Resultado do jogo do fluminense pela libertadores

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Jogo acontece nesta quarta-feira (16), pela terceira fase da Pré-Libertadores; veja como acompanhar na TV e na internet

O Fluminense recebe o Olimpia nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, pelo jogo de volta da terceira fase da Pré-Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, da ESPN, na TV fechada, e do Star+, na plataforma de streaming. A GOAL também leva até você os principais lances da partida em tempo real.

Veja mais informações da partida!

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

QUANDO É?

ONDE VAI PASSAR?

O SBT, na TV aberta, a ESPN, na TV fechada, e o Star+, na plataforma de streaming, vão transmitir o jogo desta quarta-feira (16), no Defensores del Chaco.

Resultado do jogo do fluminense pela libertadores
Fluminense

MAIS INFORMAÇÕES

Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, no Nilton Santos, o Fluminense vai a campo nesta quarta-feira com a vantagem de poder empatar ou perder por até um gol de diferença.

Já ao Olimpia resta vencer o time brasileiro por três gols a mais para avançar diretamente à fase de grupos da Libertadores.

Caso a equipe paraguaia vença por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nas penalidades.

Vale lembrar que a Conmebol extinguiu a regra do gol fora.

MELHORES APOSTAS E DICAS

O Fluminense é favorito contra o Olimpia nas odds da Bet365 (Clique aqui e ganhe até R$ 200 em créditos de aposta). Para cada $ 1 apostado, paga-se $ 2,45 no triunfo Tricolor, $ 3,50 no empate e $ 2,75 caso o Olimpia vença.

Outra odd popular na Bet365 é com base no total de gols marcados no jogo. Para este duelo, paga-se $ 1,80 para quem apostar em mais de 2,5 gols e $ 2 para quem apostar em menos de 2,5 gols.

Também há a possibilidade de apostar no placar exato do confronto. Neste caso, paga-se $ 11.

Odds do momento em que o texto foi escrito. 18+. Por favor, jogue com responsabilidade.

ÚLTIMOS RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS

Fluminense

Últimas partidas

Próximas partidas

Olimpia

Últimas partidas

Próximas partidas

Escolha dos editores

  • Quem tem mais sócio-torcedores no Brasil?
  • Por que Casemiro acerta ao trocar o Real pelo United
  • Atlético-MG negocia contratação de Rodinei para 2023
  • Brasileirão Série B: artilheiros e garçons da temporada 2022
  • Quanto o São Paulo ganha com a venda de Casemiro

Qual a situação do Fluminense na Libertadores 2022?

O Fluminense está fora da Libertadores 2022. O Tricolor das Laranjeiras não conseguiu sustentar a vantagem construída no Rio (3 a 1), perdeu por 2 a 0 para o Olimpia em Assunção e foi derrotado pela tradicional equipe paraguaia nos pênaltis na noite desta quarta-feira, 16.

Qual o resultado do jogo do Fluminense hoje pela libertador?

Fluminense 1, Barcelona de Guayaquil 1.

Quem se classificou Fluminense ou olímpica?

Fluminense é eliminado nos pênaltis pelo Olimpia, que vai à fase de grupos da Libertadores. O Olimpia do Paraguai venceu o Fluminense por 4 a 1 nos pênaltis (2 a 0 no tempo normal) e se classificou para a fase de Grupos da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, em Assunção.

Como está o grupo do Fluminense na Libertadores?

O Fluminense perdeu a oportunidade de disputar a fase de grupos da Copa Libertadores, pois foi superado pelo Olimpia (Paraguai) na disputa de pênaltis, na noite desta quarta-feira (16) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai).