Retirada do corpo de marilia do aviao

6.7M views

Suggested accounts

Hashtags

Sounds

Discover more topics

Retirada do corpo de marilia do aviao

Brasil – Após o acidente de avião que vitimou fatalmente Marília Mendonça nesta sexta-feira (5), diversas imagens do local foram divulgadas nas redes sociais.

Em alguns registros, é possível observar o momento em que os bombeiros retiram o corpo de Marília Mendonça do avião.

Confira no vídeo:

https://portalcm7.com/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Video-2021-11-05-at-215121.mp4

Veja também:

Veja momento em que socorristas tentam reanimar Marília Mendonça após acidente

Avião de Marília Mendonça bateu em torre elétrica e perdeu um motor antes de cair

Marília Mendonça é retirada sem vida do avião; imagens fortes

Retirada do corpo de marilia do aviao

A notícia de que o avião que partiu de Goiânia, capital do estado de Goiás, com destino a cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais e que levava Marília Mendonça, havia sofrido um acidente, o Brasil parou na esperança de que notícias boas logo chegariam e que os fãs de Marília Mendonça ainda a veriam cantar pelos palcos do Brasil a fora.

Entretanto, cerca de uma hora e meia após o acidente veio a notícia de que todos temiam, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos e os outros quatro ocupantes da aeronave não sobreviveram ao desastre.

A música sertaneja está em luto, Marília Mendonça, que ganhou a alcunha de ‘Rainha da Sofrência, arrastava multidão para os seus shows e estava feliz com o retorno das suas apresentações após o auge da pandemia da Covid-19. A cantora estava com novos projetos e com a agenda lotada de shows.

A assessoria de Marília Mendonça confirmou o falecimento da cantora, bem como do produtor Henrique Ribeiro, tio da famoso, e seu assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, que não tiveram os nomes revelados pela nota.

Marília Mendonça, deixa o filho Leo, que completará 2 anos de idade no próximo mês de dezembro. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo de Marília Mendonça, nem sobre o velório e o sepultamento da cantora que encantou o país.

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

O corpo da cantora Marília Mendonça foi retirado já sem vida pelo Copo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), nesta fatídica sexta-feira (5). Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

Retirada do corpo de marilia do aviao

“Nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.

A assessoria da cantora disse inicialmente aos jornalistas que a artista havia sobrevivido ao acidente aéreo em Minas Gerais. A CNN publicou a informação repassada pela assessoria no meio da tarde. Os Bombeiros de Minas confirmaram a morte da cantora posteriormente.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás.