Quanto tá o jogo do Corinthians

Resultados ao vivo do Corinthians (e grátis transmissão de video em directo online), escalação com tabela e resultados. Corinthians irá jogar a próxima partida em 5 de nov de 2022 contra Ceará no/a Brasileiro Serie A.

Quando a partida começar, você poderá acompanhar o Corinthians v Ceará Placar ao vivo ao vivo, a classificação, resultados ao vivo atualizados minuto a minuto e estatísticas da partida. Possivelmente teremos vídeos de melhores momentos com gols e notícias para algumas partidas do Corinthians, mas apenas se a partida for em uma liga popular. O último jogo de Corinthians foi contra Flamengo pelo Brasileiro Serie A, a partida terminou em 1 - 2 (Corinthians venceu a partida). A aba da tabela do Corinthians mostra as últimas 100 partidas de Futebol com estatísticas e ícones de vitória/empate/derrota. Terá também todos os jogos que o Corinthians jogará no futuro.

O gráfico de desempenho e performance do Corinthians que você encontra no Sofascore Futebol resultados ao vivo placar ao vivo é um algoritmo exclusivo que estamos gerando baseado nos últimos 10 jogos, estatísticas, análises detalhadas e nosso conhecimento. Este gráfico pode ajudá-lo a apostar nos jogos do Corinthians, mas esteja ciente que o Sofascore Resultados ao Vivo não aceita qualquer responsabilidade ou obrigação por qualquer perda financeira direta ou indireta, como resultado de qualquer ação dependente do conteúdo deste site.

Elenco atual de Corinthians é:

Atacantes: Róger Guedes, Yuri Alberto, Júnior Moraes, Giovane

Meio-campo: Paulinho, Renato Augusto, Fausto Vera, Giuliano, Victor Cantillo, Maycon, Mateus Vital, Gustavo Silva, Du Queiroz, Adson, Roni, Ramiro, Guilherme Biro, Xavier, Bruno Melo, Thiaguinho

Defensores: Fagner, Fabián Balbuena, Gil, Fábio Santos, Bruno Méndez, Lucas Piton, Raul Gustavo, Rafael Ramos, Robson Bambu, Robert Renan

Goleiros: Cássio, Matheus Donelli, Carlos Miguel

Você pode clicar em qualquer jogador da lista à direita e ver suas informações pessoais, como nacionalidade, data de nascimento, altura, pé preferido, posição, valor do jogador, histórico de transferências, etc. Há também estatísticas para cada jogador em todas as competições, com todas as partidas jogadas e iniciadas, minutos jogados, número de gols marcados, número de cartões e muito mais. A lista de artilheiros do Corinthians é atualizada ao vivo durante cada partida.

Sofascore Futebol resultados ao vivo resultados ao vivo disponível para iPhone e iPad app, Android app na Google Play e Windows phone app. Você pode nos encontrar em todas as lojas em diferentes idiomas procurando por "Sofascore". Instale Sofascore app e acompanhe todas partidas do Corinthians ao vivo no seu aparelho!

Quanto tá o jogo do Corinthians

Reta final do Brasileirão pode render quase R$ 7 milhões ao Corinthians

04/11/2022 08h00

Quanto tá o jogo do Corinthians

Palpites do Vitão da 36ª rodada do Brasileirão

04/11/2022 04h00

Quanto tá o jogo do Corinthians

Copinha 2023 tem sedes e grupos sorteados; confira lista de duelos

03/11/2022 17h52

Quanto tá o jogo do Corinthians

Corinthians e Vítor Pereira tentam 'última cartada' por permanência do treinador

03/11/2022 15h26

Quanto tá o jogo do Corinthians

Renato Augusto admite queda do Corinthians, mas valoriza vaga na Libertadores

03/11/2022 15h26

Quanto tá o jogo do Corinthians

Técnico do Corinthians se afasta do time feminino por 'questões pessoais'

03/11/2022 14h35

Quanto tá o jogo do Corinthians

Seleça, Selelama, Craque e Armagedon da 35ª rodada do Brasileirão

03/11/2022 14h06

Quanto tá o jogo do Corinthians

Yuri Alberto decola e conduz ataque do Corinthians no returno do Brasileiro

03/11/2022 05h00

Quanto tá o jogo do Corinthians

Corinthians 'vira chave' com vaga na Libertadores e mira definição por VP

03/11/2022 04h00

Quanto tá o jogo do Corinthians

Auxiliar exalta vaga do Corinthians e lembra dor na final da Copa do Brasil

03/11/2022 00h58

Quanto tá o jogo do Corinthians

Reserva contra o Flamengo, Fagner abre o jogo: 'Conversado não foi'

03/11/2022 00h47