Netflix para Adolescêntes?
  • Quem é a freira Invocação do Mal 2?

Porque a Iris saiu do Flash?

Ela publicou um texto em que revela que seu contrato da temporada foi projetado para protege-la, caso as fronteiras entre o Canadá e os Estados Unidos fechassem devido à pandemia.

O que acontece com a Iris na 7 temporada?

Depois que a força de velocidade artificial restaura seus poderes de velocidade, Barry consegue abrir um portal que lhe permitirá resgatar Iris da dimensão reflexiva. No entanto, devido ao tempo que ela passou na dimensão do espelho, Iris entra em colapso assim que ela sai do Mirrorverse.

O que acontece com Iris na 6 temporada?

Desde que Eva partiu, Iris começou a desenvolver um “relacionamento” mais próximo com a dimensão. Mas enquanto Iris ganha mais controle sobre o Mundo Espelhado em sua procura pelo verdadeiro Singh, há um efeito colateral negativo em sua busca.

Quem vai salvar a Iris do Savitar?

Mas o vilão percebe que não há lugar na vida do herói para ele e que, além disso, o malvado nunca terá Iris e continua com seu plano maligno. Claro que muita confusão rola a partir daí e, em dado momento, Savitar explode a armadura e quando Barry corre mais uma vez o risco de ser atingido, Iris consegue protegê-lo!