São Paulo e Internacional Onde assistir?

Internacional e São Paulo fazem um dos grandes confrontos da 18ª do Brasileirão; equipes vão em busca dos três pontos para chegarem mais próximos de seus respectivos objetivos

Internacional x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 20h30 (horário de Brasília) em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o colorado busca se manter no pelotão de frente, o tricolor tenta chegar mais próximo do inter e dos primeiros colocados da tabela. A diferença entre as duas equipes é de cinco pontos e o confronto é crucial para definir, principalmente, pelo que o São Paulo irá brigar neste campeonato.

Como mandante, o inter não sabe o que é perder há três jogos, e chega neste momento da temporada confiante com os últimos resultados, além de também estar vivo na Copa Sul-Americana, após virada histórica dentro de casa contra o Colo Colo, do Chile. No Brasileirão, o time ocupa a 4ª colocação, com 29 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras.

  • São Paulo: Marcos Guilherme é apresentado pelo clube

Canal SportBuzz

Já a equipe paulista vem de muitos momentos de altos e baixos. Classificado na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o São Paulo tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro e está apenas na 9ª posição na tabela, com 24 pontos. Ainda assim, as quartas de final das Copas estão chegando e por isso, o tricolor precisará somar pontos para priorizar os campeonatos que vê maior possibilidade de título.

Apesar disso, o número de desfalques pode atrapalhar os planos dos visitantes. Sem Patrick e Calleri suspensos, além dos antigos machucados, Jandrei, Miranda e Léo também não treinaram com o time e devem estar fora do jogo. Em compensação, Marcos Guilherme, novo reforço, já está regularizado e foi relacionado para o confronto. Assim, o time titular para o confronto deve ser: Thiago Couto, Igor Vinicius, Diego Costa, Luizão, Wellington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Igor Gomes, Nestor; Luciano, Eder.

  • Internacional para na trave e empata com Athletico-PR no Brasileirão
São Paulo e Internacional Onde assistir?
Internacional tenta se aproximar do líder Palmeiras/ Créditos: Flickr Internacional

Enquanto isso, o Internacional pensa no retorno de Wanderson, que após 30 dias fora das atividades deve voltar e pode ganhar alguns minutos já no próximo jogo. Apesar disso, Taison e Alan Patrick seguem fora, assim como Bustos e Renê, por isso as mudanças em relação ao último jogo devem ser apenas no sistema defensivo: Daniel, Heitor, Moledo, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Maurício; Pedro Henrique, Alemão.

  • Thiago Galhardo faz revelação bombástica sobre saída do Internacional
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 18, 2022

Saiba onde assistir:

Internacional x São Paulo, confronto que acontece nesta quarta-feira, 20, às 20h30 (horário de Brasília), válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido apenas pelo Premiere (pay-per-view). Além disso, o "GE" e o "Placar UOL" acompanharão o lance a lance, e o SportBuzz irá repercutir todos os acontecimentos mais importantes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Internacional e São Paulo se enfrentam hoje, quarta, 20 de julho (20/07), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, às 20h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

  • Jogos de futebol hoje, quarta, 20; onde assistir ao vivo e horário

A quantidade de reforços em relação aos desfalques, entretanto, é bem desproporcional. Rogério Ceni não terá à disposição 12 atletas, dez por lesão: Jandrei (trauma na costas), Miranda (dores musculares), Léo (edema na coxa direita), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Reinaldo (estiramento no adutor direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), André Anderson (dores musculares) e Walce (cirurgia no joelho direito).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

  • Goiás x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
  • RB Bragantino x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
  • Athletico-PR x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
  • Flamengo x Juventude ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
  • Corinthians x Coritiba ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
  • Santos x Botafogo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
  • CSA x Cruzeiro ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

As outas duas baixas são Jonathan Calleri e Patrick, dois dos principais jogadores do elenco, que terão de cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no último fim de semana, no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Morumbi.

Para o confronto com o São Paulo, o Inter deve contar com o retorno de Wanderson, recuperado de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda sofrida contra o Botafogo. O camisa 11 ficou afastado por 30 dias e pode ganhar alguns minutos nesta quarta-feira, dependendo das circunstâncias. Já Moisés, de saída para o CSKA, da Rússia, foi relacionado e pode até mesmo ser titular. (Com Gazeta Esportiva)

Internacional x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Internacional x São Paulo

Escalação provável

Internacional 

Daniel; Heitor, Mercado, Moledo (Vitão) e Thauan Lara (Moisés); Gabriel, Edenilson, de Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alemão.

São Paulo  

Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Talles Costa; Marcos Guilherme e Luciano.

Quando será Internacional x São Paulo

Hoje, quarta, 20 de julho (20/07), às 20h30min (horário de Brasília)

Onde será Internacional x São Paulo

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Onde será transmitido o jogo de Internacional e São Paulo?

A partida terá transmissão do Premiere.

Qual o canal vai ser transmitido o jogo do São Paulo?

O jogo desta quinta-feira às 20h entre São Paulo x América-MG terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Onde vai passar o jogo do Internacional hoje?

Em suma, a partida do Inter hoje terá transmissão somente no Premiere.

Onde assistir jogo do São Paulo hj?

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do São Paulo O jogo deste domingo às 16h entre Athletico-PR x São Paulo terá transmissão ao vivo na TV Globo.