Quantos valete tem em um baralho?

Baralho

Uma gráfica iniciou a produção de cartas de baralho. Cada baralho produzido deve ser um baralho completo, ou seja, deve ter exatamente 52 cartas, compreendendo quatro naipes (Copas, Espadas, Ouros e Paus), com treze cartas em cada naipe (Ás, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, Valete, Dama e Rei).

Um robô coleta cartas produzidas pelas máquinas impressoras e cortadoras e as agrupa em conjuntos de 52 cartas, preparando o baralho para ser embalado para venda. A empresa deseja garantir que cada baralho embalado seja um baralho completo e precisa de sua ajuda.

Dada a lista das cartas de um baralho pronto para ser embalado, escreva um programa para verificar se há cartas faltando ou duplicadas no baralho.

Entrada

A primeira linha da entrada contém uma cadeia de caracteres que descreve as cartas do baralho. Cada carta é descrita usando três caracteres, no formato ddN onde dd são dois dígitos decimais (de 01, representando a carta Ás, a 13, representanto a carta Rei) e N é um caractere entre C, E, U e P, representando respectivamente os naipes Copas, Espadas, Ouros e Paus). Note que o caractere que representa o naipe Ouros é U (e não O), para não confundir com o dígito zero.

Saída

Seu programa deve produzir exatamente quatro linhas na saída, cada linha correspondendo aos naipes Copas, Espadas, Ouros, e Paus, nessa ordem. Para cada naipe, se o conjunto de cartas está completo (ou seja, se exatamente 13 cartas com valores de 01, 02, 03, …, 12, 13 estão presentes), seu programa deve produzir o valor 0; se o conjunto de cartas tem alguma carta duplicada, seu programa deve produzir a palavra erro; se o conjunto de cartas tem cartas faltando, seu programa deve imprimir o número de cartas que faltam.

Restrições

  • 3 ≤ comprimento da cadeia de caracteres na entrada ≤ 156
  • para toda carta ddN, 01 ≤ dd ≤ 13 e N é C, E, U ou P.

Informações sobre a pontuação

  • Para um conjunto de casos de teste valendo 20 pontos, não há cartas duplicadas, há apenas cartas faltando.

Exemplos

Entrada
11P01C02C01U02U03U04U
Saída
11
13
9
12
	
Entrada
13P02P01P03P04P05P06P07P08P09P10P11P12P
Saída
13
13
13
0
	
Entrada
01C02C03C04C05C07C09C10C11C02E02E03E11U
Saída
4
erro
12
13
	

Volta ao início

NAIPE

Um baralho de 52 cartas tem 4 s�mbolos (

Quantos valete tem em um baralho?
Espadas,
Quantos valete tem em um baralho?
Copas,
Quantos valete tem em um baralho?
Ouros e
Quantos valete tem em um baralho?
Paus) diferentes. Cada um desses s�mbolos representa um naipe. Cada naipe possui 13 cartas (A,K,Q,J,10,9,8,7,6,5,4,3,3) que se repetem e portanto existem 4 �ses, 4 Reis, 4 Damas, 4 Valetes, etc.
No jogo de Bridge o emprego do conceito de naipe � muito forte e inclusive o jogo de Bridge estabelece que existe uma hierarquia entre os naipes, sendo Espadas o naipe de maior hierarquia, seguido depois de Copas, Ouros e Paus.

/ / /

Quantos Reis e Valetes tem no baralho?

Os valores numéricos vão de 2 a 10, além de um “Ás”, que corresponde a 1, um valete (representado pela letra J, vale 11), uma Rainha (letra Q, vale 12) e um Rei (letra K, vale 13). Os naipes (símbolos) do baralho são: espadas(♠), paus(♣), copas(♥) e ouro(♦).

Quais as melhores cartas do poker?

As mãos de poker por ordem

  • Royal Flush. A mão mais forte no poker é o royal flush. ...
  • Straight Flush. A segunda mão mais forte no poker é o straight flush. ...
  • Quadra. Uma quadra (ou poker) são quatro cartas iguais, p. ...
  • Full House. Um full house é a combinação de um trio com um par. ...
  • Flush. ...
  • Sequência. ...
  • Trio. ...
  • Dois pares.

Como funciona a sequência no poker?

Uma sequência (ou straight) é uma mão como Q♣ J♠ 10♠ 9♥ 8♥,que contém cinco cartas em sequência mas com mais de um naipe envolvido. Esta mão está ranqueada acima de uma trinca mas está abaixo de um flush. Duas sequências são comparadas levando-se em conta a carta mais alta de cada.

Como se joga poker caribenho?

  1. Os jogadores devem fazer uma aposta inicial (ante) antes de começar o jogo, e essa aposta é definida pelo limite da mesa. ...
  2. O dealer distribui grupos de cinco cartas a cada jogador, e para si mesmo (com uma das cartas com a face voltada para cima).

Como se joga Among Us?

Among Us é um jogo multiplayer. Não é possível jogar sozinho no multiplayer, apenas com amigos ou desconhecidos, via Internet. Para jogar é necessário ter no mínimo quatro jogadores e no máximo 10, formando um grupo cheio.

Quantos valete tem no baralho?

Os valores numéricos vão de 2 a 10, além de um “Ás”, que corresponde a 1, um valete (representado pela letra J, vale 11), uma Rainha (letra Q, vale 12) e um Rei (letra K, vale 13). Os naipes (símbolos) do baralho são: espadas(♠), paus(♣), copas(♥) e ouro(♦).

Quantos valetes tem um baralho de 52 cartas?

Baralho francês de 52 cartas Cada naipe inclui um ás, que descreve um único símbolo de seu naipe (muito grande, muitas vezes apenas o ás de espadas) um rei, uma rainha, e um valete, cada um representado com um símbolo de seu naipe, com valores de dois a dez, com cada cartão mostrando o número de símbolos de seu naipe.

Qual é o valete do baralho?

Valete é uma carta de baralho. A palavra deriva do francês valet, que designa um empregado doméstico masculino, subordinado a alguém - normalmente ao senhor da casa. Poderia ter-se um ou mais valetes, sendo muito usual até a metade do século XIX, principalmente à nobreza.

Quantas figuras tem um baralho de 52 cartas?

Quantas figuras têm no baralho de 52 cartas? Um baralho de 52 cartas tem 4 símbolos ( Espadas, Copas, Ouros e Paus) diferentes. Cada um desses símbolos representa um naipe. Cada naipe possui 13 cartas (A,K,Q,J,10,9,8,7,6,5,4,3,3) que se repetem e portanto existem 4 Áses, 4 Reis, 4 Damas, 4 Valetes, etc.