Resultado do jogo uno

Loading...

Melhores jogadores

Estatísticas da temporada

Loading...

Sobre Uno Animo

Resultados ao vivo do Uno Animo (e grátis transmissão de video em directo online), escalação com tabela e resultados. Estamos aguardando pelo opponente de Uno Animo para próxima partida. Será exibido aqui assim que o cronograma oficial avaliar e enviar.

Quando a partida começar, você poderá acompanhar o Resultados ao vivo ao vivo, a classificação, resultados ao vivo atualizados minuto a minuto e estatísticas da partida. Possivelmente teremos vídeos de melhores momentos com gols e notícias para algumas partidas do Uno Animo, mas apenas se a partida for em uma liga popular. O último jogo de Uno Animo foi contra Willem II Tilburg pelo Club Friendly Games, a partida terminou em 0 - 7 (Willem II Tilburg venceu a partida). A aba da tabela do Uno Animo mostra as últimas 100 partidas de Futebol com estatísticas e ícones de vitória/empate/derrota. Terá também todos os jogos que o Uno Animo jogará no futuro.

Mostre mais

Quanto saiu o jogo do União Santa Fé?

Na noite desta terça-feira, Unión Santa Fe-ARG e Nacional-URU se enfrentaram pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Estádio 15 de Abril, na Argentina. Com gols de Ignácio Ramirez e José Luis Rodriguez, o time uruguaio venceu por 2 a 1 e se classificou à próxima fase.

Que hora é o jogo do Unión de Santa Fé?

Unión de Santa Fé e Nacional se enfrentam nesta terça-feira (5), no Estádio 15 de Abril, a partir das 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Como ativar o placar do jogo no Google?

Você pode ativar essa opção no Chrome ou no Android, com detalhes sobre a partida de sua preferência..
Abra o Google e digite o nome do time: atenção o jogo tem que ser no dia..
Agora, toque na opção Ativar placar..

Como foi o jogo do União de Berlim?

Union Berlim atropela Schalke 04 e faz 6 a 1; veja melhores momentos. O Union Berlin seguiu com seu excelente início de temporada e não tomou conhecimento do Schalke 04, aplicando uma goleada por 6 a 1 em jogo da quarta rodada da...