A dor continua mesmo apos retirar um dente

  • Homepage
  • Serviços
  • Extração Do Siso
  • Ola Eu Sinto Dor Apos 3 Dias De Extração É Normal Ou Não?

6 respostas

ola eu sinto dor apos 3 dias de extração é normal ou não?

Olá, Tudo bem?? Então, como é essa dor? É intensa, moderada? Está tomando as medicações corretamente? Está seguindo todas as instruções pós operatórias que foi te passado? Porque é normal um leve incomodo sim, mas bem leve. No caso, o ideal seria ligar para o seu dentista pra ver quais as instruções dele nesse caso. Espero ter ajudado! ;)

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

A dor continua mesmo apos retirar um dente

Ola !!!! Dor, calor e rubor sao caracteristicas de processo inflamatório. Caracteristicas essas que fazem parte do processo de cicatrizacao e reparo da cirurgia. Normalmente receitamos medicacoes que ajudam bem a controlar a dor. Se ela for intensa e nao passar com as medicacoes propostas o melhor mesmo é contactar seu dentista imediatamente. Muitas vezes alteracao do fármaco ou dose resolvem bem a situacao. Ele saberá te passar a melhor orientacao. Cada caso é um caso, e a conduta deve ser sempre individual.

No período pós-operatório é comum ocorrer dor e inchaço na região durante os primeiros dias. Caso seja uma dor suportável e não haja sinal de inflamação no local, apenas siga as recomendações e medicamentos prescritos pelo seu dentista e a dor deverá desaparecer em breve.

Caso haja inflamação, ou ainda se dor se tornar insuportável, retorne ao seu dentista para que seja avaliada possibilidade de alveolite, e que seja prescrito o tratamento adequado!

Boa recuperação!

depende de como foi sua extração, se foi muito traumática ou não, se foi siso ou não, passou medicação anti-inflamatório ou não, sentir um incomodo é normal sim , porem dor forte não.

Ola! Depende do incômodo que vc esteja sentindo e de quão traumática for está dor. Um leve desconforto ainda e normal, mas espera-se que vá melhorando com o passar dos dias. Se estiver notando que a dor permanece ou estiver aumentando, procure o seu dentista! Grande abraço e boa sorte!

Olá , depende da intensidade dessa dor e do quão traumática foi a cirurgia! É comum sentir um pouco de dor no pós cirúrgico, mas é resolvido com o uso de analgésicos. Converse com o cirurgião e peça que analise o seu caso, talvez seja preciso prescrever outras medicações.

  • Tirei o dente siso hoje faz 9 dias ,ainda não tirei os pontos ele não dói nem lateja somente na hora da limpeza que é uma dor horrível, é normal?
  • quanto tempo demora o tracionamento de incisivos centrais? OBS: tenho 19 anos
  • Fiz uma extração de dente, ainda está inchado e ja faz 2 mês, é normal?
  • Eu extrai um dente (46), eu não gosto e nem consigo dormir de travesseiro. Posso dormir de lado?
  • Após extrair um dente minha dentista prescreveu 7 dias de antibiótico e antiinflamatório, mas acontece que quando fui tirar os pontos, uma semana após a extração, o alveolo estava cheio de resíduos de alimentos e pus, ela limpou, mas mesmo assim já se passaram alguns dias e ainda sai pus, tem perigo…
  • Tirei o ciso pela manhã, a noite minha boca sangrou muito. Acho que abriu 1 ponto. Oq eu faço ?
  • Olá, tirei o siso a 3 dias e estou sentindo pulsar muito a noite com leve dor, é normal ou está inflamado?
  • Extrai o dente do siso faz 5 dias (ele estava em posição deitada e foi muito difícil tirar ele,o médico precisou usar aquela máquina pra cortar o dente). E hoje eu notei que estava com gosto de sangue na boca durante basicamente o dia todo, quando fui olhar no espelho estava saindo um leve sangue em…
  • Extração dos dentes do siso é mais invasivo do que os outros dentes? por isso necessita de antibiotico profilatico mesmo em pacientes saudaveis?
  • Extrai dois dentes hoje. Posso colocar gase no local?

Nossos especialistas responderam a 1703 perguntas sobre Extração do siso

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Quanto tempo o dente fica doendo depois da extração?

É normal a região da extração ficar dolorida por um período de até 1 mês pós cirurgia, porém se a dor dor forte e intensa você pode estar com uma complicação pós operatória.

O que fazer quando extrai um dente e continua doendo?

A dor é muito frequente nas primeiras 24 horas, mas pode variar muito de pessoa para pessoa, no entanto, em quase todos os casos, o dentista receita remédios analgésicos ou anti-inflamatórios, como o ibuprofeno ou o paracetamol, que aliviam a dor e que devem ser ingeridos de acordo com as orientações de cada médico.

É normal sentir dor 4 dias após extração de dente?

Pode ser normal, se a extração foi muito traumática; porém nesses casos vc já saiu do consultório medicada; teria q retornar ao consultório do seu dentista, pois pode ser uma complicação chamada alveolite, que ocorre se não houve sangramento ou houve muito pouco sangramento, após a extração; se for esse o problema ele ...

É normal sentir dor no dente ao lado do que foi extraído?

Olá,inicialmente é normal sim,mas deverá melhorar no decorrer dos dias. Pode ter ocorrido uma exposição da raiz, ou mesmo um trauma desse dente no momento da extracao;ou pode estar com um contato prematuro abalando o dente. Caso a dor persista,ou aumente a intensidade pode ser preciso um tratamento de canal.