Que hora o banco do brasil fecha

Muitos clientes do BB desejam saber que horas abre o Banco do Brasil. Afinal, devido ao isolamento social o horário mudou bastante nos últimos meses.

Nesse sentido, se você é correntista do BB ou possui conta poupança na instituição, deve ficar atento(a) a essa matéria.

Hoje vamos falar sobre o horário de funcionamento das agências, bem como, sobre quais transações você pode fazer sem sair de casa.

Está curioso(a)? Confira abaixo o post na íntegra sobre o tema e tenha uma excelente leitura!

Antes de mais nada, saiba que desde o início da pandemia do novo coronavírus, os horários de atendimento no BB mudaram.

Aliás, isso ocorreu com todos os bancos. Tais ações visam garantir mais segurança sanitárias aos usuários, bem como, aos funcionários das instituições.

Nesse sentido, atualmente, o Banco do Brasil abre às 10 horas e funciona até as 14 horas. Todavia, em algumas regiões do país, o atendimento começa às 9 horas, mas apenas para os seguintes usuários:

  • Lactantes e gestantes;
  • Beneficiários do INSS;
  • Pessoas com deficiência;
  • Idosos.

Entretanto, vale a pena ressaltar que as agências do BB que ficam dentro de órgãos públicos, shoppings, aeroportos e outros locais seguem o atendimento normal. De maneira resumida, apenas as agências “de rua” estão com esse novo horário para atender aos seus usuários.

Em caso de dúvidas e antes de sair de casa para ir até uma agência do BB, entre em contato com o banco e saiba se determinado local está atendendo normalmente.

Te passaremos os meios de contato com o Banco do Brasil no próximo tópico, continue conosco!

Que hora o banco do brasil fecha

Como posso fazer transações sem precisar ir até o banco?

Sob o mesmo ponto de vista, antes de sair de casa é importante avaliar se essa ação é realmente necessária. Afinal, você pode fazer dezenas de transações e até solicitar produtos do banco sem sair de casa!

Dentre os serviços mais comuns que você pode fazer por telefone ou via internet estão:

  • Recargas de celular;
  • Pagamento de boletos;
  • PIX;
  • Transferências;
  • Consultas de saldos e extratos;
  • Dentre outras solicitações.

Confira abaixo os meios de contato com o Banco do Brasil e já salve esse post para não perder esses números, olha só!

Via telefone

A Central de Atendimento do BB é a de número 0800-729-0001. O contato pode ser feito em qualquer dia e horário, uma vez que se trata de uma central com atendimento 24 horas.

Atendimento pela internet

Além disso, você pode se comunicar com o Banco do Brasil através do site do BB. Essa página é bastante segura e ainda conta com informações criptografadas.

Aplicativo

Ademais, o app do BB também é uma ótima opção para os usuários. Nesse sentido, se trata de um aplicativo leve, intuitivo e cheio de serviços para os clientes do banco! Em resumo, é uma excelente ferramenta para quem tem conta no Banco do Brasil.

Atendimento via WhatsApp

Atualmente, o BB também possui um número de WhatsApp. Nele, você pode realizar diversas operações de maneira simples e prática. O número para o app de mensagens é o (61) 4004-0001.

Dicas para ir ao banco com segurança contra a Covid-19

Por fim, sabemos que por mais tecnológico que um banco seja, nem sempre podemos evitar ir até uma agência, não é mesmo?

Nesse sentido, se você precisar ir até uma agência do BB, já sabe que horas abre o Banco do Brasil.

Agora, vamos te dar algumas dicas para você evitar o contágio pelo novo coronavírus, veja só:

  • Evite ao máximo tocar em superfícies. Portanto, puxe portas com os pés, se possível, e chame os elevadores com os cotovelos;
  • Bem como, jamais passe as mãos no rosto ou tire a máscara. Aliás, se puder, vá com duas máscaras e nada de tocar a face, combinado?
  • Use álcool em gel se tocar em qualquer lugar e mantenha o distanciamento social.

Agora você sabe que horas abre o Banco do Brasil. Curte esse tipo de artigo? Se sim, você precisa ativar as notificações do nosso site agora mesmo!

Assim, ficará por dentro de todas as novidades bancárias do país e sobre o universo das finanças. Conte sempre conosco para se manter informado(a)!

Em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus, os bancos tradicionais, como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco e Santander, anunciaram novos horários de atendimento. Essas medidas visam diminuir o risco de contágio do vírus em agências físicas. Confira todos os detalhes.

Que hora o banco do brasil fecha

Banco do Brasil

O Banco do Brasil anunciou novos horários de atendimento em suas agências, que passaram a funcionar em horário reduzido, entre 10h às14h. De acordo com o banco, a prioridade continua sendo a abertura das salas de autoatendimento (caixas eletrônicos) com limpeza e funcionamento de todos os terminais.

O atendimento presencial é prestado apenas em casos essenciais, como: desbloqueio de senha, desbloqueio de cartão, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais que visam aliviar as consequências econômicas do coronavírus e pessoas com doenças graves.

Banco Bradesco

As agências do Bradesco estão funcionando das 10h às 14h. Segundo o banco, as unidades abrem, no mínimo, uma hora antes para atender aposentados e pessoas com deficiências e, no mínimo, duas horas antes em dias de pagamento de benefícios.

Saiba que os novos horários de atendimento podem variar conforme as determinações de cada região. Mas, apesar disso, o recomendado é que o cliente use o atendimento eletrônico para efetuar as operações bancárias.

Que hora o banco do brasil fecha

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal ampliou o seu horário de atendimento em toda a rede desde o dia 04 de maio. As unidades passaram a funcionar das 8h às 14h, duas horas mais cedo. Além disso, o banco informou que contratou mais 2.800 vigilantes e 389 recepcionistas com a finalidade de reduzir filas e agilizar os atendimentos.

A instituição financeira também declarou que o atendimento presencial está restrito somente aos casos que não podem ser tratados por telefone, aplicativos para celular e demais serviços digitais. Dessa forma, a Caixa reforça as ações para amenizar os efeitos negativos do novo coronavírus.

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco tem trabalhado com contingência de pessoas: até dez clientes por vez dentro das agências físicas. Essa medida visa evitar aglomerações. Além disso, a instituição está fazendo um revezamento de colaboradores nas unidades e dispensou todos aqueles que fazem parte do grupo de risco.

Sobre os novos horários de atendimento, as agências físicas do Itaú Unibanco estão funcionando das 9h às 10h para aposentados e beneficiários do INSS. Das 10h às 14h para o público em geral. De acordo com a instituição, todas as atividades encerrarão às 14h.

Santander

O Santander optou por tomar algumas medidas para zelar pela saúde e bem-estar de seus clientes, funcionários e colaboradores. Sendo assim, o banco adotou a suspensão temporária dos atendimentos prestados por algumas agências do país. Trata-se de uma iniciativa que visa reforçar a importância de combater a disseminação do vírus.

As agências físicas estão com atendimento exclusivo para idosos, gestantes e portadores de deficiência, das 9h às 10h. Para os demais clientes, das 10h às 14h. Confira os novos horários de atendimento telefônico.

  • Central de Atendimento para pessoa física: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
  • Central de Atendimento Empresarial: de segunda a sexta -feira, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 14h;
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado, das 9h às 15h;
  • Ouvidoria: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado, das 9h às 14h (exceto feriados).

Gostou do conteúdo?

É sempre importante entrar em contato com as agências físicas da sua região para saber todos os detalhes dos novos horários de atendimento. Esperamos ter ajudado!

Quais os horários de atendimento do Banco do Brasil?

Em 02.12.2021 às 11:39 Compartilhe: O Banco do Brasil anunciou o retorno do funcionamento de suas agências ao horário pré-pandemia, de 11h às 16h, desde a última segunda-feira (29). No entanto, a instituição enfatiza que o horário pode ser adaptado, conforme as especificidades de cada localidade ou dependência.

Que horas abre o Banco do Brasil 2022?

Banco do Brasil O horário de atendimento do BB é das 10h às 16h. Confira os horários de cada agência ligando para 0800 729 5291 de segunda a sexta, das 8h às 20h. Ou mande uma mensagem via Whatsapp para (61) 4004-0001 com a mensagem: #horariodasagencias.

Qual o horário dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil?

Que horas funciona o caixa eletrônico do Banco do Brasil? Ou seja, entre 06:00 e 22:00. Este horário é apropriado para sacar no Banco do Brasil. Porém se você buscar um terminal de autoatendimento BB em alguma loja, só poderá acessá-lo quando ela estiver aberta.

Qual o horário bancário no Rio de Janeiro?

Ouça a matéria: Após permanecerem fechados durante o período do carnaval, as agências bancárias retomam as atividades hoje (2) a partir das 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento.