Tem Invocação do Mal 3 na Disney?

Assistir Invocação Do Mal 3 online no Amazon Prime Video

Se você é assinante do streaming Amazon Prime Video, poderá aproveitar para assistir a primeira versão de Invocação do Mal ou alugar a segunda edição do filme no acervo Prime Video.

Quando sai Invocação do Mal 3 na Netflix?

Invocação do Mal 3 chegará na Netflix ? Infelizmente, a resposta é não. Toda a franquia de Invocação do Mal pertence a Warner e recentemente, os títulos do estúdio estão deixando a Netflix.

Tem Invocação do Mal na Amazon?

Prime Video: Invocação do Mal.

Como faço para assistir Invocação do Mal 3?

Para aqueles que querem esperar para o streaming, há uma opção. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega no HBO Max. O serviço estará disponível no Brasil em 29 de junho. O filme de terror estreia na plataforma nesse dia do lançamento mesmo.

Em qual plataforma tem Invocação do Mal 3?

Se você é fá de terror e gosta dos famosos jumpscares, temos uma boa notícia. O filme Invocação do Mal: A Ordem do Demônio já está disponível no HBO Max. A produção conta com o retorno de Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais.

Qual serviço de streaming tem invocação do mal?

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” chega ao streaming pelo HBO Max.

Tem Invocação do Mal 2 na Amazon?

Invocação Do Mal 2 | Amazon.com.br.

Tem Invocação do Mal 2 na Amazon Prime?

Prime Video: Invocação do Mal 2.

Onde achar invocação do mal?

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio está disponível para streaming na HBO Max.

Skip to content

Tem Invocação do Mal 3 na Disney?

A Warner Bros. Pictures Brasil revelou ontem (07) que o longa “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio“, que estreou nas telonas de todo o país no último dia 03 de junho, já foi assistido por mais de 468 mil pessoas; tendo faturado no seu fim de semana de abertura (de quinta a domingo) R$ 8,6 milhões em bilheteria! Esta é a melhor estreia no circuito nacional desde a reabertura dos cinemas!

Assim como os outros filmes da franquia, este novo capítulo é baseado em um caso real dos arquivos do casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren. Na trama, acompanhamos os acontecimentos que sucedem a possessão de David Glatzel e, posteriormente, Arne Johnson, que culminam no primeiro julgamento por assassinato cuja defesa do réu alega possessão demoníaca para comprovar sua inocência nos Estados Unidos.

Além de Patrick Wilson e Vera Farmiga, que voltam às telonas interpretando o casal protagonista, o elenco conta, ainda, com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard, sob a direção de Michael Chaves. Assista ao trailer de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” abaixo:

Navegação de Post

Quem está prestes a embarcar no Universo Invocação do Mal pode ficar um pouco confuso. Afinal, além da série possuir diversas ramificações, seus filmes não foram lançados na linha temporal em que aconteceram, e, por diversas vezes, os streamings trazem seus nomes por extenso, sem numeração, confundindo ainda mais essa sequência. Para ajudar quem se encontra nessa situação, explicamos aqui a ordem cronológica de Invocação do Mal e onde assistir os longas. Confira!

  • Como assistir Velozes e Furiosos na ordem correta
  • Como assistir a saga de Indiana Jones na ordem correta

Tem Invocação do Mal 3 na Disney?

Invocação do Mal (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

A história

Invocação do Mal, o primeiro filme da famosa franquia, foi lançado em 2013 nos cinemas, se tornando um sucesso de imediato. Sua história, inspirada em fatos reais, segue um casal de investigadores paranormais, Ed e Lorraine Warren, quando eles ajudam uma família que acabou de se mudar para uma casa de campo e está sendo vítima de uma assombração local.

Além da série principal, que ganhou mais duas continuações, a franquia se expandiu também para outras produções, em um universo compartilhado com o filme original. Entre esses títulos estão filmes como o de Annabelle (uma boneca amaldiçoada que se tornou um dos casos mais famosos dos investigadores), de A Freira (que mostra as origens de Valak, uma entidade sobrenatural também enfrentada pelo casal), e de a lenda da Chorona (que se debruça sobre uma história paralela, mas com personagens em comum).

Nos cinemas, a ordem de lançamento dos filmes aconteceu da seguinte maneira:

  • Invocação do Mal (2013)
  • Annabelle (2014)
  • Invocação do Mal 2 (2016)
  • Annabelle 2: A Criação do Mal (2017)
  • A Freira (2018)
  • A Maldição da Chorona (2019)
  • Annabelle 3: De Volta Para Casa (2019)

Tem Invocação do Mal 3 na Disney?

Annabelle (Imagem: Divulgação / Netflix)

Ordem cronológica de Invocação do Mal

Quem já assistiu os longas do Universo Invocação do Mal deve ter notado que a sua linha temporal é bastante diferente da sua ordem de lançamento. Ambientados em décadas diferentes, alguns dos longas trazem histórias ramificadas à parte, enquanto outros mostram as origens de determinados personagens. Para quem deseja assistir os títulos na ordem cronológica de Invocação do Mal, a sequência correta é a seguinte:

  • A Freira (2018)
  • Annabelle 2: A Criação do Mal (2017)
  • Annabelle (2014)
  • Invocação do Mal (2013)
  • Annabelle 3: De Volta Para Casa (2019)
  • A Maldição da Chorona (2019)
  • Invocação do Mal 2 (2016)

Onde assistir os filmes

Apesar de nenhum streaming possuir todos os títulos da franquia, é possível encontrá-los de maneira separada em alguns serviços. 

A Netflix, por exemplo, possui Annabelle, Annabelle 2: A Criação do Mal e Invocação do Mal 2 em seu catálogo. Enquanto isso, o NOW, plataforma exclusiva para Clientes Claro, tem Annabelle 2: A Criação do Mal; o Telecine Play possui A Freira; e o HBO Go disponibiliza Annabelle 3: De Volta Para Casa e A Maldição da Chorona entre seus títulos.

Tem Invocação do Mal 3 na Disney?

A Freira (Imagem: Divulgação / Telecine Play)

Projetos futuros da franquia

Se engana quem pensa que o Universo Invocação do Mal já chegou ao fim. Projetos para a franquia não faltam, inclusive com novidades ainda para 2021. 

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio – continuação direta de Invocação do Mal e Invocação do Mal 2 – está previsto para ser lançado em junho de 2021, e trará novamente Vera Farmiga e Patrick Wilson como o casal de paranormais Lorraine e Ed Warren. Além disso, dois outros filmes do universo já estão em produção. Sem data de lançamento, A Freira 2 e The Crooked Man já foram anunciados, porém ainda sem maiores informações divulgadas. 

No momento, só nos resta maratonar as produções que estão nos streamings e se preparar para os sustos que vem por aí.

Os catálogos dos streamings foram consultados em 22/03/2021.

Invocação do Malstreaming

Em qual plataforma tem Invocação do Mal 3?

Já disponível na plataforma de streaming HBO Max, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega chegando.

Quando vai sair o filme Invocação do Mal 3 na Netflix?

O terceiro filme da franquia Invocação do Mal - A Ordem do Demônio, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (9). O novo longa, com direção de Michael Chaves, relata mais uma história sinistra do casal Warren, demonologistas famosos que também trabalharam no caso de Horror em Amityville.

Qual é o filme de terror mais assustador do mundo?

Em primeiro lugar está A Entidade, que fez com que os seus espectadores permanecessem com a frequência cardíaca entre 85 bpm e 131 bpm durante todo o filme..
Invocação do Mal 2 – Média de 80 bpm..
O Babadook – Média de 80 bpm..
Abismo do Medo – Média de 79 bpm..
A Visita – Média de 79 bpm..