Quem vai transmitir Botafogo x Fluminense?

Classificação e Jogos
  • Carioca

Fluminense e Botafogo se enfrentam, hoje (27), no Maracanã, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. O Tricolor venceu o primeiro duelo por 1 a 0. Quem passar, vai enfrentar na decisão o Flamengo, que eliminou o Vasco.

Além do triunfo na última segunda-feira (21), o time das Laranjeiras, por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara, tem a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão da TV Record. Além disso, pelo pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real. O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirecTVGO.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 16h.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Luccas Claro, Manoel e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Pineida; Jhon Arias, Willian Bigode e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Botafogo: Douglas Borges, Daniel Borges, Sampaio, Kanu e Nathan S.; Barreto e Kayque; Luiz Fernando, Chay e Rikelmi; Erison.Técnico: Lucio Flávio

Desfalques

O Fluminense terá várias baixas. Pineida sofreu pancada na cabeça no primeiro confronto e está fora. Matheus Martins está com a seleção sub-20. Luiz Henrique se recupera de trauma no tornozelo direito, Felipe Melo de pancada na altura da cintura, Samuel Xavier de lesão na coxa direita, John Kennedy trata fratura no pé direito e Luan Freitas de lesão no joelho direito.

O Botafogo também terá vários desfalques. O goleiro Gatito está à disposição da seleção do Paraguai, e Matheus Nascimento com a seleção sub-20. Além disso, Carli acusou dores no tendão, Carlinhos se recupera de lesão no joelho esquerdo, Diego Gonçalves trata problema na região lombar, Ênio se recupera de fratura do quinto metatarso e Lucas Mezenga trata trombose no braço. Já o lateral Rafael se recupera da ruptura no tendão de Aquiles, Ronald apontou lesão muscular na coxa, e Vitinho trata ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo.

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Renaro Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Últimos resultados

Botafogo e Fluminense se enfrentaram na última segunda-feira, pela semifinal do Carioca, e o Tricolor levou a melhor ao vencer por 1 a 0.

Classificação e Jogos
  • Carioca

Botafogo e Fluminense jogam hoje (21), no Nilton Santos, às 20h, no primeiro encontro válido pela semifinal do Campeonato Carioca.

O Alvinegro terminou a Taça Guanabara na quarta colocação, enquanto o Tricolor foi campeão. Por ter tido melhor campanha, o time das Laranjeiras "com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, além do direito de exercer o mando de campo na primeira ou segunda partida", segundo o regulamento,

Onde assistir:

A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real. O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirecTVGO.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida começa às 20h.

Escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Jonathan; Barreto, Kayque, Chay, Luiz Fernando e Rikelmi; Matheus Nascimento. Técnico: Lucio Flávio.

Fluminense: Marcos Felipe; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Pineida; William Bigode, Cano e Arias. Técnico: Abel Braga

Desfalques

O Botafogo não conta com o goleiro Gatito, convocado para a seleção do Paraguai. A equipe também perdeu o capitão Joel Carli, por dores no tendão. O zagueiro Lucas Mezenga se recupera de uma trombose venosa em membro superior direito; Carlinhos de uma lesão no joelho esquerdo, Diego Gonçalves se recupera de um problema lombar, Ênio trata uma fratura do quinto metatarso, Rafael se recupera de uma ruptura no tendão de Aquiles, Ronald trata uma lesão muscular, e Vitinho teve ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo.

O Fluminense terá à disposição o lateral-direito Samuel Xavier, que trata problema na coxa, John Kennedy, com fratura no pé direito, e os zagueiros David Duarte, com lesão na coxa esquerda, e Luan Freitas, com problema no joelho direito. Fred, que recentemente teve uma lesão na coxa direita, é dúvida. Com dores, Luiz Henrique e Felipe Melo estão fora.

Arbitragem:

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira Esposito
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Últimos resultados:

O Botafogo empatou em 2 a 2 para o Audax Rio, pelo Carioca, enquanto o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Olimpia, do Paraguai, e foi eliminado da Libertadores nos pênaltis.

Onde vai passar jogo do Botafogo x Fluminense?

A transmissão do jogo fica por conta da Globo, na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.

Qual o canal vai transmitir o jogo do Fluminense?

O jogo será transmitido na TV e na internet por SporTV, Premiere e Globoplay. A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes.