Qual canal vai transmitir Atlético Mineiro e Palmeiras hoje pela Libertadores?

O Palmeiras enfrenta Atlético-MG, nesta terça-feira, 21 de Setembro, às 21h30, pela semifinal (jogo de ida) da Copa Libertadores da América. A partida será transmitida pelo canal SBT, pela CONMEBOL e pelo serviço de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Qual canal vai transmitir Atlético Mineiro e Palmeiras hoje pela Libertadores?
Foto: Pedro Souza / Atlético

Deixe seu comentário

Qual canal vai transmitir Atlético Mineiro e Palmeiras hoje pela Libertadores?

A partida terá transmissão da Globo, na televisão aberta para quase todos os estados do Brasil, incluindo Minas Gerais e São Paulo, e do Premiere, pay-per-view da emissora, onde somente assinantes terão acesso ao jogo.

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x América MG terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Canal Premiere

Clube Atlético Mineiro – Jogo do #Galo ao vivo no Canal Premiere para todo Brasil: https://goo.gl/cXwuEC | Facebook.

A partida terá transmissão do Espn e Facebook.

Contents

  • 1 Onde assistir o jogo Atlético Mineiro e Palmeiras pela Libertadores 2022
  • 2 Como ver o jogo do Galo ao vivo
  • 3 Onde assistir final do Mundial 2022

Onde assistir o jogo Atlético Mineiro e Palmeiras pela Libertadores 2022

Palmeiras e Atlético-MG fazem, às 21h30 desta quarta-feira (10), o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América 2022. O confronto, que acontece no estádio Allianz Parque, tem transmissão ao vivo na página da Conmebol Libertadores no Facebook Watch.

O Allianz Parque, estádio do time de Abel Ferreira, vai receber as equipes para a partida, que terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano — o canal está disponível para assinatura aos clientes da Sky e da Claro/Net.

O Grupo Bandeirantes comprou os direitos de transmissão do Mundial de Clubes 2021 com exclusividade para todas as mídias – TV aberta (Band), TV fechada (BandSports), internet e rádios (Bandeirantes e BandNews FM).

A partida desta segunda entre Atlético-MG x Botafogo não terá transmissão da TV aberta para o Brasil. O jogo será exibido pelo Sportv e Premiere.

Como ver o jogo do Galo ao vivo

Visite o site oficial do Galo: http://www.atletico.com.br Baixe o APP Atlético Oficial: http://www.bit.ly/AtleticoOficial – 🎥 Com transmissão pela Internet, a GaloTV é pioneira em Minas Gerais.

ESPN

Palmeiras e Atlético se enfrentarão nesta quarta-feira (10/8), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, no duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo será transmitido na TV e na internet por ESPN e Star+.

A partida terá transmissão do Espn e Facebook.

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

O jogo desta quinta-feira às 21h30 entre Estudiantes x Athletico-PR x Estudiantes terá transmissão da ESPN, Star+ e Facebook Watch.

ESPN

Recopa sul-americana não entra no pacote da Globo e será exclusiva da ESPN – 16/05/2022 – UOL Esporte.

Onde assistir final do Mundial 2022

Você poderá assistir ao duelo em português nos canais oficiais do CBLOL na Twitch e no YouTube. Outros canais da Riot Games também estarão transmitindo a final nas mesmas plataformas e em outras línguas, como inglês e francês.

Na TV por assinatura, a partida terá transmissão no Bandsports, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Evair. Outra opção de acompanhar a partida é através do Band.com.br (site oficial da emissora).

Transmissão: Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Onde assistir Atlético e Palmeiras hoje?

O duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, em que somente assinantes terão acesso ao jogo.

Qual o canal de TV que vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x América MG terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Onde assistir Atlético Mineiro e Palmeiras na Libertadores 2022?

Atlético-MG x Palmeiras terá transmissão via streaming e pay-per-view pela ESPN e Facebook Watch.

Qual o canal que vai transmitir o jogo da Libertadores hoje?

O jogo terá exibição para o Brasil na TV aberta, pelo SBT, e na fechada, por meio da Conmebol TV. A emissora de Silvio Santos também libera o sinal ao vivo para todo o Brasil, no site oficial.